Olá galera, vim aqui para postar um desabafo e fazer uma denúncia. Recentemente troquei os pneus da Tranca-rua, infelizmente não achei os militares 900x16 e acabei optando pelos recapados guyane 265/75/16 e pretendo recuperar os pneus que estavam nela com desenho militar novamente.. até aí tudo bem.
Para fazer a troca dos pneus, como o borracheiro que sempre troca os pneus do meu jeep não fazia idéia de como trocar os pneus da pickup ele me enchaminhou a outro borracheiro q tbem penou para trocar UM pneu, embora fosse esforçado acabou me encaminhando a outro, este trocou os outros 3 pneus restantes, voltei pra casa e andei rodando em trechos curtos por cerca de 15 dias.
Hoje de manhã, utilizei ela para fazer chupeta

Por isso fica ai o aviso: quando forem trocar os pneus procurem ficar de olho no serviço e na dúvida ao chegar em casa dê um reaperto para garantir, eu não fiz isso e poderia ter sofrido/causado um belo acidente, por negligência minha e do borracheiro.
A borracharia que levei a pickup foi a Borracharia do Wilson, na av. Ricardo Jaffet, embaixo do viaduto Sta. Cruz
[]s