x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

CRUZETA DO EIXO DA RURAL CZ-226 da STAHL

PQP!!!

Pesquisei todas as 6 páginas no fórum e não consegui encontrar nem o fabricante nem o código da peça para a cruzeta do semi eixo da Rural.....

k7?!?!? ninguem postou essa informação aqui antes?!!?!?

Bom, vou buscar uma no Josewal hoje a noite, depois eu posto aqui as informações.

Ah.. agora a pergunta:

Porque no Josewal, Agromotor e Jipebras o preço dela é por volta de 75 reaus..... e no Garra4x4 e no Portugues é por volta de 45???

Imagino que seja o fabricante diferente??? E por consequencia resistencia diferente???

Outra coisa.. .a Spicer não fabrica essas cruzetas aqui no Brasil (informação do Alo Dana)

Abrass

Edit - mudei o nome do assunto porque encontrei a referencia

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Saaaaaalve Regis...
    Bródi, estive caçando esta mesma cruzeta e também fiquei curioso com a diferença de preços. E não é diferença de fabricantes não, pois eu confirmei tanto no Garra 4x4 (R$49), quanto no Josewal (R$75) e na Jipebrás (R$78.) e são todos produtos Stahl.
    Dá uma olhada nos detalhes em http://www.stahl.com.br/stahlport/re...as/ac_ford.htm
    Ainda neste site, há informações sobre equivalência de código com outros frabricantes (Dana e Inbra) e detalhes dimensionais.
    Um abraço,
    Rogério

É isso aí mesmo... só tem eles de fabricante.....

Bom, a cruzeta do munhão da Rural, ou a cruzeta do semi eixo da rural (pronto ja tem palavras para a pesquisa ) é

Fabricante: STAHL (www.stahl.com.br)
    Código: CZ-226
    As medidas são:

Número Posição Comprimento Diâmetro
    STAHL Graxeira "A" "B"
    CZ- 226 LP 52,6 27,0
    LP = lubrificação permanente

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    a CCL tb fabrica esta cruzeta, modelo 2891.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Procura essa cruzeta em uma casa especializada, que sai bem mais barato do que comprar no Josewal ou Português, seu mané.

Dimais Cardans Cruzetas Embreagens e Peças Ltda Tel: (11) 6962-6376
    Rua Angelo Cândia, 1141
    São Paulo - SP

[]´s

O número Spicer é 5-260X

En tempo, tente achar cruzetas sem graxeira, esta porcaria só serve para enfraquecer a peça.

Abraços,

Spicer 5-260X não tem aqui no Brasil....... (por incressa que parível)

Lá fora os eixos são 5-297X, que é maior que as 5-260X que são usadas aqui.....

To com uma ponta de eixo do coyote aqui na minha mesa (toda torta)..... será que a cruzeta quebra primeiro para depois amassar a ponta de eixo, ou será que é a ponta do eixo que amassa primeiro e isso leva a quebra da cruzeta?

Marcel, a CCL tem site?

[]s

Eu acho que na maioria dos casos, a cruzeta quebra e leva o semi...........

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Regis,

Essa 5297-X é da F1000 4x4. Ela é bem maior que a original willys, se não me engano o diâmetro co copo tem 32mm.

Com certeza a cruzeta quebra primeiro. Os copinhos não aguentam o tranco, ae o garfo trabalha na cruzeta sem copo e vai empenando, até quebrar tudo.

Não achei o site da CCL, liguei na casa das cruzetas em BH, que revende CCL e tb não tem essa similar à 5260X.

[]´s

Ô Mula,

Como não tem essa simular à 5-260X??' Isso é nada mais que o número Spicer para a mesma cruzeta. Ou seja:

Spicer 5-260X = CCL 2891 = Stahl CZ-226 = coisa fraca para cario

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ô imbecil,

Deveria te dar um desconto, pois vc não entende nada de português, portanto vou te explicar.

A casa das cruzetas revende CCL. Liguei lá e o cara não tem a cruzeta 2891 que é similar a 5260X.

Entendeu agora ou quer desenho?????

Aliás, volta a responder no moderados. Nos livre dessas respostas incabidas e inpensadas.

[]´s

Marcel, a 5-297X tem o copinho de 30,1mm contra os 27,0 da 5-260X

O comprimento só muda em 0,2.... mas tem um problema

Segundo informações da Stahl, a CZ-226 aguenta 520 Kgfm, enquanto a CZ-180 (igual a 5-297X) aguenta 460 Kgfm, e isso poe minhas opções abaixo

Agora estou em contato com a engenharia da Stahl para tentar outras alternativas... qualquer novidade posto aqui.....

Alíás, ja fica aqui a mensagem para quem quiser cruzetas.... entre em contato comigo, pois se conseguirmos formar um lote de 650 reais, teremos elas por metade do preço do Josewal, Agromotor e Jipebras.

Ah... e segundo a engenharia da Stah, esse torque medido é direto na cruzeta, sem copo..... então estou presumindo que o copo aguenta mais que a cruzeta.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem