x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    João, o problema é que cada vez mais tem F1000 com "alma" de F250... O pessoal está metendo Sprint 4.2 a torto e direito as F1000.
    Tenho um amigo que tinha uma F1000 4x4 e agora anda de F250 CE tri feliz. Acho que F250 tem tantas qualidades quanto as F1000, porém tem muito mais frescuras também...
    Edin,infelizmente a série 229 e x-10 que equipou e fez a fama das F-1000 não são motor pra velocidade né,existe inumeros tópicos e mensagens falando a respeito,a solução mais fácil,é os sprint,aqui na minha região abaixou bem,um motor desses tá 10mil... Se tiver acesso fácil compra até mais barato e soca lá!... Eu sou fã de ver dos outros,como no caso ai,mas ter pra mim não sou fã não! Já tive adaptação de mecanica,pra alguns 'cadeira eletrica' e não gosto mais disso pra ter em casa.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #14
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Dalmolin... se quiser vir com esse abacate pra correr pode vir,aqui temos pista de arrancada e umas par de caminhonete pra dar um pepino nessa sua f-250 com cor de buraco de cerca!... kkkkk

    Só uma dica,não vai muito atras de dinamometro e graficos,quantos V8 superpreparados deram 580 600cv dentro das quatro parede com a bunda no 'rolo' e quando chegou na pista,com inumeros fatores,incluindo a 'arte da pilotagem' tomaram um sabugo dosss grandes de carros com até dois cilindros a menos!

    e vamos em frente!!!!!

    DÊ F-1000.
    mas eu nao falei nada , to impressionado ate agora com a F1000 77 do alemao do sucatao
    RAM 2500 - 2017

  • #15
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Bomba elétrica por dalmolin (post: 20/07/2006)
    "F-250 eu tô indignado !!

    1 ) tenho uma f-250 2001 mwm 6.07 tca que anda como quer. Fui consultar um bombista e ele me falou que tenho que colocar uma bombinha de alimentação para a bomba injetora, pois a mesma não dá conta de puxar diesel se a "tocada" for no giro alto. Resultado R$ 400,00 ou continuar tomando pau de uno mile a 140 por h."
    ...!!!!!!"


    Pois é... chora viola!
    esse foi meu terceiro post + - , de quando eu entrei aqui em 2006. Como a bomba dela ja tinha sido mechida colocaram com o ponto atrasado , ganha torque , mas a 3000 giros ja nao desenvolve potencia.
    Pega um papel ae e vai anotando , nao vou estar aqui pra sempre!
    RAM 2500 - 2017

  • #16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    esse foi meu terceiro post + - , de quando eu entrei aqui em 2006. Como a bomba dela ja tinha sido mechida colocaram com o ponto atrasado , ganha torque , mas a 3000 giros ja nao desenvolve potencia.
    Pega um papel ae e vai anotando , nao vou estar aqui pra sempre!
    Gambiarra,comum em f-250,a maioria das 6c são com a bomba mexida,mexida,mexida,retificada e vai pra estacionamento um caco,depois tem que ficar remendando,trocando,pedindo pelo amor de Deus na garantia... básico!

    Mas não vai embora não,quero você aqui pra gente rir junto no fim da fabricação das 250!... ai valoriza as véia!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #17
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Gambiarra,comum em f-250,a maioria das 6c são com a bomba mexida,mexida,mexida,retificada e vai pra estacionamento um caco,depois tem que ficar remendando,trocando,pedindo pelo amor de Deus na garantia... básico!

    Mas não vai embora não,quero você aqui pra gente rir junto no fim da fabricação das 250!... ai valoriza as véia!
    pse , tive o trabalho enorme (deu quase 30 minutos ) de por ela no ponto , e comprei uma bombinha de transferencia por 170 pila +- , que ta na camionete ate hj.
    E o teu cambio mandioquinha da F1000 , ficou bom ?? deu garantia ?

    Agora falando serio , nao humilha neh . Como que vc quer comprarar uma F1000 hsd batendo km direto no estradao, com a minha 250 fala serio neh. F1000 cola o ponteiro , F250 eh 160 170 ja nao vai mais.
    RAM 2500 - 2017

  • #18
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    pse , tive o trabalho enorme (deu quase 30 minutos ) de por ela no ponto , e comprei uma bombinha de transferencia por 170 pila +- , que ta na camionete ate hj.
    E o teu cambio mandioquinha da F1000 , ficou bom ?? deu garantia ?

    Agora falando serio , nao humilha neh . Como que vc quer comprarar uma F1000 hsd batendo km direto no estradao, com a minha 250 fala serio neh. F1000 cola o ponteiro , F250 eh 160 170 ja nao vai mais.

    O cambio mandioquinha aguentou 17 anos.... só!... nunca trocou oleo,andava pouco,levou o opala nas costas para as provas de arrancada,aguentou eu sarrafiando ré e primeira,segunda... até estourar e mesmo assim me levou pra casa,de casa até a oficina para a troca das peças... agora tá novo denovo e vai ver,por mais 17 anos!... F-1000 não acaba assim tão fácil,mesmo as que por algum dita como mais fragil por causa de alguma ou outra peça! Não pedi garantia,achei um capelinha,quando for necessario boto no lugar.

    Por que tu não inscreve tua f-250 no deserto de sal,aquela biodiesel que bateu o recorde de velocidade deve ser 'ficha' pra tua super f-250 né... na proxima ida a lua,quem sabe não compram o teu motor pra por na rabeta do foguete!...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #19






    Garçom, manda uma porção de fritas e engatilha outro que este tópico vai looonge...


    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #20
    Nossa cara o primero video é mto zuado !! alem de o velocimetro marca errado !! ela naum tava no chao !! pqp f-1000 nenhuma sobe a velociade como subiu akela do pimero video !! ja no segundo é real !! aki ali sim é uma f-1000 a 180 !!!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #21
    Fia da puta neh , com certeza foi um cara de chevrolet que inventou essa de cambio mandioquinha
    RAM 2500 - 2017

  • #22
    Dalmolin, divirta-se

    Catálogo Clarck/Eaton

    e acalme-se
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #23
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Dalmolin, divirta-se

    Catálogo Clarck/Eaton

    e acalme-se
    hahahaha , mas fala serio , eh divertido !!
    os caras soltam cada uma que eh "desacreditavel"
    RAM 2500 - 2017

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os DOIS precisam se acalmar, pois parece rixa de Duzenteiro com Rangeiro, não termina nunca e as duas são as melhores picapes do universo! ahahah


    Duvido o conjunto mecânico da F250 durar como dura o conjunto mecânico de uma F1000 MWM, assim como eu duvido uma F1000 original dar o mesmo conforto e desempenho que uma F250 original.
    Talvez as F250 cummins durem o mesmo que uma F1000, mas são muito piores de tocar que uma F1000. Lerdona demais.
    Eu trocaria a minha F1000 4x4 por uma F250 4x4 sem nem pestanejar! ... e Ford não está me pagando nada por isso!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. Jeep 6cilindros automático (no quase) - R$7.500
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 11/02/2009, 12:02
    3. Jeep 6cilindros automático (no quase) - R$7.500
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/10/2008, 10:45
    4. procuro motor 6cilindros willys
      Por ze do maveco no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2007, 22:02
    5. Vendo Motor 6Cilindros(bf-161) Todo cromado
      Por marquinho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/03/2007, 09:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade