PessoALL,

É com muito pesar que informo a todos que a minha Explorer Limited V8 sucumbiu no dia de hoje, chamei o guincho e na oficina foi constatada a necessidade de "fazer " 2 cabeçotes, e a paulada foi grande. R$ 4.000 reais e 15 dias encostada.

Esse preço é alto assim mesmo? Será que precisa mesmo "fazer "os cabeçotes? Alguém tem uma oficina que possa indicar em Campinas ou São Paulo para eu despachar para lá?

Só para entendimento, o problema começou ontem com uma dificuldade tremenda para ligar(Tanto no GNV como na gasolina), após ligar parece que a gasoina escorria literalmente e sumia do tanque, assim como tremia na marcha lenta e no GNV o cheiro era forte e motor muito frco, fora que ao acelerar realmente ouvia-se barulho de "motor batendo"...

Se puderem ajudar com algum posicionamento, fico agradecido, pois fiquei muito chateado com o ocorrido, nem tanto pelo valor, mas pela aquisição e em menos de 45 dias, o problema aparecer.

Outra coisa, é possível que o antigo dono soubesse e conseguiu dar uma "maquiada" nela para venda?

Abraços e obrigado desde já,

**Pretendo vende-la dependendo até mesmo das respostas de vocês.