Comprei o meu mes passado por R$10.000, ja veio com guincho, pneus proprios para trilha, resumindo pronto para colocar no barro...
Versão Imprimível
Comprei o meu mes passado por R$10.000, ja veio com guincho, pneus proprios para trilha, resumindo pronto para colocar no barro...
Com essa grana, vc encontra vitara e samurai um pouco mais antigos .... Servem muuuito bem pras trilhinhas que vc quer fazer....
agora, por que nao um lada niva mesmo ??? Embora alguns odeiem o pobre coitado, é um carrinho muito bom ... e pro dia a dia e trilhas levas, vai te dar menos gasto quer o bom e velho willis ......
Abs
Procurando bastante vc consegue encontrar Samurai por R$ 14 mil. Ainda te sobra um pouco para eventuais gastos. Lembre-se que carro usado sempre tem alguma coisa para arrumar...
Ou senão um Niva também quebra o galho.
Pessoal,
Esse tópico foi aberto fazem 7 meses e o próprio autor deste tópico já abriu um outro a alguns dias por um motivo semelhante:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16462
Acho que todos ajudarão mais se opinarem no tópico novo.... :concordo:
[]´s
Compra um cavalo ! :dance:
Se tiver pátio em casa, não precisa nem gastar com ração e corte da grama :mrgreen:
Vai de samuca ! :concordo:
[ ]s
se vc for comprar um carro mais véio, compra um jeep cj, pq p/ vc ficar arrumando um suzuki, pode separar mais uns 16.000latas..... injeçào, suspençao, eletrica, motor.... :parede: :parede: iche.... no cj vc vai adaptando q sai barato.... :concordo: :concordo:
[/quote]