x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 166

Tópico: F-1000 por F250.

  • #97



    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    João é daqueles caras, bem chatos, que tudo que vc conversa o dele é melhor, o dele nao tem isso, o dele consegue tudo! uaheuaheuaheauheauhe
    Não é o primeiro nem será o último a achar isso! Mas esta feito o convite para vir aqui na estrada fazer o teste,com um modelo de amortecedor para fora,outro pra dentro do molejo e com a carroça da eguinha dourada se quiser levar uma lembrança do sitio.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #98
    gilson, ta muito show essa f-250, se eu fosse voce faria negocio sem medo de ser feliz... ela parece estar muito inteira... agora se voce estiver com muita dificuldade pra achar uma que voce goste fala comigo.. que se voce estiver disposto a pegar uma daqui eu te ajudo a achar umas a um preço bom!!

    lup, muito show essa tua f-250, esses tempos eu vendi uns bezerros e o cara que comprou foi buscar numa f-250 dessas, 4x4 cs 2010, ele colocou um reboque de cavalo, colocamos 8 bezerros de 270 kg, e rebocamos em 40 km de estrada ruim, e escorregadia e ela foi embora sem reclamar... foi muito show.. pena eu nao ter uma camera na hora pra bater fotos...

    Valeu!

  • #99
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Não é o primeiro nem será o último a achar isso! Mas esta feito o convite para vir aqui na estrada fazer o teste,com um modelo de amortecedor para fora,outro pra dentro do molejo e com a carroça da eguinha dourada se quiser levar uma lembrança do sitio.
    Ja parou pra pensar que se tanta gente fala isso... é pq algo de verdade tem??

    Tua f1000 é original ne? nao tem adaptação, entao,nao preciso ir ae pra saber como ela se comporta. Aprendi dirigir de F1000.. temos uma até hoje, entao, sei bem como ela se comporta.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    negocio é procurar bastante: FORD - F250 XLT 4.2TD 18v - 01/01 - R$ 45.500,00 - SHOPCAR
    ae é questao de ligar, conversar... se possivel, algum conhecido ver a caminhonete .. ou se tiver de passagem, dar uma olhada vc msmo! Que tem.. tem!
    Infelizmente essas F250 estão caindo muito na mão de boyzinhos que só querem acelerar. Pela cara dessa daí deve estar com o motor oco de tanto levar pau! O cara que comprar sabe que o motor, bomba, bico, embreagem e diferencial vão abrir o bico em bem menos tempo que o normal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #101
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Ja parou pra pensar que se tanta gente fala isso... é pq algo de verdade tem??

    Tua f1000 é original ne? nao tem adaptação, entao,nao preciso ir ae pra saber como ela se comporta. Aprendi dirigir de F1000.. temos uma até hoje, entao, sei bem como ela se comporta.
    23 anos,muita experiencia tem de f-1000... Creio que no minimo já tiveram mais de meia duzia delas,ja rodaram erguida,rebaixada,preparada,com diversos tipos de pneu... Achar que todas as fmil do mundo tem que se comportar como acontece com a sua é foda! ... A minha opnião eu nao mudo,pra mim nao tenho problema com essas condução na estrada de chão,muitos amigos aqui tem as primeiras f-250 e vão pro mesmo sitio,passam fincado por mim e não vejo a trazeira das "looping" por causa disso e aquilo,é por isso e outros motivos que nao tiro parametro por você ou pelos outros,ninguem nessa vida é melhor que o outro.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #102
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Infelizmente essas F250 estão caindo muito na mão de boyzinhos que só querem acelerar.
    Eles tão preferindo f-250 do que saveiro,montana e etc... Final de semana passado teve campeonato de som,as campeã de paredão de som,rodas aro enormes e tuning são f-250.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #103
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    23 anos,muita experiencia tem de f-1000... Creio que no minimo já tiveram mais de meia duzia delas,ja rodaram erguida,rebaixada,preparada,com diversos tipos de pneu... Achar que todas as fmil do mundo tem que se comportar como acontece com a sua é foda! ... A minha opnião eu nao mudo,pra mim nao tenho problema com essas condução na estrada de chão,muitos amigos aqui tem as primeiras f-250 e vão pro mesmo sitio,passam fincado por mim e não vejo a trazeira das "looping" por causa disso e aquilo,é por isso e outros motivos que nao tiro parametro por você ou pelos outros,ninguem nessa vida é melhor que o outro.
    Ninguem ta dizendo que é melhor aqui..
    o que acontece é, com os amortecedores por dentro dos feixes, a traseira tende a dar uma passarinhada quando passa por imperfeições, costela de vaca, buraqueira e etc.
    Nao é algo incontrolável, é ate bem simples, somente segure o volante firme qe ela vai e volta. Mas que balança, balança e pronto.

  • #104
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    a f250 4x4 joga quase nada ,ela é muito mais firme que as 4x2, o feixe de mola dianteiro dela da muita seguranca, ela fica muito firme no chao..
    F 250 4x4 xl CS 2007

  • #105
    Citação Postado originalmente por lup Ver Post
    a f250 4x4 joga quase nada ,ela é muito mais firme que as 4x2, o feixe de mola dianteiro dela da muita seguranca, ela fica muito firme no chao..
    Um senhor da coperativa aqui trocou uma 4x2 por 4x4 em prazo de 15 dias,esses dias nos encontramos ele disse que perdeu dinheiro,mas que o entre-eixos maior da 4x4 ajuda e muito no percurso diario dele,será verdade mesmo ou ele viu que a 4x4 era melhor e pra nao reconhecer que fez cagada em comprar a 4x2 deu essa desculpa? vc sabe lup?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #106
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Sem duvida a 4x4 é um caminhao, ela nao tem nada a ver com a 4x2, eu ja tive as duas...
    F 250 4x4 xl CS 2007

  • #107
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Poiseh, eu nao sei se compensa eu esperar pra comprar uma f250 4x4 ou compro logo uma 4x2 e fazer dinheiro nela e pegar 4x4 depois.

    Hoje aconteceu um acidente com a Ranger v6 da firma, estavam levando compras pra nossa fazenda e o funcionario perdeu o controle em uma curva, onde tem muita areia e na beira de uma serra.

    A Ranger subiu no morro, quase capotou, eu cheguei la e nao sei como aquilo nao virou de ponta cabeca, ela estava só com duas rodas no chao, eu ate fiquei com medo de puxar....

    Eu fui tentar puxar com a milona no 4x2, tentativas falhas, a Ranger só saiu de cima do morro depois que puxei com a Tração acionada e reduzida !

    O trem foi feio... F250 4x2 puxaria?

    (se pensar bem esse tipo de caso tbm é bem raro de acontecer... ou não)
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #108
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Realmente esse estribo é show.

    Eai vai pagar +- quanto na F 2011 ? Ta tendo delas ai pra comprar ?
    Paulo andei sondando e pesquisando, achei uma com 30 mil km, sem retoque, 2010/2011 prata, o dono pediu 88, fez por 85, pedindo 100 mil nessas ultimas todos pedem, quero ver vender, o pessoal tem iluzao porque saiu de linha vai custar bem mais caro, mas isso nao procede, a minha continua o mesmo preço de um ano atraz, se brincar caiu uns 3 mil...

    O maximo que pago é uns 85 mesmo, e se for 11/11 branca, reliquea, chego nos 90...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F250 4x4
      Por NABO (RENATO) no fórum Ford
      Respostas: 211
      Última resposta: 01/10/2022, 18:16
    2. Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.
      Por Waldir Carlos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2106
      Última resposta: 09/05/2022, 15:51
    3. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    4. F-1000 4x4 e outras F-1000
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 06/05/2011, 21:29
    5. 32'' ou 33'' na F250
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 28
      Última resposta: 13/02/2007, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade