Postado originalmente por
Milton Quindim
Opinião cada um tem a sua...eu tbm...vi alguns zidomaq em ação e posso afirmar...são melhores do que os mecânicos que eu conhecia até então. mais lentoss, porém muito mais fortes, mais simples de operar e mais baratos, o que me levou a querer um tbm. O que o Fabiano falou que comprou num ferro velho é o segunte...ele é loiro e loiro se perde nas coisas...o ferro velho vendia estes guinchos, mas porque o proprietário era de Brusque e amigo pessoal do fabricante, não porque os guinchos estavam largados. Hoje mesmo falei com o Ademir, o proprieta´rio do ferro velho Mak Usa, onde se encontravam, e ele me disse que o guincho adquirido pelo irmão do Fabiano era um guincho novo mas que teve algumas peças feitas por ali mesmo, talvez sejam estas enferrujadas e que o valor de 2,5k foi por este motivo e que o valor máximo cobado por ele foi de 3 k em dez vezes no cheque e mais 500 pilas pela instalação feita ali na MAk Usa. As cinco unidades vieram para ele como forma de incentivar as vendas aqui na cidade , mas que dependiam da produtividade da fabrica que não estava conseguindo atender a demanda. Por este motivo, ele, Ademir, não fez nenhum tipo de propagando nem promoção, por pedido do próprio amigo fabricante tendo em respeito pelas pessoas que comprariam e ficariam esperando um tempão.
Acho que somente por este motivo já valeria a pena comprar, afinal quem se preocupa em nem deixar os seus possiveis clientes na mão acaba não vendendo, deve se preocupar também em melhorar sempre seu produto.
Pontos múltiplos a favor da Zidomaq. Minha escolha financeira foi por um eletrico, mas adoraria ter um Zidomaq em meu jipe. Ainda terei.