x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Agradecimentos: 0

Mais dicas do Ar Condicionado Ranger e outros

Pessoal:

Minha Ranger 98 D11 não gelava, descobri que a embreagem não acoplava e não recebia energia pelo fio positio (cinza no compressor), ligando direto da bateria ela acoplava. Não funcione o motor assim pois pode danificar o compressor...
    Resumindo não tinha gás e o pressostato que inibe o funcionamento em caso de baixa ou alta pressão não conectava (fica parafusado no bujão Filtro Secador/Acumulador perto do ventilador e do tanque de água de resfriamento do motor). O furo estava neste bujão e tive que trocar a peça, total MO + Mat R$ 650 pilas. Detalhe: o técnico lembrou que lavar o motor com solupam ou qualquer outro produto alcalino ataca partes de alumínio, a menos que seja muito bem enxaguado, mas a borra que isola termicamente o Secador Acumulador não permite este enxague.
    Cuidado também ao lavar seu evaporador com este produto, a menos que enxague muito bem...

Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Ola zebac muito boas as dicas, sao de grande valia... e o qe pode dizer do ar condicionado da sua ranger gela bem? E quanto a temperatura do motor com ar-condicionado ligado direto trabalha normal? Me recordo aqui que a uns anos atrás um membro do forum disse se a ranger maxion ficasse com o ar-condicionado ligado direto era "normal" a temperatura do motor subir. Eu nao acho....

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Amigo so aproveitando o seu topico, estou com uma duvida, minha F250 o Ar Condicionado dela esta com o seguinte problema, quando para a mesma em um sinaleiro, ou engarrafamento que ela fica na marcha lenta, a mesma nao gela, e o ar sai como se nao existisse o AC, ai quando voce sai e acelera que o giro do motor sobe, la dentro volta a gelar...

Alguem ja teve este problema ou sabe o que possa estar gerando o mesmo, de AC nao entendo nada, queria levar o mesmo para arrumar mais ou menos ciente do que é o defeito...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2020, 21:29
    2. Maxion S4, S4T e mais outros que não faço idéia...
      Por Henrique Josino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 49
      Última resposta: 01/10/2018, 11:12
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2013, 22:12

Permissões de Postagem