Powered by vBulletin

Debate: Filtro de ar lavável economiza dinheiro. Você é contra ou a favor? E porque?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/10/2012, 22:29
    Nava
    O que eu sei é que quem tem snorkel bem instalado tem um aumento significativo na vida util do seu filtro de ar original. Eu nao tenho na ranger, mas comparo com meus amigso de troller e o da ranger nao guentam 20 Mkim eqto troller tão zero km...
  • 10/10/2012, 18:57
    roberto_nascimento
    Esses filtros são uma porqueira para quem trafega em estrada de terra ou em areia. Não filtram como os de papel! É um crime colocar isso em uma picape ou jipe que trafega nessas condições. Pra cidade, serve sim.
  • 10/10/2012, 19:12
    JEFFCATUNDA
    Existem sim filtros laváveis sem ser os esportivos, iguais aos de papel mas acho que de nylon ou alguma coisa parecida... Usei na minha SW4 por um bom tempo sem problemas, cheguei a lavar por duas x... Esses lavaveis ai não usam óleo como nos esportivos porque a malha deles é pequena, igual aos de papel, a diferença é que suportam serem lavados... A principio, acho que duram 2 ou 3 x mais que um convencional, e com a possibilidade de se lavar ele quando necessário...
  • 17/10/2012, 20:33
    Giu Bernardon
    Fiquei preocupado quando vi que o filtro de ar da minha Tracker (marca Wix) deixou passar poeira quando de uma viagem por uma região super poeirenta (talco) do Pantanal. Então pesquisei muito na internet sobre os filtros K&N e outras opções, mas encontrei diversos testes demonstrando que os bons filtros de papel são muito mais eficientes na retenção de partículas que os esportivos laváveis.
    Vale à pena dar uma olhada no link abaixo:
    K&N air filter or OEM, why OEM is better

Aviso aos proprietários de Tracker / Gran Vitara: os filtros de ar MANN são MUITO SUPERIORES aos outros existentes no mercado, a começar pela vedação...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:30.