x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37



    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi Foristas,

    Ok, fiz o procedimento:

    1) zerei consumo
    2) zerei contador de kMs
    3) fotografei painel
    4) fiz a viagem
    5) fotografei painel (com consumo médio e distância percorrida)

    Sobre a autonomia conseguida:

    Prós:
    - “pé de isopor”
    - pista dupla

    Contras:
    - Bastante movimento na estrada, obrigando a pisar muito freio
    - Chuva razoável durante todo o percurso e muita água na pista
    - Ar condicionado ligado o percurso inteiro (para desembaçar vidros)

    Vejam o resultado nas fotos. Observem que a minha maior média foi conseguida em um dia em que eu não tinha os “contras citados acima”. Agora, mesmo com “os contras” veja como os valores não deixam dúvidas com o que eu disse anteriormente.

    Parabéns para o motor da Ranger...mas tem que ser conduzida “de jeito”. Conforme comentado, 6km/l ou 17,8 km/l são possíveis como média, mas são N fatores que levam de um extremo ao outro.

    Sds.
    Eu não estava acreditando...mas matando a cobra e mostrando o pau e a cobra...dou o braço a torcer.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #39
    Usuário
    Entrada
    29/09/2019
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra de uma Ranger xl 2005

    Boa tarde!!! Me registrei aqui no fórum pois recebi uma proposta de uma troca da minha Saveiro Croos 2011 em uma ranger 2005 xl cs 2.8 4x4 branca usada pela Cemig, segundo o dono ele mesmo comprou a caminhonete da Cemig e revisou trocando a suspensão ( terminais, pivôs, buchas e etc) óleo e correia, ela está com 110 km mil rodados e está com o valor de 32000 reais, pra mim a intenção seria única e exclusivamente para carregar minha moto de trilha, pois a Saveiro atende, mais quando preciso colocar mais uma moto tenho que andar de tampa aberta além de forçar a tampa corro o risco de ser multado...também tinha pensando em alguma Sport ano 2008/9... Já agradeço a opinião de todos, será de grande ajuda !!!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson Aldo 2011 Ver Post
    Boa tarde!!! Me registrei aqui no fórum pois recebi uma proposta de uma troca da minha Saveiro Croos 2011 em uma ranger 2005 xl cs 2.8 4x4 branca usada pela Cemig, segundo o dono ele mesmo comprou a caminhonete da Cemig e revisou trocando a suspensão ( terminais, pivôs, buchas e etc) óleo e correia, ela está com 110 km mil rodados e está com o valor de 32000 reais, pra mim a intenção seria única e exclusivamente para carregar minha moto de trilha, pois a Saveiro atende, mais quando preciso colocar mais uma moto tenho que andar de tampa aberta além de forçar a tampa corro o risco de ser multado...também tinha pensando em alguma Sport ano 2008/9... Já agradeço a opinião de todos, será de grande ajuda !!!

    Bom dia

    Essas Rangers da Cemig Já ouvi falar em rangers muito boas usadas internamente e outras ruins usadas com caçamba própria para trabalho. Sou muito fã desse modelo, mas ainda não achei uma que me agrade.
    Sempre vejo quem tem picapes tipo saveiro, strada querem comprar a ranger (igual eu) e quem tem a ranger quer saveiro, Strada KKKKK

    Ja tive ranger 4.0 v6 Cs 4x4, mas ainda quero uma igual essa que esta vendo.
    Vamos ver se o pessoal aqui no forum pode dar mais detalhes sobre essas rangers.

    OBS: Se essa ranger for 2005/2006 ja vem com o painel de instrumentos mais novo, igual da 3.0 .
    ATUAL: Amarok 4x4, Jeep MB42 AP 2.0 MI, Jeep CJ5 BF184 Preparado...
    Ex: Ranger V6 4X4 CS, F75 4C 4x4, Jeep CJ5 BF184, Gaiola AP 1.8 e a AR 1.5

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/03/2020
    Local
    Santo andre/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ford Ranger Diesel 2015 com mais de 100mil km recomendam ?

    Vou trocar um Renegade 2017 PCD por uma Ranger 2015 diesel xlt porém ela está com mais de 100mil km rodados . Estou fazendo um bom negócio ? 100km é considerado muito rodado com motor a diesel ?

  • #42
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo uehara Ver Post
    Vou trocar um Renegade 2017 PCD por uma Ranger 2015 diesel xlt porém ela está com mais de 100mil km rodados . Estou fazendo um bom negócio ? 100km é considerado muito rodado com motor a diesel ?
    Vai depender se essa quilometragem é original e se o dono anterior fez as manutenções e revisões em dia, se estiver tudo certo essa quilometragem é baixa, pode comprar sossegado. Conclusão: a quilometragem não é problema, olha todo o restante e boa Sorte.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #43
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson Aldo 2011 Ver Post
    Boa tarde!!! Me registrei aqui no fórum pois recebi uma proposta de uma troca da minha Saveiro Croos 2011 em uma ranger 2005 xl cs 2.8 4x4 branca usada pela Cemig, segundo o dono ele mesmo comprou a caminhonete da Cemig e revisou trocando a suspensão ( terminais, pivôs, buchas e etc) óleo e correia, ela está com 110 km mil rodados e está com o valor de 32000 reais, pra mim a intenção seria única e exclusivamente para carregar minha moto de trilha, pois a Saveiro atende, mais quando preciso colocar mais uma moto tenho que andar de tampa aberta além de forçar a tampa corro o risco de ser multado...também tinha pensando em alguma Sport ano 2008/9... Já agradeço a opinião de todos, será de grande ajuda !!!


    Bom dia Anderson

    fez negocio com a ranger?
    ATUAL: Amarok 4x4, Jeep MB42 AP 2.0 MI, Jeep CJ5 BF184 Preparado...
    Ex: Ranger V6 4X4 CS, F75 4C 4x4, Jeep CJ5 BF184, Gaiola AP 1.8 e a AR 1.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida?? Comprando grand sportage 1999.
      Por ienilson no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/04/2011, 20:22
    2. Respostas: 36
      Última resposta: 24/11/2010, 10:49
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 04/09/2009, 11:12
    4. Comprando uma Ranger semi-nova
      Por geocristiano no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2007, 15:18
    5. estou comprando uma Ranger 99 motor 2.5 é uma boa?
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/08/2006, 21:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade