x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 239
  • #25
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0



    Amigos,

    Não estou aqui para polemizar, muito menos para jogar álcool na fogueira.

    Eu tive problemas com a referida "empresa", inclusive fui um dos primeiros. Na época não postei nada no forum, devido a legião de tietes do nosso amigo Rodrigo. A partir daí, me prometi nunca mais fazer qualquer negócio coma 4Crawl, pois além do prejuízo material, me causou uma enorme saia justa, devido ao fato de termos vários amigos e parceiros de trilha em comum.

    Bem, isso não vem ao caso agora...

    Vamos ao caso do tópico: há algumas semanas o nosso amigo Lucas fez contato comigo via Facebook e, como minha casa fica relativamente próximo a residência do Sr. Rodrigo da 4Crawl, me propus a buscar as peças que, segundo a 4Crawl, estão lá há meses.

    Desta forma, eu mesmo faria o envio e ajudaria a resolver parte do problema....

    Fico no aguardo das partes interessadas marcarem uma data e horário para que eu possa dar minha ajuda.

    Abs,

  • #26
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Gostei da sua atitude aareal parabens .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #27
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Parabens Aareal. o Brasil ta precisando de mais atitudes com a sua e menos como a da 4creu.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #28
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Acabei de receber um email do Bruno, pelo que parece ele já despachou as peças (não disse se as C&P estão vindo junto ou não), e ficou de me passar o código de rastreamento amanhã cedo.

    Amanhã informarei aqui se recebi ou não o CR.


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Parabens Aareal. o Brasil ta precisando de mais atitudes com a sua e menos como a da 4creu.
    X2!

    aareal, muito obrigado por ter oferecido sua ajuda, mas por enquanto não precisarei te encomodar!




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #29
    Há alguns anos fiz isso pelo meu amigo Leo Valle, que havia comprado peças do Silvio da Askbyebye e nunca recebido. Para retirar as peças, tinha que ir até o sócio do Silvio aqui no Brasil, o conhecido Mallace Jr. Este, mesmo depois de ter toda a confusão exposta aqui no fórum, ainda continuou arranjando desculpinhas para não entregar as peças...

    Espero que o Bruno e o Rodrigo não repitam o erro da dupla Askbyebye/Çiguima 4x4.



    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Amigos,

    Não estou aqui para polemizar, muito menos para jogar álcool na fogueira.

    Eu tive problemas com a referida "empresa", inclusive fui um dos primeiros. Na época não postei nada no forum, devido a legião de tietes do nosso amigo Rodrigo. A partir daí, me prometi nunca mais fazer qualquer negócio coma 4Crawl, pois além do prejuízo material, me causou uma enorme saia justa, devido ao fato de termos vários amigos e parceiros de trilha em comum.

    Bem, isso não vem ao caso agora...

    Vamos ao caso do tópico: há algumas semanas o nosso amigo Lucas fez contato comigo via Facebook e, como minha casa fica relativamente próximo a residência do Sr. Rodrigo da 4Crawl, me propus a buscar as peças que, segundo a 4Crawl, estão lá há meses.

    Desta forma, eu mesmo faria o envio e ajudaria a resolver parte do problema....

    Fico no aguardo das partes interessadas marcarem uma data e horário para que eu possa dar minha ajuda.

    Abs,

  • #30
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Acabei de receber um email do Bruno, pelo que parece ele já despachou as peças (não disse se as C&P estão vindo junto ou não), e ficou de me passar o código de rastreamento amanhã cedo.

    Amanhã informarei aqui se recebi ou não o CR.
    Mais uma vez o Bruno não cumpriu com sua palavra. Até o momento nada do CR.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Quando vc disse "pelo que parece ele já despachou as peças" eu já fiquei desanimado...

    Uma pena.

    []'s

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Mais uma vez o Bruno não cumpriu com sua palavra. Até o momento nada do CR.



    []`s
    Lucas, quer um conselho faz um BO por estelionato, 10k é mta grana para ficar servir de capital de giro para os outros....

    Se tivesse demorado 4 meses para me entregar com todo esse dinheiro na mão deles eu já tinha pedido de volta....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #33
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    gente peças importadas é isto ai mesmo....


    Nao tem como ser representante de produto importado neste país,mais cedo ou mais tarde POR MELHOR E MAIS HONESTO QUE O EMPRESARIO SEJA ...ele se quebra!!!!!

    os caras da 4CROW nao sao malacos ,só entraram no mesmo barco...e vao precisar decedir se afundao com ele ou pulam antes...

    se decedirem pular ,vao precisar dos amigos pra socorre-los (clientes....)....e as coisas voltam ao normal em pouco tempo...pois era apenas negocios e nisto amizade nao se mistura.

    se decidirem afundar junto com o barco (fecharem a empresa e sumirem...)....ai será só se preocuparem com os tubaroes querendo comer o rabo deles...

    ou seja nao adianta teimar com importaçao de peças fora do comum neste país...ele na é SÉRIO pra isto....nao basta apenas conhecimento,dinheiro,e boa vontade...é preciso ser muito FDP pra dar certo,e gente decente nao consegue ser assim.


    BOA SORTE a todos e que tudo se resolva de forma justa e amigavel....pois é isto que todos somos aq ....AMIGOS.

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    gente peças importadas é isto ai mesmo....


    Nao tem como ser representante de produto importado neste país,mais cedo ou mais tarde POR MELHOR E MAIS HONESTO QUE O EMPRESARIO SEJA ...ele se quebra!!!!!

    os caras da 4CROW nao sao malacos ,só entraram no mesmo barco...e vao precisar decedir se afundao com ele ou pulam antes...

    se decedirem pular ,vao precisar dos amigos pra socorre-los (clientes....)....e as coisas voltam ao normal em pouco tempo...pois era apenas negocios e nisto amizade nao se mistura.

    se decidirem afundar junto com o barco (fecharem a empresa e sumirem...)....ai será só se preocuparem com os tubaroes querendo comer o rabo deles...

    ou seja nao adianta teimar com importaçao de peças fora do comum neste país...ele na é SÉRIO pra isto....nao basta apenas conhecimento,dinheiro,e boa vontade...é preciso ser muito FDP pra dar certo,e gente decente nao consegue ser assim.


    BOA SORTE a todos e que tudo se resolva de forma justa e amigavel....pois é isto que todos somos aq ....AMIGOS.
    Concordo que trabalhar com importação no Brasil é uma merda.....

    Mas o mínimo que se espera de uma empresa é dar opções para o cliente ou devolver o dinheiro ou só receber 30% de sinal e o restante quando chegar as peças, por esse tempo de espera eu ja tinha desistido e tentado comprar em outro lugar...
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #35
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    No Brasil, ser empresário em qualquer ramo é complicado. Agora, a partir do momento que vc se dispõe a prestar qualquer tipo de serviço vc tem de arcar com as consequências e assumir os riscos da atividade, se vc não o faz é por q é um picareta.
    Quando se é pessoa jurídica "infelizmente" a vida pessoal não pode chegar na profissional - como é fácil reclamar, o importante é procurar pelas soluções, sejam elas qual for.
    Minha opinião.

  • #36
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Engraçado que o Bruno me manda email falando que está com problemas na conexão, mas ele fica ativo no Facebook ...

    Estranho, não?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade