Eu usei!
(eese da foto é o borracheiro, fazendo uma comparação com um pneu de caminhão!)
A qualidade é indescritível!
Excelente no barro, limpa os gomos mesmo em baixa rotação!
Maisssssss...
Não aceitam muito bem o uso on-road!
Tem o desgaste excessivo.
estou visando um pneu 80% on-road para uma Ranger CD.
o modelo que agradou foi o HT750 (31x10,5 -15"). queria saber se tem boa vida útil, pois é bem mais barato que o SCORPION ou o WRANGLER. r$ 450,00 cada.
Alguém tem ou já usou pneus MAXXIS? a qualidade é boa?
abs!
Ney
Olá Ney. Eu uso os Maxxis, porém em carro de passeio. Já rodei mais de 20.000 km e estão como novos. São excelentes pneus, com preço justo. Acredito que os de uso off road tenham a mesma qualidade.Abs. Válter.
eu uso na hilux os ht 750! por enquanto, nada a reclamar! na verdade estou achando melhor que os bridgestone originais.....recomendo!
a ford americana está usando os maxxis em alguns modelos. e a nissan do mexico tb!
Postado originalmente por marcelo de lima oliveira
onde acho estes pneus em sao paulo?
Fala ae Marcelo. O melhor preço dos pneus Maxxis ( de passeio e off road) que eu encontrei em S.Paulo,Capital, foi na EDU RODAS, Rua Clélia,404, Lapa. Fala com o Edu e cota o preço. Fones 11 3871 2006 e 11 3672 3910. Depois informa prá gente.Abs. Válter.
Fala ae Marcelo. O melhor preço dos pneus Maxxis ( de passeio e off road) que eu encontrei em S.Paulo,Capital, foi na EDU RODAS, Rua Clélia,404, Lapa. Fala com o Edu e cota o preço. Fones 11 3871 2006 e 11 3672 3910. Depois informa prá gente.Abs. Válter.
eu uso na hilux os ht 750! por enquanto, nada a reclamar! na verdade estou achando melhor que os bridgestone originais.....recomendo!
a ford americana está usando os maxxis em alguns modelos. e a nissan do mexico tb!
Jera, concordo com vc! Nao sou fa linha dueller da Bridgestone, nem sei o porque de vir original na Toyota. A SW4 da minha mae murcha o pneu (original), tem que ficar enchendo de 2 em 2 dias. Ja a linha leve da Bridgestone gosto mais.