so pra constar, uma vez cheguei em casa normal, quando fui ligar no outro dia nao dava partida... troquei a bomba do tanque troquei os fusiveis... desisti e levei na ford o defito foi que o sensor de colisao tinha desarmado ai nao mandava corrente pra bomba do tanque....
Hoje está chegando o novo sensor de fases que comprei na Mercuri Diesel em Limeira SP, como praticamente tudo já foi testado inclusive os chicotes, e acusa no Raster Sensor de fazes, estou bastante esperançoso de seja isto mesmo. Não quero nem pensar se não for ...
1 Semana a viatura parada gastando e eu sem trabalhar é dureza.
Abraços
S10 LTZ 2.5 Flex 4x4 2015 206 cv
Toyota Hilux CD 3.0 2013 4x4
Ford Ranger 2008 4 x 4 - NGD 3.0 Eletrônico.
Ford Ranger 2009 3.0 power stroke não pega na partida
Bom dia meus irmãos!gostaria de compartilhar uma sina que estou tendo com minha nave! Tem mais ou menos 2 semanas que estava andando com minha ranger, do nda ouço um barulho, corrente de comando quebrou, pois bem, ginchei a caminhonete deixei na oficina e tal, troquei o kit da corrente de comando, retifique o cabeçote inteiro, troquei 1 (um) balancim do escape da valvula, tudo zero. Mecânico montou e tal, foi da a partida nada de pegar, desmontou tudo e conferiu, tudo normal, tentou d nvo, nda de pegar. Alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo?
Ps. Segundo o mecânico tá tudo no ponto