x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Exclamation onde compras Painel Plastico ranger XLT 4x4




    Bom pessoal, tenho minhaa ranger XLT 4x4 99, e quando desmoneti o painel do rádio, verifiquei que o plastico onde tem o acendedor o antigo dono quebrou e coolou com durepox, um serviço de quinta! e fui liga na ford e ve quanto era o painel com o farol de minhal me passaram 850 conto, eu quase cai duro. alguem ai sabe onde tem mais barato ou ate nos EUA pra vender???
    Agradeço a juda
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Não entendi o que tem a ver acendedor de cigarro com o farol. Seja mais claro.
    Vc tá falando da moldura central do painel onde fica o rádio? Se for isso, custa uns R$ 150 e deve ter até no mercado livre.

  • #3
    Bom segue foto da moldura, tá dificil de achar ainda com o botão do farol de milha junto. como podem perceber esta nao tem o botão do farol de milha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde compras Painel Plastico ranger XLT 4x4-imgcavqdbfn.jpg  
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Entra nesse site www.baretaautopecas.com.br eles tem lá,entra em contato por email,compro sempre com eles,é tranquilo.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
    valeu moises, brigdão, pelo qu vi eles tem muita coisa mesmo. abraços
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #6
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar um par de hellla 500 na ranger gostaria de ficar com essa moldura original, não to achando d jeito nenhum ela com o botão do farol de milha, alguém já adaptou o botão nessa q não tem lugar para o botão, sera q dá p fazer isso??
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #7
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Tu quer colocar um botão pra acender os milhas é isso??apesar de ter o botão original dos de neblina,eu instalei um ao lado do cambio...na moldura do porta copos...ficou muito bom e bem discreto.Ou se não compra um botão original da xlt,e instala igual as originais...já vi e fica bom.No mercado livre tem vários pra vender.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #8
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Tu quer colocar um botão pra acender os milhas é isso??apesar de ter o botão original dos de neblina,eu instalei um ao lado do cambio...na moldura do porta copos...ficou muito bom e bem discreto.Ou se não compra um botão original da xlt,e instala igual as originais...já vi e fica bom.No mercado livre tem vários pra vender.
    Então isso q to perguntando queria saber se aquela moldura da xlt por traz dela é diferente para prender o botão, ou se apenas eu comprar o botão da xlt eu consigo fazer a adptção, queria colocar ali na moldura pq fica mais original e tb pq ali já tem um fio de pré disposição para os farois de milha só não sei se da p fazer o furo p encaixar o botão ou se tenho que comprar a moldura, vi até q o botão da courier é parecido e mais barato.. valeu pela idéia do porto copo, ali realmente fica bem discreto...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Então isso q to perguntando queria saber se aquela moldura da xlt por traz dela é diferente para prender o botão, ou se apenas eu comprar o botão da xlt eu consigo fazer a adptção, queria colocar ali na moldura pq fica mais original e tb pq ali já tem um fio de pré disposição para os farois de milha só não sei se da p fazer o furo p encaixar o botão ou se tenho que comprar a moldura, vi até q o botão da courier é parecido e mais barato.. valeu pela idéia do porto copo, ali realmente fica bem discreto...

    compra um botão comum...e boa... 3 reais é um botão ajeitadinhu...cromadinho...

    eu mandei fazer um furo na moldura do toca cd...pra coloca o botão pra liga e desliga os modulos do som...

    o furo fica bem menor q se fosse colocar qlq tp de botão quadrado original..
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #10
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Então isso q to perguntando queria saber se aquela moldura da xlt por traz dela é diferente para prender o botão, ou se apenas eu comprar o botão da xlt eu consigo fazer a adptção, queria colocar ali na moldura pq fica mais original e tb pq ali já tem um fio de pré disposição para os farois de milha só não sei se da p fazer o furo p encaixar o botão ou se tenho que comprar a moldura, vi até q o botão da courier é parecido e mais barato.. valeu pela idéia do porto copo, ali realmente fica bem discreto...
    A moldura é diferente e não tem preparação para o interruptor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Da uma pesquisada no Ebay que tem bastante coisa la, segue um link abaixo:

    95 96 97 98 99 00 01 Ranger Radio Dash Bezel w/4WD Dual Lighter Fog | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #12
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Nada a ford disponibiliza....
    Paralelo e uma droga fica diferente, estas peças tem uma camada de poliuretano....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade