x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 102
  • #73
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32



    Cassião, olha ai mais uma idéia pra vc gastar mais uns reais...

    Descanso De Pé Honda New Fit 2009 - 1.4 - R$ 45,00 no MercadoLivre

    Minha esposa comprou recentemente um grand siena, ele é mecanico e tem um descanso de pé, achei nota 1000, pelo menos no carro dela é extremamente útil! Se alguém adaptar na ranger e ficar legal posta ai pra gente copiar, hehehe!!

  • #74
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Cassião, olha ai mais uma idéia pra vc gastar mais uns reais...

    Descanso De Pé Honda New Fit 2009 - 1.4 - R$ 45,00 no MercadoLivre

    Minha esposa comprou recentemente um grand siena, ele é mecanico e tem um descanso de pé, achei nota 1000, pelo menos no carro dela é extremamente útil! Se alguém adaptar na ranger e ficar legal posta ai pra gente copiar, hehehe!!

    na ranger ja é apertado sem nada...q dira com um treco desse ocupando mais espaço ...
    em carro é muito bom msm...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #75
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    na ranger ja é apertado sem nada...q dira com um treco desse ocupando mais espaço ...
    em carro é muito bom msm...
    Será? Na minha deu a impressão que tinha espaço, não sei se tem diferença da 2003 para a 2008 mas eu acho que não tem diferença não... O lance é fazer um "molde" de papelão e ver como ficaria!

    Abraços!!

  • #76
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu acho que não dá certo por causa do freio de estacionamento... numa ladeira se exige 100% dele e esse descanso deve limitar o alcanço do pedal...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #77
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu acho que não dá certo por causa do freio de estacionamento... numa ladeira se exige 100% dele e esse descanso deve limitar o alcanço do pedal...
    Verdade, bem lembrado! Então vou ter que fuçar em outras coisas para o Cassião ter onde gastar antecipadamente o 13º dele!

  • #78
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Verdade, bem lembrado! Então vou ter que fuçar em outras coisas para o Cassião ter onde gastar antecipadamente o 13º dele!
    Huaehuaehuaehau, valeu pelas idéias Paulo!

    O descanso ai não daria mesmo por conta do freio de estacionamento...
    Se bem que eu uso ele como descanso. Meu freio não faz nenhum efeito, pode pisar no fundo que não impede nem de empurrar o carro.
    Enquanto eu não arrumo estou usando ele como descanso euaheuahu
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #79
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Mangueira do filtro de ar

    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    X2. Nos revendedores MWM tem essa mangueira, já comprei uma lá. A mangueira do 2,5 não é igual ao 2,8.
    abs....
    Ola pessoal,

    O mangueira de entrada de ar do motor da Ranger XLT 2.5 tem o código 70.200.823, mas não é mais fabricado. O código agora é 70.200.879 que é o mesmo do motor 2.8.
    Eu comprei e instalei na minha Ranger 2.5 hoje, é tirar um e colocar o outro.

    UM abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #80
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    E ai Cassio, como anda a reforma?? Segue abaixo mais umas dicas, hehe

    Painel de led para sua ranjola: Discuss How To: 2005 - 2011 LED Guages - Ford Ranger Forum

    Caixa para sua supercab: How To: SuperCab Storage Box - Ford Ranger Forum

    O pedal de descanso que eu citei anteriormente: How to: Install dead pedal - Ford Ranger Forum

    Passo a passo para instalar o console de teto que vc comprou: How-To: OHC Install - Ford Ranger Forum

    E pra finalizar, um projeto lindíssimo () de faróis de milha no teto da ranjola: Discuss How To: Install & Build Over Cab Light Bar - Ford Ranger Forum

    Espero que curta!! Abraços!!

  • #81
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    E ai Cassio, como anda a reforma?? Segue abaixo mais umas dicas, hehe

    Painel de led para sua ranjola: Discuss How To: 2005 - 2011 LED Guages - Ford Ranger Forum

    Caixa para sua supercab: How To: SuperCab Storage Box - Ford Ranger Forum

    O pedal de descanso que eu citei anteriormente: How to: Install dead pedal - Ford Ranger Forum

    Passo a passo para instalar o console de teto que vc comprou: How-To: OHC Install - Ford Ranger Forum

    E pra finalizar, um projeto lindíssimo () de faróis de milha no teto da ranjola: Discuss How To: Install & Build Over Cab Light Bar - Ford Ranger Forum

    Espero que curta!! Abraços!!

    Fala Paulo! Blz?
    A reforma anda só esperando tempo, já tenho todos os itens em mãos, Overhead Console, Manta autoadesiva, e tudo mais.
    Vou entrar em férias daqui a pouco tempo e ai pretendo dar andamento ao carro, quero fazer tudo com calma por isso tenho que estar de férias.

    Cara! Agora matou a pau mesmo uehauehua essas últimas dicas suas são excelentes!
    Eu trabalho com móveis e não sei como nunca pensei em fazer aquele bauzinho ali. Certeza absoluta que vou fazer algo assim, apenas tenho que fazer menor, as vezes eu uso um dos banquinhos traseiros, tenho que deixar um deles no lugar.

    Painel de Led´s é de se pensar, eu tenho uma encomenda de 100 led´s de alto brilho vindo da china pra um projeto de eletrônica e alguns vão sobrar, quem sabe eu invento algo por ali também.

    Pedal de descanso ficou legal também, mas creio que não farei, meu freio de mão tem que ir até o fundo literalmente pra segurar.

    Console já está anotadinho aqui, estou com vários ''How to" salvos no pc pra ajudar no processo.

    Faróis no teto são lindos, mas o cara fez uma gambiarra grande ai hein? kkkkkkk Talvez ficaria legal aquelas lâmpadas alaranjadas de picapes maiores, quem sabe?...

    Cara vlw mesmo, essas idéias estão ajudando muito, como não vou vender o carro quero deixar ele TOP!
    Muito obrigado Paulo e pode aguardar que em breve posto as fotinhos do andamento da reforma tudo detalhado!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #82
    Usuário
    Entrada
    13/08/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ranger Turbo

    Boa noite! Também sou iniciante em 4x4, e também comprei uma Ranger 2.5 turbo diesel 4x4, semelhante à sua, também branca e cabine simples, mas caçamba longa... e no início também estava muito fraca, e com problema na tração,problema esse resolvido com o sistema easy traction, que por sinal é excelente; quanto ao fato da mesma estar fraca, quase não fazia fumaça negra, mas era bastante econômica, mas não adianta economia se tiver potência... então o mecânico abriu um pouco a injeção de combustível, e agora está bem mais forte, e em determinados momentos deixa a famosa fumaça negra. Acredito que esta seja também a solução para seu problema. Espero ter contribuído de alguma forma...Um grande abraço...

  • #83
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DEMANI4X4 Ver Post
    Boa noite! Também sou iniciante em 4x4, e também comprei uma Ranger 2.5 turbo diesel 4x4, semelhante à sua, também branca e cabine simples, mas caçamba longa... e no início também estava muito fraca, e com problema na tração,problema esse resolvido com o sistema easy traction, que por sinal é excelente; quanto ao fato da mesma estar fraca, quase não fazia fumaça negra, mas era bastante econômica, mas não adianta economia se tiver potência... então o mecânico abriu um pouco a injeção de combustível, e agora está bem mais forte, e em determinados momentos deixa a famosa fumaça negra. Acredito que esta seja também a solução para seu problema. Espero ter contribuído de alguma forma...Um grande abraço...
    Opa obrigado cara, realmente a minha continua sem alteração na bomba, assim que eu terminar a reforma na parte estética vou dar uma geral no motor e suspensão, abrir a bomba e colocar os bicos da 2.8 já estão na lista
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #84
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Pô Cassião, vc não gostou dos faróis de milha que o cara colocou no teto?? Foi por conta dos "buraquinhos" que ficaram meio abertos? Nada que uma durepox não resolva!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 13/09/2017, 21:49
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 22/01/2015, 17:31
    3. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    4. Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!
      Por Lmantz no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2008, 10:04
    5. comprei um engesa!!!!!!!!!!!!!!! dúvidas na roda livre
      Por Marciotupinamba no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2006, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade