x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: f1000 xlt 98

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2011
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    f1000 xlt 98




    bom dia galera do forum !
    vo pedindo desculpas pelos erros ortograficos atecipado por n ser muito bom em portugues ! rsrs
    mais não vem ao caso, meu pai tem uma f1000 ano 98 xlt, ela ta com um problema para funcionar de manhã, so que dpois que ela funcionar com um 'empurrãozinho' ela funcionar qualquer hr do dia o problema so é de manhã msm !! alguem ai pra da uma luz ??? agradeço desde ja se eu tiver postado no lugar errado pesso desculpas pois so novo aqui !

  • #2
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Já tive várias F1000,com certeza o motor está no pau.Falta compressão nos pistões,os anéis devem estar gastos,já tive uma que nem com bateria nova pegava de manhã,troquei os anéis, ficou perfeita.

  • #3
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Já tive várias F1000,com certeza o motor está no pau.Falta compressão nos pistões,os anéis devem estar gastos,já tive uma que nem com bateria nova pegava de manhã,troquei os anéis, ficou perfeita.
    X2.

    A F-1000 6cc sprint do meu primo estava assim. Trocou anéis e ficou zerada!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Qual o motor? Maxion 2.5 ou MWM 4.3? Antes de pensar nos aneis, quando foi a ultima vez que fez uma revisão na Bomba injetora? A minha tava assim tb, depois que fiz a bomba e troquei os bicos ficou perfeita e andando bem mais.

  • #5
    ja tive esse problema tambem com a minha mwm 229, mas foi só trocar a bateria e problema resolvido. Eu começaria por isso, já que é o mais sinples$$$$.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sergio, tenta conseguir outra bateria antes de condenar o motor. Na minha F1000 eu tenho 2 baterias em paralelo, e nesse inverno tive que abafar durante 1 semana na boca da turbina para poder ligar.
    Se não resolver com a bateria, manda revisar os bicos e BI. Só mexe no motor se estiver largando muita fumaça azul.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Eu não acredito que seja motor... Um mês atras eu fiquei meio de boa e fui num estacionamento de pickups,lá passei o dia,teve uma que tava dando o problema igual,foi verificar era a bomba injetora,mandou revisar acabou o problema... Mas tbm foi necessario trocar a bateria,pois quando tava dando o problema,acabou com a coiatada. O motor ruim não fica problematico só na partida,na 'andada' você sente coisa pior.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/11/2011
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal não vo citar nome, pois, vo tentar responder todas em uma resposta só ! na questao de fumaça azul, não é porque so fumaça muito quando liga !! a bateria não sei direito, por que uma ves peguei a do meu primo, que tem um som, ai ele tem uma bateria auxliar peguei e no primeiro dia de manhã funcionou !! so que depois desse dia não funcionou mais so no empurrãozinho mesmo !! um dia escutei meu pai dizendo que ela tava queimando óleo cruu!!!? outro dia funcionei ela eu mesmo de manhã ai eu ficava acelerando e parando acelerando e parando... ai notei que no chão tava meio preto depois sera o que é !!! agradeço a todos pelas opiniões e ajuda !!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/11/2011
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    so pra acrescenta o motor é mwm, não sei qual é a versão ou o modelo, so sei que no documentos consta 133 cv de potêcia ! é turbo tbm !
    completa de quase tudo so não é 4x4 !!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É o MWM X-10. Manda revisar os bicos, que é baratinho e o bombista já te dá a "morta" sobre a saúde da BI.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/11/2011
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    edintruder ! pelos sintomas que eu sitei vc tem alguma noção de quanto mais ou menos vai ser pra melhora a saude da BI. ou tudo junto BI e bico !

  • #12
    Eu gastei r$1.600 pra fazer a bomba inteira com troca de eixo, bicos, limpeza do tanque de combustivel entre outras coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 97/98.
      Por RONILDO H M OLIVEIRA no fórum Ford
      Respostas: 901
      Última resposta: 17/10/2022, 12:01
    2. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade