x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 558
  • #37



    Na boa frisso, vc existe cara?
    Samukanvas, lendo isso acho q vou começar a cobrar consultoria !!! R$ 330,00 a hora , fora o material já tá de bom tamanho !!!

    Agora falando sério, não sou nenhum expert, só li um pouco do material disponível na web e comecei a traçar alguns riscos etc, só acredito q a melhor forma de o esporte crescer, não é pegando todo o conhecimento e guardando num saco só pra mim !!! Desse jeito não adianta nd, pode ver que no pirate td mundo troca as informações na boa e fala como montou td, explica etc... acredito na mesma forma e que o fórum aqui serve justamente pra isso, trocar experiências e conhecimento.

    []'s pensando em montar uma loja de 4x4 especializada...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #38
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Frisso,

    Já começou os trabalhos na susp.? eu poderia dar uma olhadinha?


    []'s sem querer abusar!

  • #39
    Kako,

    As fotos que tenho disponíveis estão no site da minha assinatura, mas por favor, não tome como referência... essa foi a primeira batida na !!!

    Estamos começando td de novo, desta vez direito, em breve atualizo o site e vc pode dar uma olhada em algo bom pra valer 8)

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #40
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Eu pensei que era mais facil, era só soldar as barras alinhadas e pronto, esse monte de calculos é pra que exatamente, irei fazer o 4link, mas será mais a olho mesmo. ou terei que contratar alguem, quis são os dados que preciso par fazer esse monte de conta e codigos AS ASdelta IC IG antisquash

    vou ler devagar o topico todo, depois faço as perguntas.
    É para muitos engenheiro não serve para nada.
    Marcos passa lá na JR4x4 que eles devem ter pronto o que voce quer...

  • #41
    Wallace,
    Por isso que eu falo ... existem engenheiros e injinheiros .... ...

    Marcos,
    Não sei se todos concordam comigo mas vejo que ainda não existem lojas/oficinas que façam o que estamos pensando ... cada caso é um caso ... por isso abrimos este tópico para que possamos fazer suspensões 'caseiras' mas com qualidade, trocando experiências e algumas .
    []´s

  • #42
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Eu pensei que era mais facil, era só soldar as barras alinhadas e pronto, esse monte de calculos é pra que exatamente, irei fazer o 4link, mas será mais a olho mesmo. ou terei que contratar alguem, quis são os dados que preciso par fazer esse monte de conta e codigos AS ASdelta IC IG antisquash

    vou ler devagar o topico todo, depois faço as perguntas.
    É para muitos engenheiro não serve para nada.
    Marcos passa lá na JR4x4 que eles devem ter pronto o que voce quer...
    Wallace, vc cai de paraquedas e não percebe, pra que inibir as pessoas de penguntarem, se vc não quer cooperar com os menos experientes poderia ficar quietinho em seu canto, não é.

  • #43
    Ué porque você acha que o Azad pagou para o Bill projetar a suspensão dele.
    Não sou paraquedista, pode rever o topico que já tinha participado.
    Seria bom voce reparar no emoticons também...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Ué porque você acha que o Azad pagou para o Bill projetar a suspensão dele.
    Não sou paraquedista, pode rever o topico que já tinha participado.
    O que eu quiz dizer é se vc não tem nenhuma pergunta a fazer ou responder no tópico, fique quietinho, pois isso só tira o foco que é discutir 4link.

    Não estou querendo ser metido, nem estupido somente pratico.

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Seria bom voce reparar no emoticons também...
    reparei sim.

  • #45
    Marquinhos...... faz e pronto...... se não ficar bão tenta denovo hauhauhauhauha......... tem muito gringo que faz e tu acha que todos são engenheiros?

  • #46
    Estou em Sampa e o Jeep fica em Atibaia, mas medirei

    Entre-eixos 85,0 in (hj 8"pol a mais que um original, mas aumentarei mais 8 pol)vou medir e coloco aqui

    Diamêtro do Pneu 40 in
    Raio do pneu sob rolagem (c/ o peso do veículo) 16,50 in (nao entendi)
    Altura do Centro de Gravidade 34,00 in (aonde eu posso medir isso)
    Peso do veículo 3.500 lb (2863 lb chute)
    Peso da frente do veículo (somente componentes) 880 lb (1762 lb chute)
    Peso da taseira do veículo (somente componentes) 680 lb (1321 lb chute)

  • #47
    Marcos,
    O que eu posso te dizer é o seguinte: tem muita gente que tem conhecimento sobre o assunto mas não quer passar pensando que vai perder o conhecimento e que será passado para trás. Infelizmente estas pessoas são pobres e não vem que é a partir disto que começaremos a pensar em novas suspensões não antes imaginadas (exemplo: 5link).
    Como o intuito do forum é a troca de informações garanto que o que eu souber será divulgado aqui sem mimimimimimi .....
    []´s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Frisso
    Agora falando sério, não sou nenhum expert, só li um pouco do material disponível na web e comecei a traçar alguns riscos etc, só acredito q a melhor forma de o esporte crescer, não é pegando todo o conhecimento e guardando num saco só pra mim !!! Desse jeito não adianta nd, pode ver que no pirate td mundo troca as informações na boa e fala como montou td, explica etc... acredito na mesma forma e que o fórum aqui serve justamente pra isso, trocar experiências e conhecimento.
    Frisso e família (caso tenha mais alguns parentes no fórum)...

    Muito boa sua iniciativa, mas a maioria pensa ao contrário. Esse fórum seria muuuuito melhor se os "bão" na suspensão tivessem um pouco de frisso....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade