x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Local
    NOVA FRIBURGO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2008 3.0 cs 4x4 turbo diesel com retorno de oleo da turbina para filtro de ar




    Pessoal me ajudem a ficar tranquilo, adquiri uma ranger com 31.000km unico dono 3.0 4x4 2008 percebi que tinha um residuo de oleo na parte de fora do turbo, nada pingando, tirei o filtro de ar e o tubo que vai até a turbina tinha resido de oleo nesse tubo porem o filtro de ar na estava sujo de óleo. Devo me preocupar sou novato no ramo de 4x4. Fora isso a bicha tá um tiro chega a 170km/h fácil. Desde de já agradeço a ajuda.
    Conto com vcs. Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERBERT GNAPP Ver Post
    Pessoal me ajudem a ficar tranquilo, adquiri uma ranger com 31.000km unico dono 3.0 4x4 2008 percebi que tinha um residuo de oleo na parte de fora do turbo, nada pingando, tirei o filtro de ar e o tubo que vai até a turbina tinha resido de oleo nesse tubo porem o filtro de ar na estava sujo de óleo. Devo me preocupar sou novato no ramo de 4x4. Fora isso a bicha tá um tiro chega a 170km/h fácil. Desde de já agradeço a ajuda.
    Conto com vcs. Abraços.
    Cara, a tubulação tava suja de óleo? pode ser que esteja passando óleo do eixo pra lá, mas é oleo que dá pra tirar muito com o dedo, ou só sai o sujo dele?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tira uma foto do filtro de ar e coloca aqui.
    mas ter uma pequena quantidade de óleo (não pingando, mas resíduo de óleo) no "cano" q liga o filtro de ar à turbina é normal sim. só nao é normal ter óleo no filtro de ar.