x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166

Tópico: F-1000 por F250.

Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 10

Roraima, o mais caro se refere principalmente na maior quantidade de peças que poder dar problemas que não tem na F1000.
    F1000 BLACKOUT
    Longa, alta e diferenciais 2,66:1!

Beleza então Edin. To fazendo essas perguntas por que aqui em BV, nem todos veem a f-250 com bons olhos, e então se fala muito mal sem saber a real verdade, e o parametro que eu tenho é o forum. Tanto que minha visão sobre f-250 antes e depois de frequentar o forum mudou bastante.
    Pra mim que uma vez vi voce dizer que se tivesse uma f-250 4x4 com o sprinter, seria uma pick up que te interessaria. Quais as qualidades que voce ve na 250?

Bom Pessoal, depois de um tempo procurando, acabei comprando um f250, 99/00 em muito bom estado, com 174.000 km, mecanica muito boa, pneus ruins, interior bom, freio a disco nas quatro rodas, air bag, e pintura um pouco queimada, porém em um bom preço, tenho gostado muito da pick up, embora esteja com ela apenas 3 dias, tem feito uma média de 8,5 no uso da cidade, o conforto é muito superior ao da f-1000.

esta é a maquina:F-1000 por F250.-31012012195.jpg

Só que não esta funcionando o marcador de temperatura e aqui na cidade eu rodei por tudo quanto é loja e não achei o sensor de temperatura dela, estou com dois codigos e gostaria de saber qual deles é o certo: codigo MWM 905695090015 e 905692000018, se alguem tiver o catalogo para me enviar, ou pelo menos fizer uma consulta pra mim, ficarei grato.

Também se tiver um site de auto peças que venda e puder me informar será muito bom.

O outro problema é que o RPM estava funcionando em perfeito estado e de repente começou a funionar muito abaixo, ele funciona, mais marca no maximo até 900 RPM, levei em um eletrecista e ele me disse que o alternador tá gerando, mas é umalternador importado e qu mesmo gerando pode dar este problema, ou então é o painel que tá com problema... a pergunta é: qual é esse alternador importado? e se for o painel, ele nao deveria ficar totalmente parado?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Bom Pessoal, depois de um tempo procurando, acabei comprando um f250, 99/00 em muito bom estado, com 174.000 km, mecanica muito boa, pneus ruins, interior bom, freio a disco nas quatro rodas, air bag, e pintura um pouco queimada, porém em um bom preço, tenho gostado muito da pick up, embora esteja com ela apenas 3 dias, tem feito uma média de 8,5 no uso da cidade, o conforto é muito superior ao da f-1000.

esta é a maquina:F-1000 por F250.-31012012195.jpg

Só que não esta funcionando o marcador de temperatura e aqui na cidade eu rodei por tudo quanto é loja e não achei o sensor de temperatura dela, estou com dois codigos e gostaria de saber qual deles é o certo: codigo MWM 905695090015 e 905692000018, se alguem tiver o catalogo para me enviar, ou pelo menos fizer uma consulta pra mim, ficarei grato.

Também se tiver um site de auto peças que venda e puder me informar será muito bom.

O outro problema é que o RPM estava funcionando em perfeito estado e de repente começou a funionar muito abaixo, ele funciona, mais marca no maximo até 900 RPM, levei em um eletrecista e ele me disse que o alternador tá gerando, mas é umalternador importado e qu mesmo gerando pode dar este problema, ou então é o painel que tá com problema... a pergunta é: qual é esse alternador importado? e se for o painel, ele nao deveria ficar totalmente parado?

Obrigado.
    primeira coisa procura outro eletricista esse negocio de alternador importado é conversa mole, deve ser um mal contato ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Resolvi a temperatura, garimpei um sensor original MWM em uma retifica aqui, o codigo do sprint da f250 é o codigo MWM 905695090015. O sensor de codigo 905692000018 é o do sprint da silverado, o motor é o mesmo mais o sensor é diferente, vai entender....

É dudu vou dar uma pesquisada em outros eletrecista pra descobrir esse negocio de alternador importado. e ver se arrumo o RPM.

Valeu!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Voce vai gostar da maquina... Ah outra coisa somente as 99 vieram com freio ABS e Disco nas quatro rodas, as 2000/2000 em diante ja vieram com tambor trazeiro... Boa sorte na nova caminhonete, e juizo nas estradas, porque a trazeira dela sai facil viu....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    coloca mais foto a e pra nos vê

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Uma das F250 aqui d casa tbm nao marca rpm certo.. fiquei sabendo que só comprando um painel novo mesmo.

então piloto, já gostei, o motor é coisa bruta demais, fui no ultimo final de semana para um municipio vizinho aqui que faz divisa com a venezuela, e a pick up anda demais.... nas serras onde eu tinha que reduzir com a f-1000 eu subi acelerando de quinta... o consumo tá em torno de 8,5 contra os 9,5 da f-1000, o que julgo otimo, mas só vou ter a certeza depois que ajeitar o sensor de combustivel. Agora quando estava a procura para compra olhei varias de varios anos e modelos, e dentre elas tinha uma 2002 XLT que também tinha freio a disco nas quatro... mas tava muito rodada, e tinha sinais de trabalho pesado, não sei se o cara adaptou os disco atras ou se era original.

leonardo, vou tirar mais umas fotos final de semana e ddaí coloco. valeu!

Miranda, o RPM tá doido, tem dia que funciona e tem dia que não... mas eu ainda acho que não é painel não... o meu alternador é motorcraft, e o pessoal das eletricas aqui dizem que o problema pode ser nele, mas como ele ta gerando bacana, melhor mexer só quando pífar mesmo, e eles tão aconselhando trocar pelo bosch, pq peça pro motorcraft é dificil...

quanto ao sensor de combustivel, tirei o tanque pra trocar o sensor e a peça que eu tinha comprado da marca TSA não funcionou aí pesquisei e achei na internet outro sensor TSA mod T-010135 que mepareceu dar certo, efetuei a compra e estou esperando chegar, espero que os correios nao extraviem, paguei 70 neste sensor, enquanto a bomba nova na ford daqui fica em 600. Espero que o sensor resolva se não além de ter pago os 70 no sensor vou ter que pegar a bomba, aío barato vai sair mais caro ainda.

valeu!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Freio a disco nas 4 rodas saiu até 2002. Depois passaram os amortecedores pra fora do feixe de molas, ae pararam de fabricar com freio a disco nas 4. nao sei pq..

Sobre o sensor de combustivel, te dou uma dica: Quando enxer o tanque, depois que ela der 1 ou 2 engasgadas, pare! o ponteiro ja vai estar lá em cima. Se vc ficar socando diesel, ela ainda bebe uns 20litros.. e o ponteirinho do marcador de diesel passa algo em torno de 0,5cm da marca de maximo no painel. Isso, eu fiquei sabendo que faz mal ao sistema, depois ela começa a marcar errado.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Freio a disco nas 4 rodas saiu até 2002. Depois passaram os amortecedores pra fora do feixe de molas, ae pararam de fabricar com freio a disco nas 4. nao sei pq..

Sobre o sensor de combustivel, te dou uma dica: Quando enxer o tanque, depois que ela der 1 ou 2 engasgadas, pare! o ponteiro ja vai estar lá em cima. Se vc ficar socando diesel, ela ainda bebe uns 20litros.. e o ponteirinho do marcador de diesel passa algo em torno de 0,5cm da marca de maximo no painel. Isso, eu fiquei sabendo que faz mal ao sistema, depois ela começa a marcar errado.
    A minha sempre abasteci ate encher a boca do tanque, quando trava a primeira vez, ainda cabe uns 15 litros...

Uma duvida que nao sei se ocorre so comigo, quando encho o tanque, rodo ate 600 km para chegar ao meio tanque, dai para a reserva sao mais uns 200 km no maximo, e o ponteiro so começa a baixar quando rodo 300km...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Rogério Gama
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Uma duvida que nao sei se ocorre so comigo, quando encho o tanque, rodo ate 600 km para chegar ao meio tanque, dai para a reserva sao mais uns 200 km no maximo, e o ponteiro so começa a baixar quando rodo 300km...
    O marcador da Ranger também funciona nesse mesmo esquema.
    Ranger XLT TDI 4x4 CD 2001 - BFG 31" AT

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F250 4x4
    Por NABO (RENATO) no fórum Ford
    Respostas: 63
    Última resposta: 04/06/2019, 16:10
  2. Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.
    Por Waldir Carlos no fórum Frota 4x4 Brasil
    Respostas: 2105
    Última resposta: 20/02/2019, 20:15
  3. Respostas: 53
    Última resposta: 05/07/2013, 13:59
  4. F-1000 4x4 e outras F-1000
    Por Tio Eddie no fórum Ford
    Respostas: 93
    Última resposta: 06/05/2011, 20:29
  5. 32'' ou 33'' na F250
    Por Miranda no fórum Ford
    Respostas: 28