x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Tópico: pneus MAXXIS

  • #13
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5



    Boa noite gostaria de saber a opinião de vcs sobre este pneu que esta chegando no mercado são chineses tem muita gente utilizando li varios depoimentos dizendo que o maior incoveniente é que a borracha do pneu é dura entao nos dias de chuva escorrega mais que os michelins, porem muito bom a desgastes...

    os pneus parecem serem bons apesar do nome ling long rsrsrsrsrsrs

    Meu primo comprou e colocou os igual ao primeiro modelo sem ser dos bf ele pagou 280 reais medida 31 x 10.5 x 15

    No py parece ser muito baratos por volta de 190 a 220 reais...

    ai tem fotos de dois modelos

    pneus MAXXIS-pneu-26575r16-ling-long-ll850-10-lonas_mlb-o-222449658_8415.jpgpneus MAXXIS-ling-long-modelo-bf.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    rapaz......qnd eu vi esses pneus, achei eles feios pra caramba.....e a borracha eu achei é mole demais, a lateral tb, mt mole! acho que nao deve durar mais de 40milkm! e qnd eu lí o nome "linglong" eu falei.....Caralh*, só podem estar zuando....kkkkkkk!!!! eu ja vi esse pneu da direita gasto....parece que os gomos do pneu foi amassado ao invés de ser gasto....

    eu uso os maxxis, sao chineses mas dá pra notar que a qualidade é bem superior. além de q, ford e nissan usam os maxxis. na medida 265/70 r16 paguei 500 reais.

  • #15
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    quanto ao nome realmente não tem nem o que falar rsrs poderia chamar qualquer coisa mais ling long fica na cara que é chines rs e ja pensamos em porcaria rssr

    quanto a dureza da borracha eu nao posso dizer pois vi montado no carro e nao andei no carro para saber... apenas posso dizer sobre o que li a respeito na net... tem relatos que acharam o pneu muito duro ate estavam andando com a calibragem mais a baixo para o carro ficar mais macio...

  • #16
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Fala ae Marcelo. O melhor preço dos pneus Maxxis ( de passeio e off road) que eu encontrei em S.Paulo,Capital, foi na EDU RODAS, Rua Clélia,404, Lapa. Fala com o Edu e cota o preço. Fones 11 3871 2006 e 11 3672 3910. Depois informa prá gente.Abs. Válter.
    valeu, obrigado!

  • #17
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    48
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Uso na minha moto e.... Excelente: grip, durabilidade e bom preço.

  • #18
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    All meu irmão comprou 4 aro 14 para um Clio 1.0, não duraram um ano num carro que nem roda tanto assim, talvez uns 200 km por semana. Acho que não vale a pena.

  • #19
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    All meu irmão comprou 4 aro 14 para um Clio 1.0, não duraram um ano num carro que nem roda tanto assim, talvez uns 200 km por semana. Acho que não vale a pena.

    boa tarde renato qual marca de pneu seu irmão comprou??? os maxi???

  • #20
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa tarde renato qual marca de pneu seu irmão comprou??? os maxi???
    .
    Olá Elias as mensagens se misturaram, eu me referia aos LingLong, e não aos Maxxis.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Independente da marca, na questão de durabilidade o que realmente importa é o índice utqg ou tredwear.

    Quanto maior o número maior será a durabilidade.

    Ex: Pneu de passeio da bridgestone "er30" tem o tredwear de 140 ; já o er300 tem tredwear de 320. Ou seja irá durar muito mais que o er30. Com uma diferença no preço de r$20,00. Mesma marca ,porém uma diferença gritante na durabilidade!

    Existe o site pneufacil. Tem excelentes informações de praticamentes todos os modelos de pneu. Basta fazer uma simples pesquisa.


    Com relação aos pneus maxxis são excelentes.

    Quando precisei trocar os da minha l200 . Fiz uma pesquisa sobre os pneus maxxis e vi que o 761 at (31x10,5 15r) tinha o índice utqg maior que os outros modelos da maxxis para uso misto. Salvo engano era de 480.

    Fazendo uma pesquisa recentemente ( pneufacil) vi que existe pneus bf com tredwear de 510 e pneus kunho com tredwear de 580. Ou seja na questão durabilidade são "super excelentes".



    O maxxis 761 at (31x10,5 15r) que tem utqg de 480, já rodei 57000km e ele tem cerca de 2mm acima da marca de segurança.originalmente ele tem 11mm. Ou seja da pra rodar cerca de 20000km tranquilamente. E so não vai durar mais porque gosto de acelerar mais forte e freiar mais em cima.

    Bem fica a sugestão de pesquisa no site. Sendo esta mais embasada do que apenas perguntar qual marca é melhor!


    Qualquer dúvida é só perguntar!

    Abraços!

  • #22
    coloque 4 pneus kumho (577,50) por pneu montado e balanceado. Alguem ja usou este pneu?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei a minha SW4 com 70.000km e ela estava com um par de Maxxis novo e o outro par (originais) muito mais para lá do que para cá. Em função disso resolvi, meio descrente, colocar dois Maxxis. Dez mil quilometros depois não tenho do que me queixar. Na estrada a estabilidade é ótima. O único senão foi do dono da loja aonde faço alinhamento e balanceamento me dizer que ela merecia um pneu melhor. Pode ser preconceito dele (eu tb tinha). Coisas da vida. Vamos ver com mais km rodados.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #24
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Andei lendo umas avaliações dos Marchall, que são os mesmos Kumho.. e parecem serem muto bons, melhores que os BF em fora de estrada e duraveis... Mas não se encontra deles no brasil com facilidade..... E são baratos..... queria os mud 33 deles...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    2. Pneus Maxxis 235/60 R16
      Por JucaTracker no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2008, 16:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade