x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
  • #13
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    caraiu de trator?? só falta dizer q é do pneu traseiro hehe...
    de caminhão ja é mais q suficiente...da mais de 100kg brincando cheia de areia uma camera de ar de caminhão...

    as vezes eu usava na silverado uma camera de ar de caminhão cheia de areia...mudava da agua pro vinho...ficava bem macia...
    a ranger ja acho macia...q dira com peso na caçamba então...(a ranger é macia normalmente...mas em estrada de terra irregular pula 10x + q a silverado)
    Pedro depende muito do trator que você pegar a câmara... eu não falei para pegar um daqueles com rodado duplo de 350 cvs... pegue um bem menor para dar uns 150 a 200 kilos... não ira alterar muito no consumo e como o Edin falou ela não pode ficar solta na carroceria... se ficar solta pode piorar as coisas... de trator encaixa certinho!!! como o Walter falou acima de água... pode ser tbm desde que esteja BEM CHEIA... pois se não fica "bambo" do mesmo jeito...
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #14
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Alguns usuários de Hilux aqui da minha cidade, coloca camara no estepe e enche de agua.

    Se funciona mesmo só Deus sabe.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #15
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    o da água no estepe tbm dá certo... porem você terá que ficar com o peso morto o tempo todo... eu só uso em viagens longas para dar mais conforto e estabilidade... ao demais vai original mesmo
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eu uso amortecedores com regulagem de compressão...

    Nota 10!

  • #17
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    pessoal, fiz um teste este final de semana e ficou excelente. peguei uma camara de ar média (de camionetas) e enchi com areia com um pouco de agua pra ficar mais densa. a largura deu certinho na caçamba da ranger. amarrei as pontas com arrame e comprei dois esticadores de borracha esses que usam em motos que foram amarrados nas pontas e assim podem ser encaixados nas alças que a camioneta tem nas laterais perto da tampa. ficou muito firme. além de ficar fácil para tirar quando vou carregar peso ou viajar com bagagens. o peso ficou em mais ou menos 80 kilos, nada que duas pessoas não consigam tirar e colocar. após isso baixei a pressão dos pneus dianteiros para 28 libras. ficou muito bom mesmo. confortável e com estabilidade. acho que esse peso não deverá alterar muito o consumo de combustivel, mas mesmo se isso resultar em alteração acho que o beneficio compensará o custo.

  • #18
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    mauri baixar a pressão dos pneus (principalmente dianteiros) deixa mais confortável sim, porem você perde frenagem!!! 28 libras não perde tanta mais perde! a sua tem abs na frente?
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Não acho legal ficar carregando peso morto, aumento de combustivel, perda de aceleração e retomada, mas entendo tb a busca de maior conforto para a familia.
    Será que em um posto de mola, os ¨caras¨não conseguem resolver isso ???

  • #20
    Pô se eu tivesse que andar com peso morto e ainda ter que baixar a pressão dos pneus por conta de conforto, venderia a picape e comprava um automóvel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô se eu tivesse que andar com peso morto e ainda ter que baixar a pressão dos pneus por conta de conforto, venderia a picape e comprava um automóvel.
    X2!

    Apesar de uma prática relativamente comum, nada me faria carregar peso morto!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #22
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Nessa aí eu garanto que posso te ajudar!
    Esquece esse negocio de câmara de pneu, eh coisa de boyzinho... Fica bonito (pouco aparente) mas não eh nada pratico.
    Utilize galões de 20L de oleo... No mínimo cabem 4, na triton eu ando com 5 cheios de água.. Encostados na tampa traseira, isso fará os 100Kg pesarem no mínimo como uns 150 pra mola da caminhonete.
    Vantagens: fica muito mais macia, não há nenhum aumento de consumo, não forca a caminhonete, e muito menos segura ela... Eu só ando assim quando não estou carregado... E ainda não vi hilux nenhuma passando por mim.. Kkkkk

    Outra vantagem eh que ateh sua mulher tira o peso se vc precisar, eh soh abrir a tampinha do galão, e tombar ele... Depois vazio num pesa nada... E se a carga for grande, vc ammarra eles com qualquer meio metro de corda, ou nem isso...

    Agora eu te aconselho a amarrar da seguinte forma quando estiverem cheios:
    Amarra a ponta da corda num gancho desses mais perto da tampa, coloca os galões, enche, fecha a tampa da caçamba.
    Passa a coada por trás de todos, ateh o gancho do outro lado, e firma os galões contra a tampa com uma carioquinha, depois passa a corda dentro da ALCA dos galões, de fora a foram e firma de novo com uma carioquinha forcando contra baixo... Pq a traseira vai pulando e afrouxando a corda, se num amarrar direito eles ficam meio soltos, aí da um baque quando cê rampa uma curva de nível ou quebra mola kkkk eh a única desvantagem.....
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #23
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    eu acho que tem que analisar a situação de cada um. se vc utiliza somente para passeios (meu caso), se você utiliza no dia a dia ou se utiliza em estradas de terra. nestes 2 ultimos realmente não vejo o porque colocar um peso extra. mas em caso de passeios com a familia somente nos finais de semana acredito que tudo muda pois quem gosta de camioneta não troca por um carro de passeio, e desta forma, não por mim, mas para a familia vc estará tendo um pouco mais de conforto. não sei como são as rodovias por ai mas aqui na minha região as que não são pedagiadas são sofríveis, cheio de ondulações e com isso ficou excelente inclusive nos calçamentos.

  • #24
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Amigo, estrada de terra que vc anda a 60-70 sem peso... Com um pouco de peso da pra andar macio a 90-100...
    Dia a dia, ou na cidade tb.. E pra passear com a família eh um alivio pra quem anda atras...
    Eu não consigo imaginar uma única situação em que eh desvantajoso esse peso...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como proteger o Step contra roubos??
      Por Daniel08 no fórum Picapes
      Respostas: 54
      Última resposta: 12/05/2015, 13:35
    2. Como proteger o estepe contra roubo
      Por Fernando da Terra no fórum Land Rover
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/02/2014, 14:47
    3. como isolar a maquina contra agua?
      Por vid@_m@ns@ no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 30/06/2011, 09:04
    4. CONTRA PESO X POTÊNCIA em uma Gaiola. Preciso de ajuda.
      Por JefersonRS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/04/2008, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade