x
Convex Datacenter
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 239
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu estava agora mesmo anexando essa imagem pra escrever sobre isso.
    Como é que os caras vendem relações curtas com bloqueio pra relações longas...

    No dianteiro não tem problema pois no meu D60R usei a caixa satelite original com R&P 5,13, a coroa é mais alta e compensa a diferença, mas no trazeiro(D70) não tem jeito tem que ser bloqueio pra 4,56&UP.

    No mais torço pra que chegue tudo certo e que finalmente seja entregue.

    []'s
    Então, na época que encomendei os bloqueios a ARB tinha parado de fabricar o bloqueio 4,56UP, só tinha o 4,10DOWN. Não tinha em nenhuma loja do ramo la nos EUA.

    Inclusive, Elmer, na época você me mandou um link do Pirate4x4 em que um cara tinha feito um anel espaçador pra usar relação curta em cx baixa. É isso que vou fazer no meu.

    No mais, prefiro não acreditar em calote.



    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Acho que a relação para o D60RR tb tá errada. As relações "thick/grossa" são para 4.10/down, e as relações "thin/fina" são para 4.56/up. Ele pediu "Thick".
    Vai ter, ou melhor, iria ter um problemão na instalação.
    - Dana 60 Reverse Rotation "Thick" Ring & Pinion
    Dana 60 reverse rotation "thick" ring & pinion's. These gears are designed to be installed on 4.10 and down gear ratio differential case's only.

    - Dana 60 Reverse Rotation "Thin" Ring & Pinion
    Dana 60 reverse rotation thin ring/pinion's. These gears are designed to fit 4.56 and up ratio differential case's.

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Orra Lucas!

    Espero que resolva esse problema da melhor forma, que é recebendo as peças!

    Sorte na empreita, que nem deveria existir!

    Abraços.

    Kim.

  • #16
    Lucas,

    Se você não receber deles, tente comprar na AskBy ou com o Wallace. O resultado pode até ser o mesmo, mas o atendimento é melhor.

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Orra Lucas!

    Espero que resolva esse problema da melhor forma, que é recebendo as peças!

    Sorte na empreita, que nem deveria existir!

    Abraços.

    Kim.

  • #17
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Quando resolvi comprar meus amortecedores e molas OME, cotei com algumas empresas aquido forum, e entre elas com a 4crawl.

    Como me ofereceram melhor preço e principalmente o menor prazo de entrega, fechei negocio com eles na promessa de me entregarem o material com 30 dias.

    Me pediram para depositar 50% do valor e esperar o prazo. Pois bem, passados 45 dias e sem conseguir resposta aos emails que tinha enviado e mais o fato de alguns foristas terem reclamado a epoca de demora na entrega dos pedidos, fiz uma reclamação no topico que estavam tratando do assunto na ocasião e somente assim consegui uma resposta.

    Infelizmente não foi a resposta que eu queria/esperava, pois me pediram mais (pasmem) 45 dias para a entrega do meu pedido. Ou seja, pegaram meu dinheiro e sequer iniciaram o processo de importação. Diante disso e atravez da ameaça de tornar o caso publico, consegui reaver o dinheiro que paguei adiantado.

    No final das contas, acabei por fechar negocio com o Marco do Armazem4x4, que me cobrou um pouco mais caro mas que alem de cumprir com tudo que acertamos, agiu de forma exemplar diante do erro do representante OME no Brasil que enviou as molas traseiras erradas. Com isso o Marco, para não me impedir de fazer a viagem que tinha programada, me emprestou um par de molas para usar enquanto as minhas nao chegavam.

    Não estou postando isso com o intuito de fazer propaganda, e sim mostrar que as vezes preço mais baixo pode significar uma baita for de cabeça no futuro.

    Enfim, faço sinceros votos que consigas resolver essa bronca
    o quanto antes.

    []'s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #18
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Ai se te pego! Ai Ai se te pego!

    Cara boa sorte...

    E que apareçam os defensores =D

    Abraços,

  • #19
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    é isso aí meu amigo, uns pagando e não recebendo e outros (EU) entregando e tomando calote.

    E assim caminham os pilantras e golpistas, q deveriam ser banidos do meio off-road, pra nunca mais prejudicar ninguém.

    []'s

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Bom dia!

    Conforme disse no email passado ao Bruno no dia 01/02/12, resolvi deixar público o meu problema.

    No início de 2011 entrei em contato com o Rodrigo e o Bruno da 4Crawl para encomendar umas peças pro meu CJ. Época logo após em que os foristas Zeca CJ e o Guiga Tostes tiveram problemas com essa empresa ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...to-4crawl.html (Atendimento 4Crawl) ). Porém, como já tinha comprado com a 4crawl e até o momento não tinha nada a reclamar (pelo contrário), resolvi comprar com eles novamente.

    A soma de todas as peças ficou em R$ 10.840,00, sendo que a forma de pagamento acertada entre eu e o Bruno (responsável pela minha compra) foi que seria de 4x, 1a parcela em depósito e + 3 cheques.

    O depósito foi realizado no dia 17 de Maio de 2011 (conforme comprovante em anexo) e os cheques enviados na mesma semana. O prazo para a entrega das peças estava previsto pro final de Julho/início de Agosto (praticamente 3 meses depois). Até aí OK, importação é isso aí!

    O meu problema começou no dia 28/07/11, quando o Bruno me enviou um email dizendo que os ARB`s tinham chegado ao RJ, mas que as C&P Yukon não. (Foto 3)

    Como o Bruno dizia que as C&P estavam pra ser liberadas, pedi para que segurasse os ARB`s lá pra mandar tudo no mesmo frete, mesmo já tendo pago o frete dos bloqueios até a minha casa, no valor de R$ 130,00 (tenho o comprovante aqui, se for o caso anexo depois).

    No dia 30/08/11 novamente mandei email querendo notícias das encomendas (Foto 4), mas esse email em anexo foi o último em 2011. A partir daí eu e o Bruno mantemos contato via MSN e Facebook, mas sempre com o mesmo papo sobre as C&P. Na foto 5 tem alguns trechos, observem as datas.

    Cheguei a pedir o $$ das relações de volta (R$ 2.440,00), mas o Rodrigo se negou a devolver por se tratar de relações específicas (D70 e D60R) e ser "difícil" de vender depois.

    Em dezembro/11 solicitei ao Bruno que enviasse tudo que estivesse com ele (o frete já estava pago), mas até hoje estou aguardando.

    Conforme email enviado ao Bruno no dia 1 de Fevereiro pedi informações concretas sobre as minhas peças, caso contrário o caso se tornaria público aqui no Fórum. Não obtive sequer uma resposta, então aqui está.


    Bom, a história é essa, já tinha comentado sobre isso pessoalmente com alguns amigos e não estava nos planos deixar isso público. Mas acho que chegou no limite!





    []`s

  • #20
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Eu fico triste em ver que quase 1 ano depois deu ter aberto o topico sobre o 4créu, depois de todo aquele teatrismo de R&B, as coisas continuam a mesma coisa.. nada mudou.

    Provavelmente vao aparecer colocando a culpa nos correios e nas transportadoras como sempre fazem. E nao duvido nada de aparecerem meia duzia de babacas pra defender esses pilantras...

    Lucas,
    Se puder, faca o que eu nao fiz. entre na justica!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #21
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Devido aos fatos o forum deveriam suspender os anuncios do mesmo.. afinal estão anunciando no forum que muitos acreditam.. e estão enrrolando o pessoal..

    Abraços,

  • #22
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Li e reli o tópico criado pelo Zeca_CJ, e lá tem relatos semelhantes ao meu, de gente que comprou peças com a 4Crawl, mas que atrasou e teve o $$ devolvido.

    Se é assim por que se negam a devolver o meu?

    Não estou aqui pra queimar a 4Crawl nem pra fud#% os caras, eu poderia muito bem pedir os quase R$ 11k de volta, é direito meu. Mas não, por enquanto eu quero só o $$ das relações (R$ 2.440,00), praticamente 20% do valor total.

    Está simples de resolver essa história!




    []`s no aguardo de um parecer da empresa.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se é assim por que se negam a devolver o meu?

    $$ das relações (R$ 2.440,00)
    2.5K só de relações?!?! Na Summit Racing as duas D60RR/D70 dão 340 dólares. Quase 1000 reais com impostos.

    Corra logo atrás dos seus direitos antes que peçam falência. 10 meses e nada?!? Nem grávida espera tanto.

    Motive Gear D60-513XF - Motive Gear Dana Ring and Pinions - Overview - SummitRacing.com
    Motive Gear D70-513 - Motive Gear Dana Ring and Pinions - Overview - SummitRacing.com

  • #24
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Poxa Lucas...lamentável o ocorrido!

    A grana envolvida é alta e as possibilidades de se resolver amigavelmente tb...não entendo o porque dificultar...e acho tb que independente do tamanho do problema ou valor envolvido a transparência na negociação deve prevalecer sempre!

    Torço para que tudo se resolva da forma mais adequada e vc receba seus produtos...pois sei que nessas horas, depois de tanta espera o que vale são as peças na mão para botar o jipão pra rodar!

    Sinto pela 4Crawl, que trouxe uma bela proposta para o nosso mercado...mas hoje parece estar "patinando" nos seus próprios erros...uma pena, espero que se recuperem e finalmente aprendam com esses erros pois isso faz parte do crescimento de qualquer empresa que queira sobreviver e prosperar no mercado.

    Abs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade