Powered by vBulletin

Explorer Limited V8 - MORREU!! :-(

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/09/2011, 13:40
    Orleans
    Só para constar.
    Os cabeçotes OHV da Explorer V6 ou V8 são de ferro fundido e SOHC de alumínio.
    Nos Estados Unidos MUITAS Explorer's apresentam o mesmo problema: Cabeçote trincado e lá não usam GNV.
    Algumas empresas que vendem cabeçotes novos usam o seguinte argumento de venda: Nossos cabeçotes são reforçados em áreas críticas para evitar trincas...O que fortalece a suspeita que esse problema é bastante comum.
    Um bom serviço de reparo (solda) resolve o problema por muitos kms.
  • 22/09/2011, 14:09
    marcoacorreia
    Citação:

Postado originalmente por carlos francisco Ver Post
    qualquer novidade posta ai...abraços boa sorte...

Pior é o mecânico colocar o maior terror na frente da minha esposa, dizendo: Se eu fosse vc, venderia esse carro, agora o próximo problema será o câmbio automático, e ai vou fechar a oficina somente para te atender. É mole um cara falar isso? Agora minha esposa está atormentando para vender o carro...Cada uma viu?!!
  • 22/09/2011, 14:21
    hugocsl
    Putz...
    O problema não é o mecânico, nem tão pouco o carro....

O GRANDE problema foi vc ter levado a mulher na oficina!! Ce tá doido! :shock::parede:
  • 22/09/2011, 18:14
    marcoacorreia
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    O problema não é o mecânico, nem tão pouco o carro....

O GRANDE problema foi vc ter levado a mulher na oficina!! Ce tá doido! :shock::parede:

Você tem razão, mas ele me deu carona até a oficina...e já foi escutar a conversa de abelhuda!! rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.