Ola pessoal, sou novo aqui no Fórum, tenho uma ranger V6 94, gostaria de saber se alguém já fez ou sabe se existe um kit de adaptação para trocar o sistema de injeção por carburação.
Não aguento mais os problemas que dão na injeção da Ranger e ninguém sabe resolver.
Ricardo transferir injeção para carburador é cagada... experimenta instalar outra injeção, uma mais moderna... as vezes você consegue ate usada de outro veiculo mais novo para adaptar... carburador quando da problema hj em dia QUASE ninguém mais sabe consertar
Ola pessoal, sou novo aqui no Fórum, tenho uma ranger V6 94, gostaria de saber se alguém já fez ou sabe se existe um kit de adaptação para trocar o sistema de injeção por carburação.
Não aguento mais os problemas que dão na injeção da Ranger e ninguém sabe resolver.
Alguém tem alguma solução?
Valeu!!!
Que problemas tem tido com a injeção eletrônica dela??talvez agente possa te ajudar.
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé
O carro falha, não tem força. Para sair com o carro precisa subir o giro, senão morre. Já foi mexido na bomba, sensor posição da borboleta acelerador, bicos... o ultimo mecanico que mexeu nela, trocou o sensor da posicao da borboleta, velas e medidor fluxo de ar. Mesmo assim o carro parece que está fora do ponto.
Terá a opção de várias programações, como álcool, gasolina, "nervosinha" e parking, onde limita o funcionamento para o manobrista não sair ralando no asfalto!
Deixa o visor no porta luvas!
Pensa nessa possibilidade, quase fiz isso na minha ex-ranger, mais a necessidade me fez vende-la antes.
Rapaz primeiro tenta resolver se não vamos as seguintes opções:
1 leve a um bom mecanico e de preferencia entenda em mexer com motor V6 pois um simples erro de troca nos plugs das velas já ira virar um inferno para qualquer mecanico que não manje deste motor.
2º injeção programavel Fueltech na cabeça ela é a mais confiavel, comprovadas nas pistas de corridas e carros de ruas como o amigo kim disse ela tem como programar varias funções como mapa para Gasolina/Alcool/GNV/ Esportiva/ e outras, tambem tem a pandoo e injeforce mais te aconselho a pegar a Fueltech pois com ela você irá retirar toda a injeção original e resumir a apenas um sensor MAP/ Sensor da Roda Fonica / HALL / Sensor de pressão de combustivel e TPS ela é muito boa tive ela em meu antigo gol GTI forjado e consegui a marca de 504cv e 47kgf de torque com esta injeção em um motor AP 2.0turbo.
3º e não recomendada é a carburação, mesmo assim terá que gastar com coletor do motor ford SB V6 / e um carburador de responsabilidade e mais um modulo de ignição digital dai já foi mais de R$ 2000 reais só uma injeção fueltech´sai na faixa dos R$ 1800 com os sensores e uma usada na casa dos R$500 reais.