x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por billj
    ...o cara não deve conhecer o Marginal Pinheiros, afinal é mesmo uma via pouco movimentada...
    Conheço, mas não tinha visto a indicação do local no texto. Você em vez de responder de pronto, preferiu ver meu engano. Você é tão legal, né Bill? Tão útil ...



    não chora não..............


    Foi apenas uma brincadeira, tá???


    Desculpe-me por ter tirado sarro do seu "engano"..........



    Sem abraços, pois o cara vai me molhar de lâgrimas,

  • #14
    Acredito que cabe recurso, como eles classificam como fumaça preta?
    Aqui no Rio a FEEMA fiscaliza os ônibus com eles PARADOS onde ele posicional uma peça de cor branca e têm um indice que eles comparam quando os ônibus aceleram.
    Como eles podem de cima de uma passarela/viaduto identificar com certeza que vc está além do limite permitido?
    E tem que ver quem te multou, pois pode ser que não seja de competência do mesmo, pelo o que eu saiba no Rio só a FEEMA pode multar esse tipo de infração e não a Policia Militar.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #15
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por billj
    ...o cara não deve conhecer o Marginal Pinheiros, afinal é mesmo uma via pouco movimentada...
    Conheço, mas não tinha visto a indicação do local no texto. Você em vez de responder de pronto, preferiu ver meu engano. Você é tão legal, né Bill? Tão útil ...
    Que isso, não fala assim. Vc não imagina a utilidade do Bill. De onde acha que surgiram as luzes vermelhas de zona???? Olha pra ele, vê se num é a própria luz vermelha....

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    senhores

    Sejam atenciosos e não briguem.

    []'Cordiais
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As multas tem que chegar em 30 dias para conseguir pagar com desconto, se atrasar já vale o recurso com CERTEZA de suspensão. O bom é procurar um despachante que ele encaminha o recurso através de um advogado. É bem barato se comparado ao valor da multa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18

    Re: MULTA por Fumaça PRETA

    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por diniz
    mes passado recebi DUAS multas por fumaça preta na minha camionete diesel, ..., ... o pior é que a primeira custa 800,00 e a segunda 1600,00...
    Caraca, Diniz! Só prá saber, em que rodovia/cidade ou em que local de Sampa você foi autuado? Tô preocupado.

    []´s
    e SP capital as 2

    uma na marginal Pinheiros (fiquei sabendo que eles ficam em cima das pontes vigiando) e a outra em frente ao Hospital das Clinicas

  • #19
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Acredito que cabe recurso, como eles classificam como fumaça preta?
    Aqui no Rio a FEEMA fiscaliza os ônibus com eles PARADOS onde ele posicional uma peça de cor branca e têm um indice que eles comparam quando os ônibus aceleram.
    Como eles podem de cima de uma passarela/viaduto identificar com certeza que vc está além do limite permitido?
    E tem que ver quem te multou, pois pode ser que não seja de competência do mesmo, pelo o que eu saiba no Rio só a FEEMA pode multar esse tipo de infração e não a Policia Militar.
    aqui em SP é a CETESB que fiscaliza isso... mas essa é uma das minhas duvidas tbem... será que não é obrigado a parar o carro e medir na boca dos escape a tal fumaça???

  • #20
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    As multas tem que chegar em 30 dias para conseguir pagar com desconto, se atrasar já vale o recurso com CERTEZA de suspensão. O bom é procurar um despachante que ele encaminha o recurso através de um advogado. É bem barato se comparado ao valor da multa.
    pois é, eu fiquei na duvida... será que a CETESB tem algum privilegio nesses prazos p/ envio da multa?

    cara eu to na merda mesmo... 2400,00 total do prejuizo... acabei recorrendo a uma empresa especializa em recurso de multas ontem, eles tem mais conhecimento das leis e sabem argumentar melhor e levam o caso até o segundo recurso se precisar... só que é caro tbem 200,00 e tenho direito a recorrer de 5 multas se aparecerem mais... mas p/ quem ja ta na merda 200,00 paus a mais não é o que vai me levar a falencia

    abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Em um país em que Roberto Scaringela ainda é respeitado consultor de transportes (veja com o Serra), em que o diretor do Denatran NÃO SABE dirigir 9pelo menos ninguém o viu dirigindo), e esse mesmo cara proibe gps em veículo e quer proibir rádios, cd's até fumar, infelizmente vale tudo .... pra eles.

    Certa vez eu fui multado em minha camper pelo mesmo motivo, mas com uma distância entre as multas de 150km em menos de 1 hora. Como eu estava na BR-116, próximo a Governador Valadares, é simplesmente impossível percorrer essa distância nesse período. Aleguei que era vítima de extorsão de policiais corruptos (PRF = corrupção) não dei dinheiro para vagabundo, me fudi em 500 pratas .... não consegui ganhar, o processo sumiu, e NÃO foi aberta nem sindicância para apurar minha denúncia.

    Boa sorte

    Eriksom

  • #22
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: MULTA por Fumaça PRETA

    Citação Postado originalmente por diniz
    e SP capital as 2 uma na marginal Pinheiros (fiquei sabendo que eles ficam em cima das pontes vigiando) e a outra em frente ao Hospital das Clinicas
    Valeu, Diniz. Os pontos estão na minha rota. É preocupante.
    Antigamente eles usavam um cartão comparativo, com várias tonalidades de cinza, para avaliar a coloração da fumaça. Mas era somente em estradas, e penso que tinham que parar o veículo para lavrar a multa. Não sei que dispositivo usam hoje. Mais um abuso do estatismo brasileiro. Te joga a acusação e só cabe pagar ou cair em meandros desconhecidos. Mais uma preocupação prá nós. E é só prá arrecadar.

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #23
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Oi, Pessoal.

    Pior que isso foi eu que recebi uma multa e cinco pontinhos na carteira, por ter feito uma conversão proibida em um lugar em que nunca estive e em um horário que estava dormindo.
    E tive que pagar pois não tinha como provar que não era eu nem meu carro que estava lá.
    Fazer o que???

    Abraços

    Sergio Antunes.

  • #24
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Futz! Que merda?
    Eu sei que é melhor pagar e recorrer depois do que ficar brigando pra não pagar... mas tem que haver um jeito de recorrer essa multa. E sei que fazer isso dará uma dor de cabeça dos diabos.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade