x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

    Como se comporta um 4X4 no asfalto?




    Ola, sou novato mas faz tempo que venho namorando os 4x4 e estou quero comprar um CJs, mas não sei qual é a efetiva diferença entre um 6cc e um 4cc, principalmente com relação ao asfalto!! Qual velocidade de cruzeiro no asfalto um CJs costuma andar sem problemas?? Qual a distancia que dá para andar numa boa??

  • #2
    Cara eu tenho um CJ com motor de opala 4cc, e seu comportamento no asfalto é do jeito que eu quero, lento e cuidadoso. Uso ele no meu dia a dia para ir para o serviço e faculdade, rodo em torno de 40km por dia e nos finais de semana volto para São Paulo, 80km da cidade que trabalho e estudo. Ele vai muito bem, e sua velocidade de cruzeiro é de 70km por hora e no GNV.
    Mas tudo vai depender da manutenção que você dá no brinquedo, se não cuidar pode ser na trilha, na estrada ou no percurso até o lava rápido da esquina, ele vai parar.

  • #3
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Eu reconheço que a manutenção tem sempre estar em dia!!!! A minha principal dúvida com relação a velociade no asfalto é exatamente com relação a precursos longos. Pois uma coisa temos que concordar que andar a 70km/h no asfalto não é nada fácil!! Tbém não tenho a mínima intenção de andar com um CJ a 120km/h...... Mas gostaria de saber se ele anda tranquilo sem forçar o motor na média entre 90km/h a 100km/h. Eu estou dando preferencia para CJ com motor original com 3 marchas, 4x4 e reduzida tudo funcionando. E em sendo possível que tipo de CJ necessito para isso, 6cc, 4cc, ou tanto faz??? E qual a média de consumo nesta toada??
    Desde já agradeço aos colegas e espero estar em breve nas trilhas!!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #4
    70 km/hr num CJ5 tudo original está de bom tamanho...........

  • #5
    Cara na gasolina da para andar a 90km/h, acredito que nessa velocidade não há um esforço do motor. Vale lembrar que estou me referindo ao meu jeep, com motor de opala 4cc e cambio original. Mas o ideal é 70km/h por que assim da tempo de ver tudo ao redor, é uma velociade mais segura e mais econômica também. Me corrijam se eu estiver errado.
    Tem que ter em mente que você pode atingir até 120km/h, ou como um jeep que eu vi preparado com motor AP 2.0 e 0.8 de pressão no turbo rodando no alcool, o cara me afirma que chegou a 160km/h na Rodovia dos Bandeirantes, só que você está em cima de um veículo antigo, com freio bem menos eficiente e com pouca estabilidade para manobras a essa velocidade.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Já andou de moto ? andar mais de 120km/h num jeep original é a mesma coisa que colocar 240km/h numa moto...

  • #7
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Já andou de moto ? andar mais de 120km/h num jeep original é a mesma coisa que colocar 240km/h numa moto...
    hahahahahaha Boa cara, falou tudo!

  • #8
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Já andou de moto ? andar mais de 120km/h num jeep original é a mesma coisa que colocar 240km/h numa moto...

    prefiro andar de moto a 240 km. É mais seguro.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #9
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Já andou de moto ? andar mais de 120km/h num jeep original é a mesma coisa que colocar 240km/h numa moto...
    Me desculpe..... mas acho que vc não leu as mensagens anteriores..... Pois em momento algum foi dito que eu quero andar com um Cj a 120Km por hora!!!!!!!! Primeiro vc precisa aprendera ler as mensagens antes de fazer gracinhas!!!!!! Asssim sendo sua mensagem não ajudou em nada minha dúvida. Obrigado!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    mackjunqueira, Que Mirim mal educado... mas essa passa...

  • #11
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    mackjunqueira, Rapazinho mal educado... mas essa passa... com Mirim não falo...
    Se não fosse para tirar as dúvidas nem deveria ter respondido!!!! Mesmo assim obrigado!!!!

  • #12
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Já andou de moto ? andar mais de 120km/h num jeep original é a mesma coisa que colocar 240km/h numa moto...
    Cara, se for uma carena é melhor andar a 240 com ela que a 120 de jeep.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade