Acho que deve ser definido o objetiv da pista indor... e para velocidade? Rockcrawling? Raid? etc....
Se for um pista que quebre todo mundo não tem graça .... ninguem vai querer andar num treco destes... hehehe
Versão Imprimível
Acho que deve ser definido o objetiv da pista indor... e para velocidade? Rockcrawling? Raid? etc....
Se for um pista que quebre todo mundo não tem graça .... ninguem vai querer andar num treco destes... hehehe
Andei na pista da Pirelli em Sumaré na época lançamento da Ranger Power Stroke. Tinha um oval para etste de 4x2 e 4x4. Saia então pra uma reta com costelas e chegava na inclinação 35 graus lateral. Fazia um acurva e subia a rampa 50 e depois 75%. Depois descia tudo e caia numa vala grande em V. Andava mais um pouco e caia num piscinão com uns 50cm de água mas com um pouco de cascalho no fundo...e terminava no oval de novo. Era bem legal e testava de tudo no carro.
Para quem não conhece o calango trophy...
Pensa em um evento show de bola!!:curtir:Calango Trophy 2010 - YouTube
Pista para indoor não pode ter quebradeira perde a graça, tem que ter obstáculos off-road e muito barro, aqui na nossa cidade temos uma pista que sempre melhoramos ela, lembro que o 1º ano de evento tinha como o MAx falou troncos, buracos em X e pneus de caminhão, resultado os troncos eram fixados com pontas de eixo e amarradas entre si é um desafio legal para passar principalmente se estiverem molhados mas não é pratico para a organização pois os troncos soltam, os buracos tambem é legal faz o jeep torcer todo mas tambem não se mostrou viavel quebra muito as viaturas, teve um ano que considero uma das melhores configurações em que fizemos a saida no seco 5 metros depois lama uma curva com uma subidinha com um pouco de lama antes um "king" um morro de uns 2 metros onde as viaturas mais compridas raspavam em baixo (mas sem pendurar) uma curva bem fechada e um poço de lama com agua +/-50 cm após ia para uma pista de maior velocidade (nos anos anteriores era usada para velocidade tipo indoor de Brusque) na volta uma descida de barranco de +/- 1,5 m. uma reta com bastante barro uma valetinha com agua (é valetinha mesmo o jeep tinha que passar devagar) algumas curvas um "king" bem grande saindo em uma estradinha de lama que na saida do "king" tinha uns 10m e uma curva bem fechada e uma reta de uns 30m sempre com uma lâmina de agua e esta cruzava a chegada junto a pequena reta de saida, detalhe junto a esta ultima reta o zequinha tinha que descer da viatura e participar de uma gincana, de uma procurada no youtube como jeep clube da lapa tem alguns videos dos nossos encontros lá.