x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

    Como se comporta um 4X4 no asfalto?




    Ola, sou novato mas faz tempo que venho namorando os 4x4 e estou quero comprar um CJs, mas não sei qual é a efetiva diferença entre um 6cc e um 4cc, principalmente com relação ao asfalto!! Qual velocidade de cruzeiro no asfalto um CJs costuma andar sem problemas?? Qual a distancia que dá para andar numa boa??

  • #2
    Cara eu tenho um CJ com motor de opala 4cc, e seu comportamento no asfalto é do jeito que eu quero, lento e cuidadoso. Uso ele no meu dia a dia para ir para o serviço e faculdade, rodo em torno de 40km por dia e nos finais de semana volto para São Paulo, 80km da cidade que trabalho e estudo. Ele vai muito bem, e sua velocidade de cruzeiro é de 70km por hora e no GNV.
    Mas tudo vai depender da manutenção que você dá no brinquedo, se não cuidar pode ser na trilha, na estrada ou no percurso até o lava rápido da esquina, ele vai parar.

  • #3
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Eu reconheço que a manutenção tem sempre estar em dia!!!! A minha principal dúvida com relação a velociade no asfalto é exatamente com relação a precursos longos. Pois uma coisa temos que concordar que andar a 70km/h no asfalto não é nada fácil!! Tbém não tenho a mínima intenção de andar com um CJ a 120km/h...... Mas gostaria de saber se ele anda tranquilo sem forçar o motor na média entre 90km/h a 100km/h. Eu estou dando preferencia para CJ com motor original com 3 marchas, 4x4 e reduzida tudo funcionando. E em sendo possível que tipo de CJ necessito para isso, 6cc, 4cc, ou tanto faz??? E qual a média de consumo nesta toada??
    Desde já agradeço aos colegas e espero estar em breve nas trilhas!!