x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 219
  • #25



    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    eae pessoal, muito tempo depois estou aqui para falar do mesmo assunto ...

    Hoje eu achei uma F-1000 XLT X-10 4X4 ! LINDA, Cor azul, pintura original, ela esta impecavel, eu olhei a placa e ela é do Paraná, como eu sou do Mato grosso, veiculos do paraná sao muito mais conservados.

    Eu negociei com o garagista, ele disse que pega minha Ranger no negócio, mas eu devo voltar uns 5.000,00, a f-1000 está no valor de 45.000,00 .

    Eu queria perguntar a voces : Ela esta no preço? E a traçao 4x4 nao vai me dar dor de cabeça?? Seria uma boa troca ?

    obs. a femil esta sem gambiarras ou gatilhos , totalmente original, motor esta lindo, interior tbm, fiquei impressionado !

    Obrigado
    Vamos lá....

    45.000 numa XLT X10 4x4 tá BEM no preço.
    A tração tem a chatice do motorzinho elétrico, mas não é ciência de foguete, e a galera aqui do fórum tem como te ajudar no que for preciso.
    Não dá pra comparar ranger com F-1000 - carros diferentes, propostas diferentes, custos de manutenção diferentes sendo a F-1000, em geral, mais barata de manter.

    Precisa lembrar que apesar de guerreiras e muito valorizadas as F-1000 estão fora de linha desde 98. Se isto não for empecilho, vai fundo que é um baita carro!

    my 2 cents

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #26
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Vamos lá....

    45.000 numa XLT X10 4x4 tá BEM no preço.
    A tração tem a chatice do motorzinho elétrico, mas não é ciência de foguete, e a galera aqui do fórum tem como te ajudar no que for preciso.
    Não dá pra comparar ranger com F-1000 - carros diferentes, propostas diferentes, custos de manutenção diferentes sendo a F-1000, em geral, mais barata de manter.

    Precisa lembrar que apesar de guerreiras e muito valorizadas as F-1000 estão fora de linha desde 98. Se isto não for empecilho, vai fundo que é um baita carro!

    my 2 cents

    Eddie

    Entao .... Eu penso assim : Ranger é um veiculo mais de nessecidade familiar, eu nao tenho filhos, e vira e mexe preciso carregar pneus e transmissoes pesadas que nao cabem na caçamba da Ranger. A manutençao da Ranger é cara, fui revisar e gastei mais de 3.000,00 ano passado, sai mais batato fazer o motor da F-1000. Nao me preocupo tanto com a economia de combustivel, a Ranger é mais economica. Eu viajo pouco, mas ando muito em estradas de chao, e creio que minha Ranger ja está pedindo arrego.

    A F-1000 é mais resistente em termos de painel, lata e suspencao?
    Sim, eu quero a F-1000 para o pau do dia-a-dia, e tambem para viajar longas distancias de vez em quando, apenas eu e a noiva, sem mais pessoas.

    Outro ponto de vista ....
    Ranger é ruim de mercado, minha Ranger vale de 40 a 35 mil, e onde eu vou para fazer troca, NINGUEM QUER ! Eu penso que se eu fizer essa troca, que eh uma oportunidade muito boa, eu poderia trocar mais facilmente de veiculo depois, porque alem de valer mais, a F-1000 SEMPRE tem mercado.
    É uma maneira de passar um veiculo sem mercado para frente ....

    Obrigado
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Por valor, acho que o melhor negócio seria trocar mano a mano, mas garagista sempre vai querer ganhar algum, então tenta conversar um descontinho, porém a F1000 é muito mais caminhonete. Troquei a minha ex-Ranger na Femil 97 4x4 e estou tri feliz. Peguei a Femil meia boca, porém não gastei muito para deixá-la de pé novamente. A Ranger cada vez que estraga algo é uma esfaqueada que eu tomava...

    A minha Ranger era 2001 XL CD 4x4, bem novinha de lata, motor e interior. A suspensão estava com um monte de peças de 2a linha, mas o suficiente para andar alinhadinha, porém chegou na hora de passar para frente pois estava aparecendo muito probleminha em pouco tempo. A Femil 97 XL 4x4 pé-de-boi era de trabalho pesado, a suspensão e carroceria não tem como comparar com a Ranger. Na minha F1000 só troco cruzetas, óleo e filtros, nada mais.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Entao .... Eu penso assim : Ranger é um veiculo mais de nessecidade familiar, eu nao tenho filhos, e vira e mexe preciso carregar pneus e transmissoes pesadas que nao cabem na caçamba da Ranger. A manutençao da Ranger é cara, fui revisar e gastei mais de 3.000,00 ano passado, sai mais batato fazer o motor da F-1000. Nao me preocupo tanto com a economia de combustivel, a Ranger é mais economica. Eu viajo pouco, mas ando muito em estradas de chao, e creio que minha Ranger ja está pedindo arrego.

    A F-1000 é mais resistente em termos de painel, lata e suspencao?
    Sim, eu quero a F-1000 para o pau do dia-a-dia, e tambem para viajar longas distancias de vez em quando, apenas eu e a noiva, sem mais pessoas.

    Outro ponto de vista ....
    Ranger é ruim de mercado, minha Ranger vale de 40 a 35 mil, e onde eu vou para fazer troca, NINGUEM QUER ! Eu penso que se eu fizer essa troca, que eh uma oportunidade muito boa, eu poderia trocar mais facilmente de veiculo depois, porque alem de valer mais, a F-1000 SEMPRE tem mercado.
    É uma maneira de passar um veiculo sem mercado para frente ....

    Obrigado
    Gilson,

    Pelo que você relatou acima, vai fundo na F-1000 que não tem erro!

    Você vai se surpreender com A Picape.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #29
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Meu pai tem uma F-1000 4.9i (gasosa) 1997 desde nov/2000. Ele não é daqueles que cuida muito de carro. Simplesmente a pickup está inteirona, fazendo revisões básicas, usando óleos medianos e trabalho pesado. Até poucos anos atrás viajávamos pelo Brasil com ela puxando reboque pesado 5ª roda (com 04 cavalos dentro e + carga). Nunca deu nada. Depois de possuir duas S10s, a última ano 2005 que comprei com 20 mil kms rodados, decidi encarar a Ford e não me arrependo. Acabei achando uma F1000 4.9i (gasosa) 4 portas cab dupla e comprei - foi um pedido da família a cabine dupla. Assim que comprei mandar trocar tudo e mais um pouco em relação à mecânica, gastei 2,5 mil reais. Foi cruzetas, embreagem completa, sistema de suspensão/direção, fluídos, alinhamento, etc. Pegue a F1000 e você terá um trator na mão. Daqui a 6 meses você volta aqui e nos conta a experiência! Abraço

    Raphael
    Brasília

  • #30
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Eu fui la hoje atras da F-1000, acho que vou fazer negócio sim.
    Vcs me ajudaram muito pessoal , muito obrigado mesmo !!
    Tenho certeza que nessa nao vou errar .

    Fotos da milona
    Ranger ou F1000 ??-mnl-0437.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-2.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-3.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-4.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-5.jpg
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #31
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Eu fui la hoje atras da F-1000, acho que vou fazer negócio sim.
    Vcs me ajudaram muito pessoal , muito obrigado mesmo !!
    Tenho certeza que nessa nao vou errar .

    Fotos da milona
    Ranger ou F1000 ??-mnl-0437.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-2.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-3.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-4.jpgRanger ou F1000 ??-mnl-0437-5.jpg

    Gilsonhs, será que não compensa você avaliar em vir até o MS? Aqui tem muita F1000 ageitada, da uma olhada no SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos, tem muitas opções e com preços razoáveis, uma me chamou muita a atenção pelo preço e pelo estado FORD - F1000 XL 4.3TD 4X4 - 97/98 - R$ 33.500,00 - SHOPCAR eu cheguei a ir na garagem dá uma olhada realmente bem interessante, tem essa tambem mais eu nem arrisco a ligar pra perguntar o preço FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 97/97 - SHOPCAR
    Ford Ranger 2.5TDi - Viúva Negra

  • #32
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por apinheirolive Ver Post
    Gilsonhs, será que não compensa você avaliar em vir até o MS? Aqui tem muita F1000 ageitada, da uma olhada no SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos, tem muitas opções e com preços razoáveis, uma me chamou muita a atenção pelo preço e pelo estado FORD - F1000 XL 4.3TD 4X4 - 97/98 - R$ 33.500,00 - SHOPCAR eu cheguei a ir na garagem dá uma olhada realmente bem interessante, tem essa tambem mais eu nem arrisco a ligar pra perguntar o preço FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 97/97 - SHOPCAR

    pq o valor tao baixo? preço de hsd
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #33
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Gilson sua ranger é 4x2 não é??... não sei por ai...mas por aqui ranger 4x4 o povo ja vira a cara...sendo 4x2 é uma novela pra conseguir vender...se a f1000 estiver com a mecanica em ordem e com o 4x4 funcionando acho q ja deveria ter feito negocio...hehe
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu no teu lugar já teria trocado a Ranger por essa F1000 aí na mesma hora que eu vi!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Edin, era minha vontade ter trocado.... mas eu tenho uma má noticia.

    Eu estava na rodovia com a Ranger e ela de repente esquentou, eu parei e completei o reservatorio, e logo depois ela apagou sozinha e nao ligava mais, dei tranco, completei o reservatorio DE NOVO, e continuei ate chegar em uma oficina, qndo cheguei ela ja tinha queimado a junta de cabeçote (ps. tudo isso aconteceu na cidade vizinha). Agora espero um guincho para levar a ranger para minha cidade e mandar em uma retifica, quero fazer logo uma meia sola e pegar minha femil.

    o mecanico disse que tava na hora de acontecer isso e que tinha ar dentro da tubulacao e a valvula para tirar o ar estava LACRADA.

    que azar
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gilson, essa Ranger não quer te deixar partir...
    Troca a junta e troca o que estiver estragado e pega logo a F1000. A minha rodei por 3 meses com uma junta de um dos cabeçotes queimada, e basta completar a água que o MWM X-10 nem sente que tem algo de errado. É motor porrada mesmo! Para teres ideia desse projeto da MWM, tem muito trator com MWM 229 que deveria fazer retífica geral mas continua trabalhando. O pessoal toca fogo debaixo do cárter para aquecer o óleo e bate arranque que pega, mesmo perdendo um monte de compressão e queimando muito óleo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4
      Por Edintruder no fórum Ford
      Respostas: 4303
      Última resposta: 23/05/2016, 14:38
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. hidrovacuo da f1000, S10 ou Ranger?
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/03/2011, 23:48
    4. Pedal de freio S10, F1000 ou ranger
      Por COLOMBO1 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/01/2006, 14:46
    5. um Pedal de Freio de Estacionamento - F1000 / Ranger
      Por Magrão no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2005, 06:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade