x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Ranger XL ou XLT

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Ranger XL ou XLT

Aí pessoal quero tirar essa dúvida, não sei se o assunto já foi discutido aqui. Ranger XL vem com motor 2.8 sem TGV, dá pra sentir muita diferença no dia a dia?
    Abraços.

em estrada,a diferença e poca porque normalmente o motor está em giros mais altos(acima d 2000), ai a turbina normal atua quase igual a tgv.Agora na cidade, se tu andar com uma tgv e outra sem, compra a XLT.Primero, se tiver o dim dim pra comprar e poder, compre a xlt.Eu prefiro devido a itens esteticos e tambem pela segurança(air bag duplo)...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    XLT Limited, completinha.... 140kmh a 2.200rpm. Silencio total na cabine. Melhor que muito carro de passeio que custa pouco menos

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bandinho,
    Se gostas de luxo extra, pensa na XLT, porém na minha opinião, eu descarto os itens elétricos como vidros e espelhos, pois com o tempo requerem manutenção cmo em qualquer outro veículo. Eu comprei a minha procurando km baixo, estado geral e preço. Achei a minha XL com itens imprenscindíveis como ar e dir hidráulica. O resto é perfumaria. Já pelo Air bag vale o $$ extra pois pode salvar a tua vida.
    Em relação à TGV, tem vantagens, mas no uso urbano normal não chega a mudar muita coisa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu costumo concordar com o Edintruder na maioria das coisas , mas , no caso do TGV acho que ele está totalmente equivocado .A arrancada é onde o TGV se mostra mais útil .veja o que Murilloaquino disse .Eu ja fiz teste drive na 2.8 com e sem TGV numa mesma concessionária descendo de uma e entrando na outra e foi aí que me convenci , tanto que ia comprar a Ranger 3.0 mas sem TGV acabei indo de Hilux ,por ter AT alem do TGV ai então ficou impossível não comprar

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Homero
    Eu costumo concordar com o Edintruder na maioria das coisas , mas , no caso do TGV acho que ele está totalmente equivocado .A arrancada é onde o TGV se mostra mais útil .veja o que Murilloaquino disse .Eu ja fiz teste drive na 2.8 com e sem TGV numa mesma concessionária descendo de uma e entrando na outra e foi aí que me convenci , tanto que ia comprar a Ranger 3.0 mas sem TGV acabei indo de Hilux ,por ter AT alem do TGV ai então ficou impossível não comprar
    O TGV muda tanto assim? Eu nunca andei em nenhuma com o TGV, apenas sei pelos relatos. Então retiro as minhas palavras logo acima.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

a 1000 rpm, a ranger com tgv tem se me engano 29 kgfm d torque, a sem tgv tem 18.Por essa diferença, a saida no semaforo é bem mais rapida..hehhe...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Tenho uma XL 01/02 PS 2.8 com tgv... maravilha pra andar em baixas rotações... se achares uma xl com tgv e queres uma pé de boi (sem tantas frescuras) ta ai uma boa compra... a minha pq sou meio chato, dai coloquei vidro, trava, alarme, interface, rodas da xlt... e dei uma baixadinha na bixinha... ta o most! heheh
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    O TGV muda tanto assim? Eu nunca andei em nenhuma com o TGV, apenas sei pelos relatos. Então retiro as minhas palavras logo acima.
    Edi,

Tdo bacana??? como andam as coisas ai pelo sul??

Mano o TGV muda d+++ no transito urbano, naquele anda e para, retomadas, ao sair em locais ingremes e etc. E falo o mesmo q o Homero, ja andei nos dois veiculos (XL E XLT) e a diferença é muito grande ao andar nas duas.

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Parece que o preço é que vai definir a coisa: Tenho em vista uma XL 02/02 de único dono c/ 103.000Km todas as revisões feitas na Besouro (RJ), inclusive a de 90.000.
    O proprietário colocou vd, tr elétrica e os cromados ( estribos, parachoque e St. Antonio). Vende a mesma por R$ 44.000,00. E também tem uma XLT(sem acessórios extras) 02/03 de único dono também por R$ 53.000,00 com 60.000Km. As duas atendem, qual o melhor negócio? Existe XL com TGV? Como identificar?
    Grato pelas informações até agora.

Tem como identificar sim.... olhando a turbina, se ela tem waste gate ou não... vo procurar foto da turbina tgv e qualquer coisa posto aki, uma é inclinada (a valvula) a outra não.... é bem visivel
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bandinho
    Existe XL com TGV? .
    Não. ops, so se foi colocado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger