x
Convex Datacenter
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920
Resultados 229 a 239 de 239
  • #229

  • #230

    Acho que não é pra pagar não...

    Não troco por nada. Vendo pra comprar outro carro (BMW M3)



  • #231
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Não sei como alguém consegue trocar de carro estando devendo e não sentir peso na consciência.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Não sei como alguém consegue trocar de carro estando devendo e não sentir peso na consciência.
    O pior é que está cheio de malandro igual a esse. Esse tipo é fácil identificar... O papo furado é inacreditável, beira a insanidade. Quem fala demais cumprimenta urubu!

    Comprar M3?!? E depois kit Turbo, kit Nitro, Rodão e soca no chão???
    Quando o pilantra começa a vender tudo ou ele vai pagar quem deve ou ele vai sumir... E esse não paga nem o Pai!

    Certamente se impressionou com o que viu na "Summit Racing"!!!!!!!

  • #233
    Pessoal eu ainda não consegui entender, Essa pessoa tinha um número de mensagens expressiva aqui no Forum e era conhecida da maioria dos membros. Eu cheguei a trocar mensagens e idéias várias vezes, comigo foi sempre atencioso.
    Abriu uma loja virtual, vendeu acessórios para muita gente. E simplesmente desapareceu!?!?
    Não estou aqui para defender nem acusar ninguém, mas achei muito estranho essa pessoa ter parado de frequentar esse forum.
    O pessoal mais antigo teve problemas com outros usuários que seguiram o mesmo caminho e eu acho que quando você lida com peças importadas, infelizmente você depende de vários fatores um dele e o principal é a RFB. Ou seja, a pessoa para vender esse tipo de peça EU ACHO que ela é obrigada a fazer um estoque antes em casa, ou assumir o risco de " se perder" a mercadoria indenizar o cliente. Caso contrário não efetive a venda! pois o risco é grande. Ou o comprador que compre direto por conta e risco.
    Eu acho que todas as pessoas que passaram por esse forum e montaram lojas virtuais para venda de peças importadas são honestas e bom caráter.
    Porém se elas não têm condição de manter um estoque ou não garantem o risco de indenizar, Pessoal, comprem direto de sites americanos que o risco é todo seu.

  • #234
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Vim aqui deixar o meu último post neste tópico, o qual fui precipitado em abrir, pois descumpri o acordo que fiz com a 4 Crawl.
    Ela é uma empresa séria e tudo que aconteceu foi um mal entendido gerado por culpa minha. Tudo resolvido entre a gente. Peço desculpas a 4 Crawl pelo ocorrido.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #235
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    resumindo devolverao seu $$ LUCAS.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #236
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Vim aqui deixar o meu último post neste tópico, o qual fui precipitado em abrir, pois descumpri o acordo que fiz com a 4 Crawl.
    Ela é uma empresa séria e tudo que aconteceu foi um mal entendido gerado por culpa minha. Tudo resolvido entre a gente. Peço desculpas a 4 Crawl pelo ocorrido.
    Tá de gozação né !!!!!!!!!

  • #237
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Vim aqui deixar o meu último post neste tópico, o qual fui precipitado em abrir, pois descumpri o acordo que fiz com a 4 Crawl.
    Ela é uma empresa séria e tudo que aconteceu foi um mal entendido gerado por culpa minha. Tudo resolvido entre a gente. Peço desculpas a 4 Crawl pelo ocorrido.
    Ou é brincadeira ou foi ameaçado. Não vejo outro motivo para escrever isso.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    PQP vcs me trouxeram do meu caixão DE NOVO... como vcs conseguem??

    Hã? como assim??

  • #239
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Na verdade esta com mais cara de que rolou um acordo com advogados onde eles devolveram o $$ do lucas e ele teria que se retratar em algum veiculo publico de comunicacao...

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Vim aqui deixar o meu último post neste tópico, o qual fui precipitado em abrir, pois descumpri o acordo que fiz com a 4 Crawl.
    Ela é uma empresa séria e tudo que aconteceu foi um mal entendido gerado por culpa minha. Tudo resolvido entre a gente. Peço desculpas a 4 Crawl pelo ocorrido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade