Não sabia que tinha de dois tipos... então é bom tomar cuidado mesmo pq acrílico é uma M!
Tem como saber qual o material do farol antes de fazer a compra ou vamos depender da honestidade do vendedor?
[]´s
Versão Imprimível
Eh isso ai msm alessandro, eu vi um video no youtube e vou tentar repoduzir na minha explo, só n sei onde achar o material...
Ja pensei varias vezes em comprar esses farois importados mais falta coragem, vou tentar reproduzir esse video no meu e caso fique legal n precisarei comprar os importados, vou fazer com o meu farol atual n ta 100% mais da pra fazer caso fique bom compro novos...
Angel Eye self custruction - YouTube
O farol da Explorer mesmo novo e original não é bom, ilumina pouco, a lente estraga com facilidade e o erro foi exatamente no material utilizado, a prova disso são as lanternas traseiras e dianteiras que acertaram, acontecendo o oposto, após todos esses anos continuam novas.
hsnake,
Essa adaptação vai deixar o farol mais bonito, mas a eficiência não deve alterar.
Se a aparência do seu não estiver boa, manda lixar (1200) e polir, melhora bastante.
Quanto a importação, se tiver conta no paypal, o risco é o mesmo que você corre comprando no Brasil.
Não, a minha intenção eh msm melhorar o visual, eu instalei milhas nele e lampadas brancas, a luminosidade está mto boa, qro da um charme nele a +...
Não entendi "Quanto a importação, se tiver conta no paypal, o risco é o mesmo que você corre comprando no Brasil."
o usuario lczaldoc colocou um farol desses na dele, ficou show de bola
alias ele modificou a ex dele, ficou um tesao
se tiver facebook, aí vai o link com fotos: GPARTSBR | Facebook
hsnake, o risco que o Orleans se referiu, é que, mesmo comprando de fora não faz diferença se está comprando por exemplo, pelo nosso Mercado Livre. Aliás, quem está acostumado com o ML, facilmente se familiariza com o E-bay.
Quanto ao angel eyes, o mais difícil é abrir o farol, mas pelo que já postaram, no caso da Explorer, é simples.
O anel luminoso é feito com varas de persiana, encontrada fácilmente em lojas de cortinas, mas nesse caso, compre das melhores, pois tem umas mais baratas que quebram fácil. Essas logo ressecam com o calor. O restante do material, é fio, um par de led, fita isolante (eu prefiro fita branca) e cola quente.
lczaldoc vc compro esses faróis pelo E-bay???
Não entendo mto bem essa diferença, mais os carros populares de hoje em dia n usam acrilico???