SJKCaio,
Interessante e simples tb.
Ótima dica :concordo:
Ainda estou em fase de testes com a minha solução tabajara :mrgreen: depois porto o result
valeu
Versão Imprimível
SJKCaio,
Interessante e simples tb.
Ótima dica :concordo:
Ainda estou em fase de testes com a minha solução tabajara :mrgreen: depois porto o result
valeu
O meu 3E tá uma gambiarra só tem arame e mola amassada para todo lado, como vou rodar no dia a dia tô pensando na solução de poder chavear o vácuo, pois no 6 canecos a diferença no consumo deve ser maior.
Quando peguei a viatura não passava de 2ª o carb. encharcava e não andava, quando desmontamos tinha uma vespa ( o bicho mesmo :? ) tampando uma entradinha de ar não deixando a boia funcionar.
Até hoje tô pensando como o raio do bicho entrou no carburador :shock: :shock:
colocou a bomba de que carro!?
caro dero,
mto boa a sua solução.
bom, no meu caso, o meu carbura é TLDZ e motor AP.
já vi em alguns tópicos que tem como colocar o 2º estágio mecânico.
mais eu não quero fazer dessa forma pois aumenta mto o consumo e o rendimento não é diretamente proporcional a este.
Então, se puder, gostaria que postasse umas fotos do esquema de ligação T com o vácuo do coletor, da tal bomba de vácuo de carro injetado como vc falou, e do esquema elétrico com seletor no painel, pra ver se seria possível essa adaptação do TLDZ no AP.
de qualquer forma, parabéns pela engenhosidade.
Dero,
Sei que este tópico já tem algum tempo aberto, mas estou em dúvida quanto a esta adaptação: qual bomba de vácuo voce sugere? De que carro?
Desculpe mas não conheço esta peça. Voce teria fotos? O link no Downloads não está funcionando...
Valeu!
Fausto