x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Rengaw
    Entrada
    23/11/2005
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Ranger xl 2001 turbo diesel falhando




    Estou de viagem no interior do ceará, e minha ranger começou a bufar(falhar, engasga) quando estou acima de 60 km/h e até numa parada ela simplesmente desligou. Eu jah troquei aqui o filtro do combustivel, abri os bicos com ela ligada pra tirar o ar, caso tivesse.

    Mas continua do mesmo jeito. Uma curiosidade que percebi, é que em cima do filtro de combustível tem uma paradinha que vc fica ejetando, eu nao sei dizer o nome certo, pois eh, ela esta puxada pra dentro, como se estivesse sendo sucada. Não esta normal e não sei o por que dela esta assim.

    Gostaria que alguem me desse uma luz, preciso voltar pra fortaleza e estou com medo de ficar no meio do nada.

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rengaw Ver Post
    Estou de viagem no interior do ceará, e minha ranger começou a bufar(falhar, engasga) quando estou acima de 60 km/h e até numa parada ela simplesmente desligou. Eu jah troquei aqui o filtro do combustivel, abri os bicos com ela ligada pra tirar o ar, caso tivesse.

    Mas continua do mesmo jeito. Uma curiosidade que percebi, é que em cima do filtro de combustível tem uma paradinha que vc fica ejetando, eu nao sei dizer o nome certo, pois eh, ela esta puxada pra dentro, como se estivesse sendo sucada. Não esta normal e não sei o por que dela esta assim.

    Gostaria que alguem me desse uma luz, preciso voltar pra fortaleza e estou com medo de ficar no meio do nada.

    Obrigado
    O mais provável nesse caso seria um entupimento na linha de combustível, mas eu tô chutando. Você tem que encontrar uma oficina por aí.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Rengaw
    Entrada
    23/11/2005
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Muitíssimo obrigado Walter...estou pensando em ir numa oficina aqui mesmo, mas correndo o risco de pegar um mecânico que naõ saiba mexer e vai ficar tentando adivinhar o problema trocando peças e mais peças....

  • #4
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rengaw Ver Post
    Muitíssimo obrigado Walter...estou pensando em ir numa oficina aqui mesmo, mas correndo o risco de pegar um mecânico que naõ saiba mexer e vai ficar tentando adivinhar o problema trocando peças e mais peças....
    E ai Rengaw, aquele problema que vc estava, achou o defeito?

  • #5
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    É sempre muito bom depois que temos um problema nas nossas viaturas e abrimos um tópico para tirar dúvidas, esclarecer, assim que acharmos e consertarmos o defeito postar aqui a solução.Para que fique de ensinamento quando alguem vier a ter problemas parecidos possa esclarecer rapidamente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker 2001/2001 4x4 Turbo Diesel 2.0
      Por fabio.coelho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 30
      Última resposta: 02/10/2011, 19:12
    2. SW4, 2001, Turbo Diesel E.F.I 4x4--VENDO
      Por Chalbuque no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/11/2010, 19:45
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34
    4. Ranger XL Cab. Simples 4x4 Turbo Diesel 2001
      Por Mudfinder73 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/09/2009, 21:53
    5. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade