x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0

    Inspeção Veicular pela empresa Controlar : Incompetência ou má-fe




    Inspeção Veicular pela empresa Controlar : Incompetência ou má-fe

    Em 6/3/12 levei meu veiculo FIAT PALIO FIRE 2004 para a inspeção veicular obrigatória na CONTROLAR unidade Barra Funda
    Meu veiculo foi analisado pelo “inspetor” 001484 / centro 503 por volta das 13 hs.
    O veiculo atendeu todas as exigências quanto a emissão de poluentes enquadrando-se nos limites de gases estabelecidos, entretanto foi REPROVADO na Inspeção VISUAL
    Defeito alegado : “ausência do catalisador”. O inspetor ainda trouxe o espelho para comprova-me “onde o catalisador deveria estar fixado”.
    Sai revoltado por imaginar onde tive meu catalisador furtado, visto que comprei este carro 0 km , freqüento o mesmo mecânica há anos e deixo meu carro sempre em estacionamentos e garagens monitoradas. Levei-o imediatamente o veiculo ao meu mecânico para “instalar um novo catalisador’ e qual foi minha surpresa ( daí sim a verdadeira revolta ) : O catalisador estava ali desde sempre , na saída do coletor de escape , mas “inspetor” não sabia ou não procurou ou não estudou ou nunca tinha analisado um veiculo Palio !!!!!

    Que tipo de profissional a CONTROLAR contrata que não sabe localizar uma peça fundamental num carro popular e irresponsavelmente “REPROVA” arbitrariamente?
    Que tipo de controle esta empresa tem sobre seus funcionários e principalmente sobre o trabalho que este exerce?
    Que “treinamento” este suposto inspetor teve e quem avaliou sua aptidão para este serviço?

    Agendei nova vistoria para o dia seguinte: Tomei o cuidado de evitar o box deste inspetor e meu veiculo foi aprovado normalmente.

    É decepcionante e lesivo a Prefeitura de São Paulo permitir que uma empresa que não “inspeciona” a qualidade seus próprios funcionários decidir sobre qualidade do meu veiculo.

    Att.
    Valmor Santos Filho

    Segue copia deste email para :
    consumidor@mp.sp.gov.br
    ouvidoria@controlar.com.br
    faleconosco@controlar.com.br
    PROCON SP
    Coluna direito do consumidor , nos principais jornais de Sao Paulo.
    Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
    http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/ouvidoria/index.php

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Na boa amigo,deveria ter ido lá de volta e tacado a cara do macumba, dentro do catalizador e armado um barraco...

    mas e o medo, é por isto que este país é o que é e as pessoas sao CONTROLAR....DAS como se fossem carneirinhos em rebanhos...!!!!

    isto pra nao dizer roubadas...pois o tempo que perdeu o gasto que teve e a raiva que passou possuem menos peso na balança do que a incmpetencia dos chamados "proficionais"

    POVAO ACORDA,país de 1° mundo exige respeito e gente que sabe exigir.

  • #3
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Na boa amigo,deveria ter ido lá de volta e tacado a cara do macumba, dentro do catalizador e armado um barraco...
    mas e o medo, é por isto que este país é o que é e as pessoas sao CONTROLAR....DAS como se fossem carneirinhos em rebanhos...!!!!
    isto pra nao dizer roubadas...pois o tempo que perdeu o gasto que teve e a raiva que passou possuem menos peso na balança do que a incmpetencia dos chamados "proficionais"
    POVAO ACORDA,país de 1° mundo exige respeito e gente que sabe exigir.
    Fabiano , na boa tbem ... nao é armando barraco que vamos chegar a lugar nenhum !!!
    Seriar passar nervoso pela 2º vez ! ou vc acha que o cara iria admitir que fez merda na frente de todo mundo e me dar razao ????

    Ouvidoria / Procom / Divulgaçao , na minha opniao é que devemos fazer ! Sem medo algum ! Isto sim deve ser nosso dever !

    O Pior , que nao posso reclamar pois é uma observaçao totalmente subjetiva foi o cara me "intimar" tipo : " Tirou o catalisador e quer passar na vistoria !! " , " ta querendo me fazer de besta mas vai se fu..." mas estas sao observaçoes pessoais impossiveis de serem comprovadas .. mas que senti nas entrelinhas ....

    Já recebi uma resposra da CONTROLAR pedindo mais informaçoes ... posto a resposta final , qdo a tiver !

    BOA SORTE a todo ! Valeu Fabiano !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Controlar - Inspeção Anual
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/12/2011, 17:23
    2. Inspeção controlar
      Por Oswaldo Fonseca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2010, 11:01
    3. Inspeção Controlar
      Por scrat no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/05/2010, 10:34
    4. Inspeção Veicular (controlar)
      Por marmita22@uol.com.br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 47
      Última resposta: 15/12/2009, 18:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade