x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 102
  • #61
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32



    Se vc quer mesmo mudar o retrovisor, olha aqui um mais "irado"

    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-images.jpeg

    A sua tem protetor de caçamba? Já pensou em emborrachar a caçamba? Pesquise por QWIK LINER, é um produto usado para emborrachar. Tem gente que usa tinta bate-pedra, mas acho que se for pra fazer, tem que fazer direito!

  • #62
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo, tudo certo?

    Realmente, os bumpers de ferro eu já iria colocar. O mais bonito que achei é de um colega do fórum, vou compartilhar a foto da ranger dele aqui:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-img_6815.jpg
    Na minha opnião uma das rangers mais bonitas que achei. Parabéns ao dono.

    O parachoque pretendo fazer um parecido com o dele. Mas eu não posso mexer nisso agora, a ranger na altura original como está agora não ficaria legal assim.
    Pretendo colocar pneus 31 ou 33 e fazer um lift de umas 2"
    Ai depois disso fica legal trocar o parachoques.

    A caçamba tem só o plastico mesmo, ela não é emborrachada não. Inclusive já tinha visto esse produto mas nunca cheguei a pensar nele, vou dar uma observada pela net

    Cara tenho tantas idéias pro carro, quero colocar uma grade colméia tipo essa:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-36102_01.jpg Porém mais "fechada" pra dar impressão que o símbolo da ford está voando. Depois colocar 2 faroletes por trás da grade.
    Já vi uma dessas pelo fórum e achei legal.

    Obrigado pelas idéias cara!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #63
    Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Não faz a cagada de trocar de retrovisor kkkkkkkk vai ficar horrivel

    Aquele retrovisor de ferro só fica legal nas rangers mais antigas, na tua vai cag*r com o carro. Antes de trocar de retrovisor, arruma o teu que não funciona direito kkkkk

  • #64
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Cassio, a sua tem o vidro corrediço, e as barras protetoras de ferro? Se não tiver, de repente é uma idéia você tentar colocar elas, fica legal e protege! Tem também o painel das 2005 em diante, que na versão diesel tem computador de bordo (não sei se é opcional) mas se der pra adaptar também é bacana.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Mangueira do filtro de ar

    Pessoal,

    Estou com uma dúvida.
    A mangueira que liga o cano do filtro de ar na entrada do turbo está baleada, tenho de trocar antes de dar m@#$%@.

    Vi no mercadolivre duas mangueiras.
    Uma completa Mangueira Filtro Ranger 2.5 01 Diesel Completo - Original ! - R$ 180,00 no MercadoLivre

    E outra só com a parte que eu preciso Mangueira Do Filtro De Ar Ranger 2.8 Nº 70 200-879 - R$ 155,00 no MercadoLivre

    Só que esta segunda diz ser do motor 2.8. Lendo pelo forum me pareceu que o motor 2.8 é o 2.5 melhorado, isto é correto? Sendo assim será que posso comprar a segunda mangueira?

    Agradeço desde já a ajuda dos companheiros.

    Marcelo JM
    Curitiba - PR
    Marcelo J. Manente

  • #66
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pessoal,

    Estou com uma dúvida.
    A mangueira que liga o cano do filtro de ar na entrada do turbo está baleada, tenho de trocar antes de dar m@#$%@.

    Vi no mercadolivre duas mangueiras.
    Uma completa Mangueira Filtro Ranger 2.5 01 Diesel Completo - Original ! - R$ 180,00 no MercadoLivre

    E outra só com a parte que eu preciso Mangueira Do Filtro De Ar Ranger 2.8 Nº 70 200-879 - R$ 155,00 no MercadoLivre

    Só que esta segunda diz ser do motor 2.8. Lendo pelo forum me pareceu que o motor 2.8 é o 2.5 melhorado, isto é correto? Sendo assim será que posso comprar a segunda mangueira?

    Agradeço desde já a ajuda dos companheiros.

    Marcelo JM
    Curitiba - PR
    Posso estar falando besteira, mas pra mim a segunda mangueira parece exatamente igual a minha 2.5.
    Acredito que sejam iguais.

    Mas eu olharia essa peça num revendedor MWM international. São eles que fabricam o motor e creio que seja mais em conta.
    Aqui colega: Distribuidores de Peças - MWM INTERNATIONAL Motores
    Dê uma olhada no site e veja se existe um revendedor próximo de você, se tiver liga lá e pede o preço.
    Abraços!


    Não faz a cagada de trocar de retrovisor kkkkkkkk vai ficar horrivel

    Aquele retrovisor de ferro só fica legal nas rangers mais antigas, na tua vai cag*r com o carro. Antes de trocar de retrovisor, arruma o teu que não funciona direito kkkkk
    Huehauheau, é eu já desisti, foi só uma idéia mesmo, mas não achei nenhuma ranger com isso e não vou ser o primeiro a fazer...


    Cassio, a sua tem o vidro corrediço, e as barras protetoras de ferro? Se não tiver, de repente é uma idéia você tentar colocar elas, fica legal e protege! Tem também o painel das 2005 em diante, que na versão diesel tem computador de bordo (não sei se é opcional) mas se der pra adaptar também é bacana.
    A minha não tem as barras não, mas não gosto muito, acho a picape mais bonita assim.
    O painel é uma boa vou dar uma olhada, vamos ver se não é muito caro...
    Vlw!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #67
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Tem tambem uns consoles de teto legais, tipo o da explorer. Dá pra adaptar! Eu particularmente curto essas adaptações de conforto!

  • #68
    X2. Nos revendedores MWM tem essa mangueira, já comprei uma lá. A mangueira do 2,5 não é igual ao 2,8.
    abs....
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #69
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Tem tambem uns consoles de teto legais, tipo o da explorer. Dá pra adaptar! Eu particularmente curto essas adaptações de conforto!
    Paulo agora você me individou de vez kkkkk
    Olhei esses consoles de teto que você falou pelo ebay e não vai ter jeito, gostei de mais, vou ter que comprar um destes.
    Estou procurando algum que funcione bem e tenha a mesma cor do meu interior pra não precisar pintar.
    Quem sabe rola de comprar o encosto do braço também, o meu ta meio estragado, a patroa sempre bota o peso ali euauehau.
    Mas esse vou tentar dar uma arrumada primeiro.

    Brigado Paulo, depois posto fotos do modelo que eu for comprar.
    Abraço!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Fasa

    Valeu pelas dicas pessoal.
    Eu tinha ido direto na Ford e eless disseram que não tinha ai eu pensei em comprar uma mangueira usada.
    Liguei numa distribuidora que me deu um telefone, que me deu outro telefone e achei a mangueira na FASA aqui de Curitiba.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #71
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Paulo agora você me individou de vez kkkkk
    Olhei esses consoles de teto que você falou pelo ebay e não vai ter jeito, gostei de mais, vou ter que comprar um destes.
    Estou procurando algum que funcione bem e tenha a mesma cor do meu interior pra não precisar pintar.
    Quem sabe rola de comprar o encosto do braço também, o meu ta meio estragado, a patroa sempre bota o peso ali euauehau.
    Mas esse vou tentar dar uma arrumada primeiro.

    Brigado Paulo, depois posto fotos do modelo que eu for comprar.
    Abraço!
    Cassião, já que vai fritar uma grana e tá precisando trocar o console do banco, já mete um banco individual com console central da 2005 em diante! Acho que a furação é igual, se precisar eu posso medir o da minha, é uma 2008 xlt gasolina. Em desmanche tem de monte e se bobear vc coloca o seu na troca! Ai só caça um banco decente que a regulagem de altura não esteja com jogo, e tente achar um que tenha ajuste lombar (rangers diesel mais completas...), ai fica show demais

    (apesar de que fiquei na dúvida... a sua é cabine estendida, já não é com console central?)

    (a abertura para o passageiro de trás acho que é a mesma, é a alavanca que regula a inclinação)

    Se precisar de help ou fotos, write me! E depois posta ai uns links dos modelos de console que vc tá de olho! Quem sabe não rola fazer umas clonagens... hehehe

    Abraços

  • #72
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Cassião, já que vai fritar uma grana e tá precisando trocar o console do banco, já mete um banco individual com console central da 2005 em diante! Acho que a furação é igual, se precisar eu posso medir o da minha, é uma 2008 xlt gasolina. Em desmanche tem de monte e se bobear vc coloca o seu na troca! Ai só caça um banco decente que a regulagem de altura não esteja com jogo, e tente achar um que tenha ajuste lombar (rangers diesel mais completas...), ai fica show demais

    (apesar de que fiquei na dúvida... a sua é cabine estendida, já não é com console central?)

    (a abertura para o passageiro de trás acho que é a mesma, é a alavanca que regula a inclinação)

    Se precisar de help ou fotos, write me! E depois posta ai uns links dos modelos de console que vc tá de olho! Quem sabe não rola fazer umas clonagens... hehehe

    Abraços
    Hauhuahuea, a minha tem o console central, não sei especificar o modelo, mas é um que tem o apoio de braço, e levantando ele tem um porta trecos em baixo.
    Tem uns porta copos também...
    fotinho dele:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-6.jpg

    Meus bancos não tem regulagem não, só de profundidade mesmo...

    Quanto ao console se quiser pode clonar sim ehauehuaheua comprei esse aqui:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-getfile.php-id-101765-toggle-fullsize-f-s3500853.jpg

    É o modelo que vem nas Ford Explorer.
    Tem bússola, temperatura, luzes de cortesia e um lugar pra por o controle da garagem e usar ele acionando o botão do console que aciona o botão do controle. Muito legal isso!

    Paguei 49 doletas + um absurdo de frete, mas mesmo assim é muito mais barato que no BR
    Vem completinho, com suporte de montagem, sensor de temperatura e fiação completa.

    Agora é só aguardar a manta e o console chegar e posto uma DIY pra galera.
    Abraços!

    Edit: Esqueci de dizer que console é da mesma cor do meu painel ainda euaheuaheu, tive essa sorte. Já tava pronto pra comprar qualquer um e pintar, mas no fim achei esse ai.
    Link dele no ebay: http://www.ebay.com/itm/221096359872...S:1123&vxp=mtr
    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 13/09/2017, 21:49
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 22/01/2015, 17:31
    3. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    4. Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!
      Por Lmantz no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2008, 10:04
    5. comprei um engesa!!!!!!!!!!!!!!! dúvidas na roda livre
      Por Marciotupinamba no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2006, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade