x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0

    CONSUMO EXAGERADO II - A SAGA CONTINUA




    Pessoal, como ja mencionei num topico anterior, meu jeep fazia 5,0 km litro.. motor ohc, carburador duplo h 34, ignicao eletronica...
    De uma hora pra outra, comecou a fazer absurdos 2,0 km litro..
    Pensei que tinha resolvido o problema, pois a mangueira de combustivel que saia da bomba estava com um pequeno furo (e imaginei que o combustivel vazava por ali).
    Troquei toda a mangueira, verifiquei a medida dos gigles, coloquei desborbulhador, etc etc etc e nada... Abasteci em diversos postos de confiança e nada também..
    Continua fazendo 2,0 km litro...
    Alguem tem ideia do que pode ser?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #2
    Para de andar com o carro que ele num consome nada, seu pé de chumbo

    Como é que vc tá medindo a km/l?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Bem, to fazendo o seguinte... Encho o tanque ate a boca, ando com o totem ligado devidamente aferido , abasteço novamente e faço a media...
    Esse fim de semana, se tiver tempo, vou fazer um "tanque" com uma garrafa pet de dois litros, pra ver o que acontece..
    E quanto ao pé de chumbo, o segundo estágio nem ta abrindo direito...
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Bem, to fazendo o seguinte... Encho o tanque ate a boca, ando com o totem ligado devidamente aferido , abasteço novamente e faço a media...
    Esse fim de semana, se tiver tempo, vou fazer um "tanque" com uma garrafa pet de dois litros, pra ver o que acontece..
    E quanto ao pé de chumbo, o segundo estágio nem ta abrindo direito...
    Abraço,
    Vinicius!
    Vixe cara, tu tá com pneuzão? Acho que a tua medida pode estar meio zoada por causa do totem.... Num sei como funciona, mas dos amigos que tenho que tem totem (?!?!?! tetetetet) 99.999999% não medem nada pelo totem.... eles falam que graças a deus o totem tem botão de correção..... Mas mesmo assim essa diferença tá demais....

    Num tá com o hodômetro original não?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    O totem tá aferidissimo... metro a metro...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #6
    eu quando abasteço , mando abastecer ate desarmar , pois ai vai sempre a msm quantiodade de gasolina ( teoricamente) melhor q encher ate a boca . pelo menos eu acho ,.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Um bico de abasteciomento pode desarmar antes que outro dependendo da sensibilidade dele. Até a boca é aquilo ali sem tirar nem por.
    Como estão as velas e cabos de velas? Dá uma olhada na ignição começando pela bobina. Uma bobina com defeito também causa isso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8

    Consumo....

    e ai resolveu...seu problems....???

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Sinceridade, nao sei, pq tava viajando e fiquei uns dias fora...
    Mas nesse final de semana vou sair com a viatura e ver o que acontece!
    Troquei as velas velhas!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #10
    Vc tem certeza q o seu totem tá aferido corretamente, já experimentou ligar o cabo do velocimetro no hodometro original? Pq assim se o pinhão do velocímetro lá no câmbio tiver fu.. a km fica pulando metros que somados pode dar uma aferição completamente "torta", pelo menos no meu tá assim um dia eu tomo vergonha na cara e conserto.

    []s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Tá perfeito... aferição corretíssima, metro à metro....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #12
    Teu carro é a gasolina o alcool?

    Se for gasolina num sei, se for a alcool para de dividir com combustivel com ele
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade