x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0



    Tutorial como mudar os farois e a grade...em ingles...


    Discuss 01-03 conversion - Ford Ranger Forum
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #50
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jefferson melo Ver Post
    Boa Noite a todos

    Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.
    Tenta aqui:
    <<< Auto Peças Memorial - Especializada em Ford >>>


    Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Local
    Umuarama/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sou novo aqui no forum, sempre o usei como fonte de pesquisa e agora resolvi me cadastrar.
    Aproveitando o tópico como chama aquela peça que vai em cima do capô bem na frente perto da grade igual das ranger americana? aquela ranger preta do mal nas primeiras paginas tem... onde será que arrumo uma daquela?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpmluiz Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo aqui no forum, sempre o usei como fonte de pesquisa e agora resolvi me cadastrar.
    Aproveitando o tópico como chama aquela peça que vai em cima do capô bem na frente perto da grade igual das ranger americana? aquela ranger preta do mal nas primeiras paginas tem... onde será que arrumo uma daquela?
    Se é aquele protetor contra arranhões, se chama defletor de capô.

  • #53
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Tenta aqui:
    <<< Auto Peças Memorial - Especializada em Ford >>>


    Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
    Só para referência pra galera, já tive que fazer remendo em radiador do ar quente com adesivo epoxy liquido e um pedaço de manta de fibra de vidro (laminando em cima da carcaça, que estava não rachada, mas toda trincada e quebradiça). Vendi o carro anos depois e nem sinal de falha, ficou bom. Em caso de falta de peça para comprar, desmonta, limpa e seca muito bem, dá uma lixada na superfície, e lamina tecido de fibra de vidro em cima com um adesivo resistente desses. A temperatura fica por volta da temperatura da água, até uns 120 graus eu diria. Acha-se fácil resina ou adesivo que resista a isso.

  • #54

    Frente da ranger 2005

    Hj comprei os faróis. Nao encontrei a mine frente ainda, mas encomendei. Vou ver se consigo manter os piscas originais, mesmo que precise cortar. Assim que tiver pronta, posto fotos. Ah, encomendei o parachoque tbm

  • #55
    Trocar farois da ranger 1999 por das 2005++-snapshot_20120106_2.jpgTrocar farois da ranger 1999 por das 2005++-snapshot_20120106_1.jpgaqui está a minhaTrocar farois da ranger 1999 por das 2005++-snapshot_20120106_5.jpg

    ainda falta instalar faróis da 2005, pci e estribos originais ford-tudo já comprado. Obs.: Ainda não enconteri a mini-frente p fixar os faróis. Assim q concluir posto fotos melhores

  • #56
    Ah, falta tbm instalar os alargadores de paralamas, já comprados e plotados e as lanternas alteza. Vou ver se consigo fazer isso hj...Trocar farois da ranger 1999 por das 2005++-snapshot_20120107_2.jpg...e arrumar a bagunça tbm...

  • #57
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    JILP

    posta fotos da lanterna...tava querendo compra uma no ebay....mas parece q as de la só tem luz de freio + piscas e luz de ré...

    tava pensando em comprar... um desses modelos..
    Ford Ranger 1998 99 2000 01 Altezza Tail Lights - Chrome | eBay

    98-01 FORD RANGER PICK UP BLACK HOUSING ALTEZZA REAR TAIL BRAKE LIGHTS LAMPS | eBay


    isso ai nos farois é insulfilm??
    pra fixar esse rack no teto teve q fazer qts furos??
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #58
    Vou procurar as fotos. Elas vieram no carro qdo comprei. O ex-proprietário tbm entregou-me as originais da 005 que estou usand atualmente. As alteza eram cromadas aí abri e pintei o fundo de preto fosco, acho q vou deixar sem as lentes. Vou procurar as fotos hj. Isso nos faróis é um resto de adesivo da plotagem q coloquei pq tava sem ter o q fazer enquanto aguardava o cara terminar a plotagem... Ah, realmente não tem luz de ré. Por isso coloquei uma de caminhão embaixo do pc. O rack está com fita dupla-face, mas acho que vou fazer os furos sim. Ele veio com 4 rebites específicos. Pretendo concluir as alterações essa semana. Mas já tow mwio cabreiro pq todo mundo tá virando o pescoço qdo ela passa na rua... Inclusive, infelizmente, todos o homens olham..., mas quase a totalidade das mulheres tbm(aindabem!!!) á recebi algumas propostas de compra, já tô pensando em colocar um adesivo escritonão vendo, favor não insistir!! Como vi numa casa num bairro chamado caminho das árvores em salvador...rs acho q tbm é pq aqui na região não costumam fazer esse tipo de modificação, a maioria rebaixa as caminhoetes...

  • #59
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    JILP....
    mas então vc colocou o rack só por estetica msm... não pra usar pra amarrar carga...ou apoiar algo entre a caçamba e o rack...

    eu tava pensando em coloca santo antonio na minha...pq sempre carrego alguma tranqueira aqui no sitio...e como a caçamba é muito pequena fica bem ruim pra fica firme...fico morrendo de medo de escapar da amarração na caçamba e acertar o vidro traseiro....
    mas o santo antonio td mundo fala q trinca a caçamba...e eu ainda teria q me desfazer do protetor de caçamba com borda + capota maritima pq ta td rebitado junto...(se fizer de outra maneira vai entrar agua no vão q vai ficar da maritima...)

    vi esse rack seu... mas tenho minhas duvidas se ele aguentaria o peso de um mourão de eucalipto por exemplo...apoiado nele e na caçamba...

    sua ranger é das 2.5 ou 2.8 CE

    ou das STX ??
    (não da pra identifica ja q tem td diferente...hehe)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #60
    A minha é 2.5 xl. vc poderia pensar em colocar o rack da l200, fica bem adaptado e é de alumínio bem reforçado. tenho um anunciado aqui no fórum, pq como tava díficil de achar, encomendei a duas pessoas e chegaram os dois ao mesmo tempo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full diesel ou gasolina 1999 ? Ou uma land rover freelander 2005
      Por Cesar Magno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/09/2011, 22:55
    2. Faróis de neblina Ranger 1999
      Por BRAVOECONOVEMBER no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/05/2011, 08:49
    3. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2005, 13:49
    5. TROCO FORD KA 2005 POR VITARA METAL 97/98 ou JIMMY 1999
      Por Charles Jac no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/05/2005, 15:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade