x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 558
  • #61



    Eu digo que buchas são o ideal, mas baratas, mais conforto e menos problemas

  • #62
    Wallace,
    Será que um terminal de direção ou terminal rotular não tem uma durabilidade maior ?
    Penso pelo seguinte: porque muitos jipeiros trocam as buchas de borracha do feixe de mola para colocar pu ...
    []´s

  • #63
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Após empenar os links do Kalango na 1ª prova em Sto. André, que aliás foi o 1º teste tb, fiz os novos link´s, com tubo mecânico de 1 3/8" x 1/4 de parede.

    Esses já passaram por 2 provas e estão perfeitamente retos, até o momento.

    []´s

  • #64
    Se o uso do jipe é exclusivamente pedras, rótulas vão bem. Mas se tiver lama do tipo que tem por aqui em Sampa, esquece. As rótulas não duram 04 meses. Experiência própria.......

    Abraços,

  • #65
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso
    Wallace,
    Será que um terminal de direção ou terminal rotular não tem uma durabilidade maior ?
    Penso pelo seguinte: porque muitos jipeiros trocam as buchas de borracha do feixe de mola para colocar pu ...
    []´s
    Gustavo,

    Uso o pivô de direção do 608 nas barras. Se conhecesse essas buchas que o Bill usou no carro dele, que custam R$9,00 cada uma, não teria nunca feito com os terminais que custaram R$60,00 cada. No próximo upgrade dos link´s, que será feito junto com o eixo, tchau terminais. Se quiser, te vendo pela metade do preço....

    []´s

  • #66
    Bill, antes de qq coisa, obrigado !!!

    110% de AS não geram nenhum problema em subidas íngremes, como de a traseira quicar e se perder tração ?
    As buchas não são montadas fixas, o parafuso é que faz a torção do eixo, certo ?

    Marcel,

    Vc notou algum tipo de desgaste / barulho nos terminais ? Qto a $$$$ concordo com vc !!!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #67
    Estou querendo diminuir o AS sim, estou tendo wheel hop em subidas. Só que vou precisar remontar o carro e pesá-lo para confirmar estes cálculos.

    As buchs estão montados fixas nos alojamentos. A torção é compensada numa conexão feita com rosca M16 numa ponta do link.

  • #68
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O pivô não tem desgaste, o desgaste é no furo cônico onde o pivô é alojado. Fiz os link's do carro do Leo com essas buchas, mas usei uma conexão com parafuso M24 pra fazer a torção numa ponta do link.

    []´s

  • #69
    é 24 combina mais com o Leo mesmo
    agora falando serio num é exagero ??se os m16 aguentam o bill ...
    o do leo tem 4 links ou é errado (tudo bem funciona mas ta errado) como o seu ??

  • #70
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O dele fiz errado tb, só não posso garantir que vai funcionar, até pq nem sei qd o carro dele vai andar.

    []´s

  • #71
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O dele fiz errado tb, só não posso garantir que vai funcionar, até pq nem sei qd o carro dele vai andar.
    []´s
    hahaha eu enrolei o qto pude p/ entregar o cambio .. agora ta na mão do Marquinhos e assim ele continua sem carro ...
    []'s

  • #72
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    o que adianta ter câmbio se o carro não liga????

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade