x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 239
  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega




    Bom dia!

    Conforme disse no email passado ao Bruno no dia 01/02/12, resolvi deixar público o meu problema.

    No início de 2011 entrei em contato com o Rodrigo e o Bruno da 4Crawl para encomendar umas peças pro meu CJ. Época logo após em que os foristas Zeca CJ e o Guiga Tostes tiveram problemas com essa empresa ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...to-4crawl.html (Atendimento 4Crawl) ). Porém, como já tinha comprado com a 4crawl e até o momento não tinha nada a reclamar (pelo contrário), resolvi comprar com eles novamente.

    A soma de todas as peças ficou em R$ 10.840,00, sendo que a forma de pagamento acertada entre eu e o Bruno (responsável pela minha compra) foi que seria de 4x, 1a parcela em depósito e + 3 cheques.

    O depósito foi realizado no dia 17 de Maio de 2011 (conforme comprovante em anexo) e os cheques enviados na mesma semana. O prazo para a entrega das peças estava previsto pro final de Julho/início de Agosto (praticamente 3 meses depois). Até aí OK, importação é isso aí!

    O meu problema começou no dia 28/07/11, quando o Bruno me enviou um email dizendo que os ARB`s tinham chegado ao RJ, mas que as C&P Yukon não. (Foto 3)

    Como o Bruno dizia que as C&P estavam pra ser liberadas, pedi para que segurasse os ARB`s lá pra mandar tudo no mesmo frete, mesmo já tendo pago o frete dos bloqueios até a minha casa, no valor de R$ 130,00 (tenho o comprovante aqui, se for o caso anexo depois).

    No dia 30/08/11 novamente mandei email querendo notícias das encomendas (Foto 4), mas esse email em anexo foi o último em 2011. A partir daí eu e o Bruno mantemos contato via MSN e Facebook, mas sempre com o mesmo papo sobre as C&P. Na foto 5 tem alguns trechos, observem as datas.

    Cheguei a pedir o $$ das relações de volta (R$ 2.440,00), mas o Rodrigo se negou a devolver por se tratar de relações específicas (D70 e D60R) e ser "difícil" de vender depois.

    Em dezembro/11 solicitei ao Bruno que enviasse tudo que estivesse com ele (o frete já estava pago), mas até hoje estou aguardando.

    Conforme email enviado ao Bruno no dia 1 de Fevereiro pedi informações concretas sobre as minhas peças, caso contrário o caso se tornaria público aqui no Fórum. Não obtive sequer uma resposta, então aqui está.


    Bom, a história é essa, já tinha comentado sobre isso pessoalmente com alguns amigos e não estava nos planos deixar isso público. Mas acho que chegou no limite!





    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-email-bruno-fechamento-de-contas.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-comprovante-pgto.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-2807.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-3008.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-4crawl-fb.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #2
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Se o "risco" da importação ficar por conta do consumidor é melhor a gente usar o cartão de credito internacional e assumir as consequências.

    Gosto muito da empresa, mas não acho que esta atitude esteja correta.
    Vamu que Vamu !

  • #3
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    lucas......pelo jeito ele deu um calote em vc.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #4
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez só tenho a lamentar...
    O léo disse tudo, mais facil usar nossos cartões e corrermos os riscos, e bem provavel que chegue antes....
    Boa sorte aí Lucas
    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Caramba.... mais de 10k....

    Minha opinião, meu caso...com este valor eu iria pra os EUA, compraria as peças, voltaria com elas debaixo do braço e ainda faria um turismo básico.....

    Algo de grave deve estar acontecendo com a 4crawl.... não era essa a idéia que eu fazia deles....

    Boa sorte, pra todos vçs.... que encontrem a melhor saída para o impasse.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #6
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    e quanta demora heim Lucas??

    tudo bem que já estava ciente da demora dos tramites normais, mas já esperou bastante tempo e mais um pouco....não sei qual a decisão tomada nesse caso entre as partes.....mas;

    seria dispensável no momento a empresa tomar uma providência urgente para resolver o caso e cumprir com o combinado...

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Pois é, se eu tivesse importado por conta própria, bem provável que eu já tivesse andando no meu Jeep.

    O problema é que por várias vezes solicitei ao Rodrigo que me desse prazo (pois só dizem que está quase sendo liberado mas esse dia nunca chega), e a resposta que recebo é que não tem como dar prazo. Desse jeito fica complicado!

    Não acho correto repassar os riscos de importação pro consumidor, e a partir do momento que o prazo não foi cumprido, teria todo o direito de ter o $ de volta, independente se a peça é fácil ou não de revender depois.





    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #8
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Não acho correto repassar os riscos de importação pro consumidor, e a partir do momento que o prazo não foi cumprido, teria todo o direito de ter o $ de volta, independente se a peça é fácil ou não de revender depois.


    []`s
    Só corrigindo teria não vc tem direito do dinheiro de volta....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #9
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Ja assisti esse filme antes...

    Boa sorte Lucas!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0


    Essas peças estão certas?

    Relações 5.13 com bloqueios 4.10/down? Teria que ser bloqueios 4.56/up certo?


    Qual seria o risco de comprar com cartão crédito em empresas credenciadas nos EUA com lojas espalhadas por todo País e envio via UPS ou FEDEX até a porta da sua casa dentro de uma semana? Nunca tive nenhum problema, e provavelmente nunca terei.
    O único risco que vejo é comprar de um intermediário que não tem site de compras, não tem telefone fixo, empresa fantasma, "piadista", etc.

    Me desculpe Lucas, mas 11 mil nessas peças? Você praticamente pediu para ser caloteado.

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post


    Essas peças estão certas?

    Relações 5.13 com bloqueios 4.10/down? Teria que ser bloqueios 4.56/up certo?
    Eu estava agora mesmo anexando essa imagem pra escrever sobre isso.
    Como é que os caras vendem relações curtas com bloqueio pra relações longas...

    No dianteiro não tem problema pois no meu D60R usei a caixa satelite original com R&P 5,13, a coroa é mais alta e compensa a diferença, mas no trazeiro(D70) não tem jeito tem que ser bloqueio pra 4,56&UP.

    No mais torço pra que chegue tudo certo e que finalmente seja entregue.

    []'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu estava agora mesmo anexando essa imagem pra escrever sobre isso.
    Como é que os caras vendem relações curtas com bloqueio pra relações longas...

    No dianteiro não tem problema pois no meu D60R usei a caixa satelite original com R&P 5,13, a coroa é mais alta e compensa a diferença, mas no trazeiro(D70) não tem jeito tem que ser bloqueio pra 4,56&UP.

    No mais torço pra que chegue tudo certo e que finalmente seja entregue.

    []'s
    Acho que a relação para o D60RR tb tá errada. As relações "thick/grossa" são para 4.10/down, e as relações "thin/fina" são para 4.56/up. Ele pediu "Thick".
    Vai ter, ou melhor, iria ter um problemão na instalação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade