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Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
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    66
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    3
    Agradecimentos: 0

    Mais dicas do Ar Condicionado Ranger e outros




    Pessoal:

    Minha Ranger 98 D11 não gelava, descobri que a embreagem não acoplava e não recebia energia pelo fio positio (cinza no compressor), ligando direto da bateria ela acoplava. Não funcione o motor assim pois pode danificar o compressor...
    Resumindo não tinha gás e o pressostato que inibe o funcionamento em caso de baixa ou alta pressão não conectava (fica parafusado no bujão Filtro Secador/Acumulador perto do ventilador e do tanque de água de resfriamento do motor). O furo estava neste bujão e tive que trocar a peça, total MO + Mat R$ 650 pilas. Detalhe: o técnico lembrou que lavar o motor com solupam ou qualquer outro produto alcalino ataca partes de alumínio, a menos que seja muito bem enxaguado, mas a borra que isola termicamente o Secador Acumulador não permite este enxague.
    Cuidado também ao lavar seu evaporador com este produto, a menos que enxague muito bem...

    Espero ter ajudado.

  • #2
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
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    345
    Agradecimentos: 10
    Ola zebac muito boas as dicas, sao de grande valia... e o qe pode dizer do ar condicionado da sua ranger gela bem? E quanto a temperatura do motor com ar-condicionado ligado direto trabalha normal? Me recordo aqui que a uns anos atrás um membro do forum disse se a ranger maxion ficasse com o ar-condicionado ligado direto era "normal" a temperatura do motor subir. Eu nao acho....

  • #3
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Amigo so aproveitando o seu topico, estou com uma duvida, minha F250 o Ar Condicionado dela esta com o seguinte problema, quando para a mesma em um sinaleiro, ou engarrafamento que ela fica na marcha lenta, a mesma nao gela, e o ar sai como se nao existisse o AC, ai quando voce sai e acelera que o giro do motor sobe, la dentro volta a gelar...

    Alguem ja teve este problema ou sabe o que possa estar gerando o mesmo, de AC nao entendo nada, queria levar o mesmo para arrumar mais ou menos ciente do que é o defeito...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

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