x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
  • #25
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Genial! Resolveu meu problema!
    Muito obrigado.
    Quando eu instalar, posto as fotos para os colegas que se interessarem

    Step-by-Step de como instalar uma câmera de ré ~ Gennius Informática
    Esse cara teve até uma ideia copiável, mas eu acho que a câmera fica muito baixa assim. Além de que meu engate é o "regularizado" que não precisa daquela tampinha...

    Vou aguardar as fotos pois provavelmente farei igual na proxima viatura,
    um abraço
    Miguel.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #26
    Usuário Avatar de omarmco
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Acabei de instalar na minha Ranger Sport, ficou perto do pneu reserva em baixo do parachoque, tinha uma chapa com uns furos daí passei um parafuso longo, prendendo na chapa e na camera. abraços.
    -01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg
    Troller 2012 Prata

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal;
    Na minha Ranger eu instalei a camera no ifem da placa. Ficou muito bom e so percebe se prestar muita atencao.

  • #28
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    A melhor posição é para quem tem capota de fibra, colocando na parte superior.

    Já tenho uma de uso permanente, não somente quando uso ré, instalada que uso mais na cidade.

    O monitor que uso que é bem longitudinal substitui o espelho retrovisor e possui 2 entradas.

    Vou colocar uma 2a. câmera ao lado da 1a., mas o problema é que me daria uma visão invertida, pois a posição que ela deveria ser colocada é embaixo na tampa do porta-mala. Precisaria abrir a câmera, girar 180 graus e vedá-la novamente. Não abri ainda, pois quero descobrir o material que devo usar para restaurar a vedação, alguma idéia?

    -desenho.jpg-50507-614a0b73-2c9d-425f-a7c2-f15f820e9d43.jpg-50507-8ed08958-5eb9-4dd2-86d1-3e418315f6e9.jpg

  • #29
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Carioca, use silicone. É o mesmo material para vedar aquários, algumas juntas do motor, etc; não sofre com intempéries nem vibração e custa barato uma bisnaga do tamanho de creme dental.

    Qual o objetivo com a segunda câmera? Ampliar o campo de visão atrás do carro?

    O retrovisor interno da Explorer (mesma posição da Ranger) fica bem na minha linha de vista, atrapalhando muito. Pretendo fazer como vc, deixar a câmera ligada direto, assim que ligar a ignição. Vou remover o retrovisor original e instalar um modelo com monitor junto ao teto. O modelo da câmara será tartaruga, assim como a sua.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #30
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Alessandro,

    Eu pensei realmente no silicone primeiro, mas aplicando este de bisnaga, ele se "expande" para cobrir qualquer buraco?

    A primeira câmera substitui o espelho retrovisor, e, possui uma resolução um pouco maior do que as câmeras de ré normais. Custou ns US$ 100. Sim, a intenção é melhor oo campo de visão traseira, mas por problemas de excesso de luminosidade só funciona de dia na cidade. À noite ou de dia na estrada, a luminosidade dos faróis e do céu quando ensolarado atrapalham a visão. Assim, nestas situações, desligo o monitor e passa a funcionar como um espelho fosco.

    Se instalar como a minha 2a. câmera tem que ver antes se a imagem não vai ficar invertida.

    Realmente quando faço curva fechada à direita tenho que me abaixar um pouco para ver melhor abaixo do monitor/retrovisor.

    Obrigado,

    Felipe

  • #31
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    O silicone não se expande.
    É tipo uma pasta. A bisnaga vem com um bico que vc pode cortar bem na extremidade, de forma que consiga aplicar um filete bem fino. Pelo tamanho da câmara, creio que exija delicadeza para a colagem.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #32
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, eu instalei os sensores de ré no parachoque, da minha ranger sport, e a câmara de ré coloquei na placa antes da primeira letra, no inicio fiquei meio em duvida se poderia intalar la, mas na autoelétrica diceram que só teria problema se interferice na leitura dos numeros e letra....
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #33
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    O que importa para a placa, é que esteja com a leitura fácil e a integridade do lacre.
    Pode até mudá-la de lugar, tirar parafusos e colocar outros apetrechos de fixação (motoqueiros adoram isso!). Não atrapalhando a leitura pelos 'homi', tá de boa!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #34
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Alessandro,

    Eu conversei aqui em BH com o Walter e vamos dar uma olhada hoje, mas te repasso o que decidirmos.

    Antes de instalar a câmera, devo mandar instalar a tampa com sensor do nível de liquido refrigerante, a minha Ranger está quase com 60 mil km 2 1/2 anos de uso.

    Abs,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O silicone não se expande.
    É tipo uma pasta. A bisnaga vem com um bico que vc pode cortar bem na extremidade, de forma que consiga aplicar um filete bem fino. Pelo tamanho da câmara, creio que exija delicadeza para a colagem.

  • #35
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Alessandro,

    Testei as 2 câmeras e estão funcionando.

    Para mim, o detalhe de ser invertido não parece me fazer diferença nenhuma. O lado do meu veículo ficaria visualizado na parte superior do monitor.

    A da dhgate é maior e na cor do veículo (prata), mas não tem as marcações com linhas e tem um campo de visão lateral menor, porém suficiente.

    A da Deal Extreme (dx.com) é menor e tem um campo de visão lateral maior, mas na cor prateada e possui marcações com linhas.

    -compara-o.jpg

    Não daria para ver o pára-choque: não gostei!

    -ranger_capota_de_fibra.jpg

    Mas como te falei, primeiro, vou mandar instalar a tampa com sensor do nível de liquido refrigerante.

    Obrigado,

    Felipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sku_50507_1.jpg   -1.0x0.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de omarmco
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    A melhor posição é para quem tem capota de fibra, colocando na parte superior.

    Já tenho uma de uso permanente, não somente quando uso ré, instalada que uso mais na cidade.

    O monitor que uso que é bem longitudinal substitui o espelho retrovisor e possui 2 entradas.

    Vou colocar uma 2a. câmera ao lado da 1a., mas o problema é que me daria uma visão invertida, pois a posição que ela deveria ser colocada é embaixo na tampa do porta-mala. Precisaria abrir a câmera, girar 180 graus e vedá-la novamente. Não abri ainda, pois quero descobrir o material que devo usar para restaurar a vedação, alguma idéia?

    -desenho.jpg-50507-614a0b73-2c9d-425f-a7c2-f15f820e9d43.jpg-50507-8ed08958-5eb9-4dd2-86d1-3e418315f6e9.jpg
    Carioca,

    no meu GPS da Foston (Fs-783DCV) quando toco na tela com a camera ativada ele gira as posições da tela em 90° e até inverte a imagem (esquerda->direita), sem precisar mexer fisicamente na Camera.
    Troller 2012 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    2. CAMERA GO PRO + acessórios
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/07/2011, 10:54
    3. Vendo Capota de Fibra Ranger CD c/ Câmera de Ré!!!
      Por fredycoelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/07/2010, 23:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade