entaum vai ficar em média uns 2 mil reais, pra arrumar tudo, sera que com esse valor ficar zera de novo ?? funcionando em so mostra á chave pelo lado de fora !!rsrsrsr por que tem hora que pega so dum tapa ai trem outra q fica tchênrrenrren....
Versão Imprimível
entaum vai ficar em média uns 2 mil reais, pra arrumar tudo, sera que com esse valor ficar zera de novo ?? funcionando em so mostra á chave pelo lado de fora !!rsrsrsr por que tem hora que pega so dum tapa ai trem outra q fica tchênrrenrren....
to quase convencendo ele a ir arruma por que ele tinha uma f1000 ano 80 mwm !! ate hoje é apaixonado por ela ai comprou essa recentemente ai ja ta dando isso + carro usado é assim mesmo !! obrigado ai pessoal se tiverem mais algo a falar eu fico muito grato !!! há so pra acrescentar um dia abrie a bomba alimentadora e na peneirinha tava suja que só e tinha uma poêrinha de ferro parecia !!
Sergio compensa demais arrumar, não é porque eu tenho uma não, mas meu pai já teve outras 3 F1000 mwm, mas esse modelo de 97 a 98 como motor MWM x-10 foram umas das melhores ou a melhor Pick-up já produzida no Brasil, só ver a procura e os preços de uma usada, dificil sair menos que 45k. E carro usado é assim mesmo, eu tb fiquei puto qdo tive que arrumar a minha, mas depois só diesel é pé no acelerador. Pra ter uma idéia a minha bomba era lacrada ainda depois de 12 anos de uso e mais de 200milkm que foi dar problema.
Só pra te mostrar como não é caro, no mesmo dia que a minha tava no bombista a S10 2007 eletronica do meu tio tava lá tb, só pra trocar os bicos e umas regulagens saiu 5 conto.
meu pai ja teve uma 80 mwm ! e uma 93 tres tbm mwm !! ai ele nos alcoollsss dele !!! tava com uma "amiga" sabe !! rsrs... ai capotou ela numa curva, foi desvia de um cara que dis ser amigo dele aqui, ai o pneu topou no meio fio, desembessou, capotou e topou numa serra que foi cortada pra poder passar o asfalto !! isso ele indo pra um banho aq perto !!! agora ta com essa 98 xlt mwm linda branca com os detales cromando roda diamantada completa !!
voltando ao assunto ! ele ta meio desconfiado tbm que seja os aneis em ves da BI. os aneis e a regulagem dos bicos ele tava falando hj pra mim !! o foda aq é a mao de obra que não tem pra mexer com BI, nem regular bicos tem que ir pra outra cidade a 160 km ! da qui + isso é o de memos o problema vai ser pra arruma um bom e de confiaça pra não da uma de engraçadim !!!
vlw ai guto pela ajuda !! so mais uma coisinha voce sabe onde encotro aneis dela pra compra ???
Ae serginho! tenho uma F1000 94 SS agora adaptado com turbo, e ela tb me deu trabalho uma epoca com partida, 1ª vez foi sugeira no cabo de força que vai da bateria para o arranque, solucionei lavando o mesmo e tirando aquela sugeira de oleo que ficou garrado; 2ª Vez foi bateria velha e instalaçao de som, solucionei adaptando 2ª bateria, e a 3ª agora foi entrada de ar, que misteriosamente nao sei ainda aonde foi... solucionei com oleo white lub direto e abafando a entrada de ar;
Sobre a limpeza dos bicos aqui na minha cidade custa 50 pratas a limpeza e teste de vazão dos mesmo, e bom fazer de 50k em 50 mil km.
Sobre a BI eu pensaria 2x em mandar abrir ...
vlw ai IVAOZIM !! vo olhar o cabo dela aqui !!! ai vo falar com o pai pra nois ir na araguaina da uma regulada nos bicos, por que, aqui nâo tem assistência pra isso, esses dias eu fui fazer uma entrega, ai parei quase ensima de uma ladeira, e quando fui ligar de novo pegou que nem catarro em parede !! rsrs e pelo o que ja ouvie falar quando é bomba não pega com a frente inclinada neh !!? ou to errado ???
Ae Serjao! Quanto a limpeza de bico e mto simples, qualquer bombista ou mexanico consegue fazer, nao gastamos 30 min pra fazer na minha viatura!
Sobre a sua partida, quando ela nao quer pegar chega a "virar o motor?" ou seja o arranque da partida mais ela nao pega? ou vc vira a chave e nao acontece nada...fica aquele silencio....
Essa semana foi o benzzz do arranque que pifou comigo.... eita nois... agora desliza 10x pra dar partida.... =[
abrazzz
ae Ivao...! ela é desse jeito que vc falou !Citação:
"virar o motor?" ou seja o arranque da partida mais ela nao pega?
falta é pegar mais num pega !
ai pessoal to de volta agora arrumou a bomba trocou os bicos e continua sem pegar de manha sera o que é ??
Na minha coloquei 2 baterias e nunca mais deu problema.