x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 102
  • #13
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Opa, e ai Galera.

    Cara, portas suicidas são Show, tinha a dupla, mais sonhava com a estendida...

    Cassiouro, tive ua ranger 13D CD 99/00 acredito que usam a mesma plataforma.

    Cheguei a ter problemas em subidas com ela vasia, porem, certo dia lá em Porto alegre, tava entrando num motel que parece ter sido construido no corcovado, porque é um morro mesmo. ela tava carregada, como sai da avenida e ja entrei, subi sem parar ela, fritando a embreagem (uns 10 metros) só para o carro não ficar parado na avenida, depois liguei a tração e foi de boa.

    Outra coisa, não estranhe mais o 4X4 é fraquinho, quando precisar de tração para "sair" do lugar vai ter que acionar o 4X4 L.

    Abraço
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #14
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Engraçado, sempre ouvi dizer que a 2.5 era a melhor de torque em baixa...pelo visto nao
    Não é o motor. É a relação de marchas. A mesma coisa acontece coma Frontier MWM.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Ok pessoal, ja acostumei com a manquisse dela pra subir morro alto...
    Agora com a viatura em mãos é só pensar nos ups.
    Semana que vem ja começo.
    Escape direto eu queria mais pela turbina ganhar um destaque no som, pra dar de ouvir ela encher melhor. Agora quanto ao ronco do diesel eu ja acho de bom tamanho, ela ja é bem barulhenta assim, parece um caminhão euaheuaheuhau

    Depois vou dar uma investigada ver se fica legal pintar as roda de preto.
    E ai vai indo.
    Abraços!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #16
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Ok pessoal, ja acostumei com a manquisse dela pra subir morro alto...
    Agora com a viatura em mãos é só pensar nos ups.
    Semana que vem ja começo.
    Escape direto eu queria mais pela turbina ganhar um destaque no som, pra dar de ouvir ela encher melhor. Agora quanto ao ronco do diesel eu ja acho de bom tamanho, ela ja é bem barulhenta assim, parece um caminhão euaheuaheuhau

    Depois vou dar uma investigada ver se fica legal pintar as roda de preto.
    E ai vai indo.
    Abraços!
    cassiouru,

    A minha é branca mas CD, pintei as rodas de cinza chubo... deu outra cara pra picape... Lógico que gosto é gosto... mas confesso que achei mais bacana as rodas com cores escuras do que originais.. ainda mais pq a picape é branca.

    No site .ani e Beto - Viaje com a Gente! Bem-vindo ao nosso site.:. tem uma foto dela.

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #17
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Linda sua pick-up Cassio, como sou fã das Super-Cabs nao poderia ficar de fora e te dar os parabens, tenho uma CD mas já tive duas S10 Super-Cab e claro uma F1000 98 Super-Cab que é realmente sensacional, parabens e obrigado por somar + 1 na turma dos Rangeiros.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #18
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Vlw ai cara, a sua também ta linda.
    E olha que eu nunca pensei em ter uma ranger, mas depois de experimentar kkkk vixxx.
    Agora só deixar a minha bixinha com menos cara de shopping center e fecho!

    To vendo se levanto ela, mas BL ta muito caro os kits, e mecher na barra de torção dizem ser gambiarra, vou ver o que faço....
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #19
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Bota um calço na traseira e um pequeno ajuste na torçao dianteira que já melhora um pouco até fazer o BL, na minha fiz apenas isto e coloquei os pneus um pouco maior (265/70) e já ficou mais alta, depois com tempo e $$$ voce vai deixando do seu gosto,
    um abraço
    Miguel.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #20
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Viagem como não faço muito vou ver o que consigo fazer de barulho com ela semana que vem. Vo levar ela numa mecanico meu e vamo ficar brincando com o escape dela até ficar bom.
    Na minha eu coloquei o escape direto (ela nem fica com o barulho tão grosso com escape direto, só depois que a TGV "abre" o sisteminha lá -veja aos 1:25 do segundo vídeo-, mas como a sua é 2.5, talvez fique bem grosso, igual a S10 2.5 que eu tive) e coloquei o "PENTE NA TURBINA"
    Deu um tikim de trabalho , mas o resultado ficou bom
    Dá uma olhada ai nos videos que eu gravei:



    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #21
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Ok pessoal, ja acostumei com a manquisse dela pra subir morro alto...
    Agora com a viatura em mãos é só pensar nos ups.
    Semana que vem ja começo.
    Escape direto eu queria mais pela turbina ganhar um destaque no som, pra dar de ouvir ela encher melhor. Agora quanto ao ronco do diesel eu ja acho de bom tamanho, ela ja é bem barulhenta assim, parece um caminhão euaheuaheuhau

    Depois vou dar uma investigada ver se fica legal pintar as roda de preto.
    E ai vai indo.
    Abraços!
    E aí Cassio, a minha é a mesma motorização. Confesso minha inveja, não achei uma extendida, e fiquei com uma CS. Parabéns, acho que fizeste um excelente negócio. Mosca branca, literalmente, se bobear dos óio azur...
    quanto à manquice...
    1- tens que pegar o jeito, porque tens que entender que ela puxa mesmo quando o turbo enche, então, pega o jeito de encher ele nessas ocasiões que precisa de potência
    2- relacionado a isso, já conferiste como anda a pressão do turbo, regulagem do diesel, e tal? vale a pena viu? e dar um tiquinho de diesel na BI a mais também não ofende o consumo e fica beeeeeem mais esperta, é só cuidar pra não exagerar e ficar fazendo fumaça
    sds.

  • #22
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Na minha eu coloquei o escape direto (ela nem fica com o barulho tão grosso com escape direto, só depois que a TGV "abre" o sisteminha lá -veja aos 1:25 do segundo vídeo-, mas como a sua é 2.5, talvez fique bem grosso, igual a S10 2.5 que eu tive) e coloquei o "PENTE NA TURBINA"
    Deu um tikim de trabalho , mas o resultado ficou bom
    Dá uma olhada ai nos videos que eu gravei:
    Show de bola os videos cara! ja andei olhando as 2.8 e elas piam mais facil, na minha é mais complicado, vou ter que dar uma olhada pra ver se tem como num mecanico...


    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    E aí Cassio, a minha é a mesma motorização. Confesso minha inveja, não achei uma extendida, e fiquei com uma CS. Parabéns, acho que fizeste um excelente negócio. Mosca branca, literalmente, se bobear dos óio azur...
    quanto à manquice...
    1- tens que pegar o jeito, porque tens que entender que ela puxa mesmo quando o turbo enche, então, pega o jeito de encher ele nessas ocasiões que precisa de potência
    2- relacionado a isso, já conferiste como anda a pressão do turbo, regulagem do diesel, e tal? vale a pena viu? e dar um tiquinho de diesel na BI a mais também não ofende o consumo e fica beeeeeem mais esperta, é só cuidar pra não exagerar e ficar fazendo fumaça
    sds.
    Brigado cara! uehaueha realmente achar a estendida ainda mais sem procurar foi sorte mesmo.
    Quanto ao desempenho eu ja to acostumando.
    Quando a faixa do turbo que é acima dos 2k RPM pega ela começa a andar bem.
    Em morros tambem, contanto que fique na faixa do turbo ela sobe pedindo marcha! aueauehaeu
    Bomba aberta eu acho que ja ta, pq fumaça preta ela faz um pouco. Alias tenho que olhar tudo isso, fumaça, pressão, bomba, turbina.
    Motor ta fazendo um barulhinho meio metalico, acho que ta batendo valvula, essa semana a bixa ja vai pra uma revisão completa.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #23
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, dei uma olhada no shopping aqui do site em busca do adesivo do site pro parabrisa. Mas tava em falta, sera que vai voltar algum dia em estoque? Posso fazer o pedido que eles mandam fazer?
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #24
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Show de bola os videos cara! ja andei olhando as 2.8 e elas piam mais facil, na minha é mais complicado, vou ter que dar uma olhada pra ver se tem como num mecanico...




    Brigado cara! uehaueha realmente achar a estendida ainda mais sem procurar foi sorte mesmo.
    Quanto ao desempenho eu ja to acostumando.
    Quando a faixa do turbo que é acima dos 2k RPM pega ela começa a andar bem.
    Em morros tambem, contanto que fique na faixa do turbo ela sobe pedindo marcha! aueauehaeu
    Bomba aberta eu acho que ja ta, pq fumaça preta ela faz um pouco. Alias tenho que olhar tudo isso, fumaça, pressão, bomba, turbina.
    Motor ta fazendo um barulhinho meio metalico, acho que ta batendo valvula, essa semana a bixa ja vai pra uma revisão completa.
    A minha tava parecida. Levei pra regular os bicos, resolveu a fumaça. Agora tô dando uma meia voltinha de parafuso pra ver se ajusto a performance, até ter $tempo$ pra levar a bomba pra uma revisão. Tá pegando e funcionando bem, tá dando pra protelar. Já válvulas também notei, parece que tem que regular a cada 20.000 km, coisa que ninguém lembra de fazer. Hoje tive tempo de comprar um calibre de lâmina (0,2 mm) e vou conferir a regulagem ainda essa semana. Prometo pra mim mesmo...

    PS: essa mania que elas tem de subir morro pedindo marcha quando o turbo enche é 10 mesmo. Coloca um manômetro aí pra cuidar a brincadeira e regular o pé pras trocas de marcha, pra salvar na economia. Recomendo. Verás que com alguma regulagem, lá pelos 1500 RPM já começa a dar carga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 13/09/2017, 21:49
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 22/01/2015, 17:31
    3. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    4. Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!
      Por Lmantz no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2008, 10:04
    5. comprei um engesa!!!!!!!!!!!!!!! dúvidas na roda livre
      Por Marciotupinamba no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2006, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade