O valor do serviço do cabeçote, pelo que já ví, está na faixa de preço.
Não sei se fica bem a dianteira da 2005, pois todo o desenho da lataria mudou nesta fase.
Para levantar a dianteira, vc pode ajustar as barras de torção e na traseira, arquear as molas. Isso é um serviço barato, porém tem alguns senões: a dianteira mais alta que original fica mais molenga, principalmente nas curas e as molas com o tempo retornam a posição anterior.
Na traseira ainda, pode-se usar jumelos mais compridos que os originais. Fica melhor que o arqueamento.
O método que me parece melhor, porém mais caro, é o uso de calços entre o chassis e carroceria. Até 2" não necessita de maiores adaptações, em relação ao radiador e barra de direção. O centro de gravidade do carro se altera menos, pois o chassi, motor, transmissão e suspensão permanecem como antes.
Aplicar o filme protetor na pintura da Explorer, ainda não ví, mas está na moda e não vejo nada demais. Apesar de não ser do meu gosto, deve-se atentar a algumas estórias de carros que ficaram com o filme por mais de 2 anos e tiveram estragos ar realizar a retirada. Eu investira num martelinho de ouro ou repintura em local de 'ótimas' referências.
Em fim, esse foi apenas o meu pitaco.
