x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1



    Daniel Siade! Os pneus que o pessoal fala que enjoa da cara deles são os bf goodrich AT que já falaram que duram 65.000 (eu duvido) os km2 a conversa é outra. Acho que todo pneu mud(mtr) vão durar + ou - 35.000km isto com muito cuidado com balanceamentos e alinhamentos perfeitos, (que não existem) e rodando com eles bem próximos da faixa de segurança, se alguma marca rodar mais ou menos a diferença não tem como ser maior que 5.000kms! por experiência, eu usei eu cuidei GTradial adventuro e bf km2 duraram 30.000kms!

  • #14
    Eu nao pensaria duas vezes antes de comprar pneus assim, são excelentes.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #15
    Usuário Avatar de rafaelbillieri
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    40
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Uso esses pneus no meu Samurai e são otimos..
    Claro que nao possuem o mesmo desempenho que um pneu totalmente p/ trilha..
    Mas garantem uma otima diversao..
    _________________________
    Hilux SRV 2014
    Willys 1951

  • #16
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Pneu muito bom. Estou usando o 32"x11.5" num Troller 2011. Montado no carro ele ficou com 31.5" de diâmetro, mesma altura da maioria dos 33". A lateral é MUITO forte. No asfalto roda macio e silencioso. Na freada ele gruda no chão que chega a cantar. Pneu 100% para asfalto. Ainda falta testar na lama, mas com esse tempo seco está bem complicado achar lama.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por shugo Ver Post
    Daniel Siade! Os pneus que o pessoal fala que enjoa da cara deles são os bf goodrich AT que já falaram que duram 65.000 (eu duvido) os km2 a conversa é outra. Acho que todo pneu mud(mtr) vão durar + ou - 35.000km isto com muito cuidado com balanceamentos e alinhamentos perfeitos, (que não existem) e rodando com eles bem próximos da faixa de segurança, se alguma marca rodar mais ou menos a diferença não tem como ser maior que 5.000kms! por experiência, eu usei eu cuidei GTradial adventuro e bf km2 duraram 30.000kms!
    Boa noite ao Shugo e aos demais colegas foristas. Tenho no meu Troller, os pneus BF Km2 (32). Já rodei perto de 50.000 Km e acredito que durem ainda pelo menos mais 15.000 km, pois ainda tem bastante borracha. O uso foi de 85% em asfalto e os outros 15% em estradas e trilhas de terra (pedras, lama, água, terra, terra cascalhada, etc), aproximadamente. É importante dizer que dificilmente passo dos 110 km hora (acho esta velocidade até demasiada, para um jipe como o Troller) ,exceto durante uma ultrapassagem ou emergência. Também não costumo fazer frenagens e arranques bruscos , nem forçar os pneus nas curvas.Realmente os pneus BF Km2 me surpreenderam. Os próximos pneus, serão os mesmos BF Km2, com certeza.Abs. Válter

    p.s. faço sempre o rodízio em X, balanceamento e alinhamento a cada 7.500 km. Já usei os pneus BF AT também, e estes ,usados nas mesmas condiçôes acima , passam dos 80.000 km, tranquilamente
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    topico antigo mas vou deixar minha opinião , comprei os meus a 700 cada um novo em um cc goodyear na epoca os bf estavam 1300 cada , achei muito bom pelo valor e pela qualidade eles são bem fortes estruturalmente ! acredito que o mais forte no mercado aqui ! a lateral tem uns reforço bem legal !
    usei na f1000 98 4x4 medidas 33x12,5 aro 15 , devido a uma falta de geometria na dianteira gastei um pouco desparelho
    rodei 50 mil km um par que estava na traseira ainda tem agarradeira para uns 12mil km

    agora os contras : quando novo não conseguiam balancear ,assubia no asfalto ( acho que seja normal por ser mud,quando novo era silencioso , foi fazer barulho quando mais usado ! não gostei muito de ter lado de uso é ruim ate para o rodizio correto ! no barro ele tem umas tendencia a puxar mais para um lado .

    para mim ele gastou rápido a agarradeira , queria o mesmo mas todo terreno ! pena que o preço hoje teve beirar 1400 cada

  • #19
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2
    Olá a todos, eu comprei recentemente o pneus wrangler kevlar 33x12,50r15 para o meu toyota sw4 98' mas ainda deveria fazer montar... tem uma duvida quero saber se alguém souber alguma coisa se eu tiver que meixer o trocare a caixa de direção, alargador / espaçador de roda ou só tenho que levantar em body lift um pouco mais o carro mesmo ja com amortecedores ironman nitrogas. Obrigado pela dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro 4 GoodYear Wrangler MT/R 33x12,5x15 (modelo antigo, sem kevlar)
      Por Cesio137 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2012, 13:23
    2. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    3. Pneu Goodyear Wrangler - 235/70 R16
      Por hpnavarro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/03/2007, 11:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade