x
Convex Datacenter
Página 221 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 121171211212213214215216217218219220221222223 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,641 a 2,652 de 2671
  • #2641
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Sim, funciona muito bem. Da pra acompanhar em tempo real voltagem do alternador, pressão do turbo, pressão do rail, temperatura da água do radiador e da pra ver os erros da injeção quando tem.
    Blz. Vou comprar amanhã.

  • #2642
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    RANGER 3.0 MORRENDO NA MARCHA LENTA PROBLEMA RESOLVIDO.

    Pessoal vim aqui esclarecer a solução do meu problema. Minha ranger começou a dar problemas nessa quarentena,ela simplesmente morria na marcha lenta. Ela ficou assim depois que começou a ficar muito tempo parada. Eu apenas ligava ela mas nao rodava. Ela morria depois de uns 30 segundos ligada, as vezes durava até mais uns 5 minutos, e tb tinha dificuldade para pegar. Comecei a suspeitar da minha valvula pcv, pois a mesma era muito velha, encomendei uma nova e coloquei, e achei que tinha resolvido o problema, mas dia seguinte o carro morreu 4 vezes em seguida. Fiquei doido achando que era bicos injetores. Mas antes testei outras coisas e estavam td ok. Levei em um mecanico que tinha o scanner, só levei nele pq ele tinha o aparelho. Esse mecanico é bem enrolado, e até tentou me levar na conversa, mas eu entendia um pouco desse motor e ele nao conseguiu me convencer com a lábia dele. Passei o scanner com ele e nao acusou nenhum erro, ai ele me pediu pra abrir o capu do carro e assim que eu abri ele disse que minhas correntes, estavam pra "si quebrar" e cogitou estar fora do ponto. Não acreditei muito na conversa dele pois o motor estava super silencioso. Fui pra casa e resolvi seguir a dica de um conhecido. Tirei TODOS os conectores e passei limpa contato em absolutamente todos, passei nos sensores e nos conectores, tirei até o do modulo e passei o limpa contato.Depois disso segui os passos de um mecanico que tem uma ranger e um canal no youtube e resetei o modulo, tirando os cabos da bateroa e fazendo passo a passo como ele mandou, e depois disso ja rodei 80 km e graças a Deus minha ranger nao morreu mais na lenta e continua firme e forte. Quero dar uma dica a todos os proprietarios de ranger 3.0 e troller 3.0, antes de sairem trocando peças, testem os conectores dos chicotes e tb passem limpa contato em todas as tomadas.

  • #2643
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    RANGER 3.0 MORRENDO NA MARCHA LENTA PROBLEMA RESOLVIDO.

    Pessoal vim aqui esclarecer a solução do meu problema. Minha ranger começou a dar problemas nessa quarentena,ela simplesmente morria na marcha lenta. Ela ficou assim depois que começou a ficar muito tempo parada. Eu apenas ligava ela mas nao rodava. Ela morria depois de uns 30 segundos ligada, as vezes durava até mais uns 5 minutos, e tb tinha dificuldade para pegar. Comecei a suspeitar da minha valvula pcv, pois a mesma era muito velha, encomendei uma nova e coloquei, e achei que tinha resolvido o problema, mas dia seguinte o carro morreu 4 vezes em seguida. Fiquei doido achando que era bicos injetores. Mas antes testei outras coisas e estavam td ok. Levei em um mecanico que tinha o scanner, só levei nele pq ele tinha o aparelho. Esse mecanico é bem enrolado, e até tentou me levar na conversa, mas eu entendia um pouco desse motor e ele nao conseguiu me convencer com a lábia dele. Passei o scanner com ele e nao acusou nenhum erro, ai ele me pediu pra abrir o capu do carro e assim que eu abri ele disse que minhas correntes, estavam pra "si quebrar" e cogitou estar fora do ponto. Não acreditei muito na conversa dele pois o motor estava super silencioso. Fui pra casa e resolvi seguir a dica de um conhecido. Tirei TODOS os conectores e passei limpa contato em absolutamente todos, passei nos sensores e nos conectores, tirei até o do modulo e passei o limpa contato.Depois disso segui os passos de um mecanico que tem uma ranger e um canal no youtube e resetei o modulo, tirando os cabos da bateroa e fazendo passo a passo como ele mandou, e depois disso ja rodei 80 km e graças a Deus minha ranger nao morreu mais na lenta e continua firme e forte. Quero dar uma dica a todos os proprietarios de ranger 3.0 e troller 3.0, antes de sairem trocando peças, testem os conectores dos chicotes e tb passem limpa contato em todas as tomadas.
    Que bom que conseguiu resolver o problema. Qual é o canal do YouTube desse mecânico que você seguiu o passo a passo?
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • #2644
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    RANGER 3.0 MORRENDO NA MARCHA LENTA PROBLEMA RESOLVIDO.

    Pessoal vim aqui esclarecer a solução do meu problema. Minha ranger começou a dar problemas nessa quarentena,ela simplesmente morria na marcha lenta. Ela ficou assim depois que começou a ficar muito tempo parada. Eu apenas ligava ela mas nao rodava. Ela morria depois de uns 30 segundos ligada, as vezes durava até mais uns 5 minutos, e tb tinha dificuldade para pegar. Comecei a suspeitar da minha valvula pcv, pois a mesma era muito velha, encomendei uma nova e coloquei, e achei que tinha resolvido o problema, mas dia seguinte o carro morreu 4 vezes em seguida. Fiquei doido achando que era bicos injetores. Mas antes testei outras coisas e estavam td ok. Levei em um mecanico que tinha o scanner, só levei nele pq ele tinha o aparelho. Esse mecanico é bem enrolado, e até tentou me levar na conversa, mas eu entendia um pouco desse motor e ele nao conseguiu me convencer com a lábia dele. Passei o scanner com ele e nao acusou nenhum erro, ai ele me pediu pra abrir o capu do carro e assim que eu abri ele disse que minhas correntes, estavam pra "si quebrar" e cogitou estar fora do ponto. Não acreditei muito na conversa dele pois o motor estava super silencioso. Fui pra casa e resolvi seguir a dica de um conhecido. Tirei TODOS os conectores e passei limpa contato em absolutamente todos, passei nos sensores e nos conectores, tirei até o do modulo e passei o limpa contato.Depois disso segui os passos de um mecanico que tem uma ranger e um canal no youtube e resetei o modulo, tirando os cabos da bateroa e fazendo passo a passo como ele mandou, e depois disso ja rodei 80 km e graças a Deus minha ranger nao morreu mais na lenta e continua firme e forte. Quero dar uma dica a todos os proprietarios de ranger 3.0 e troller 3.0, antes de sairem trocando peças, testem os conectores dos chicotes e tb passem limpa contato em todas as tomadas.
    Acompanhei os seus relatos e fico feliz por ter resolvido. E bom que retornou dando a solução. Boa sorte agora com a Bruta.
    Qual o ano dela?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #2645
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Sylvestre Ver Post
    Que bom que conseguiu resolver o problema. Qual é o canal do YouTube desse mecânico que você seguiu o passo a passo?
    Canal king 4x4 ele me passou as instruções pela zap. Eu tb fiz um video explicando esse problema, vou deixar o link aqui

  • #2646
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Acompanhei os seus relatos e fico feliz por ter resolvido. E bom que retornou dando a solução. Boa sorte agora com a Bruta.
    Qual o ano dela?
    Obrigado. Tenho um canal no youtube se chama Diego Crazy Br la eu falo da ranger e de algumas experiências que eu tive com ela. Inclusive fiz um video recente explicando esse meu problema.

  • #2647
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Acompanhei os seus relatos e fico feliz por ter resolvido. E bom que retornou dando a solução. Boa sorte agora com a Bruta.
    Qual o ano dela?
    O ano da minha ranger é 2008 e ela esta com 211 mil km rodados. Peguei com 205 mil.

  • #2648
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    DÚVIDA A RESPEITO DA AGUA DA RANGER.

    Pessoal, boa noite ! Estou aqui de volta para tirar uma dúvida que a tempos eu tenho mas nunca foi sanada. Eu gostaria de saber como saber se o selo dgua que fica atras da caixa de distribuição esta furado ? Minha ranger some um pouco de agua, quando faço viagens longas. Sei que esse motor tem problema de vazamento de agua e eu gostaria de identificar.

  • #2649
    Usuário
    Entrada
    27/08/2020
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo. Vc teve um problema com sua ranger de aquecimento, vi em outras conversas. Aí vc disse q trocou tudo, e q no fim das contas ela tava fora de ponto. Precisava saber mais, estou sofrendo com a minha, nos testes não parece q é cabeçote, mas como os mecânicos não sabem de nada eles falam q tem q a abrir pra ver, a minha só ferve andando na pista acima de 120km/h. Se possível me chama no WhatsApp 24988143021. Obrigado

  • #2650
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor Maurício carvalho Ver Post
    Meu amigo. Vc teve um problema com sua ranger de aquecimento, vi em outras conversas. Aí vc disse q trocou tudo, e q no fim das contas ela tava fora de ponto. Precisava saber mais, estou sofrendo com a minha, nos testes não parece q é cabeçote, mas como os mecânicos não sabem de nada eles falam q tem q a abrir pra ver, a minha só ferve andando na pista acima de 120km/h. Se possível me chama no WhatsApp 24988143021. Obrigado
    Amigo, não sei se vc esta se.referindo a mim. Eu nunca tive problema de aquecimento, pelo contrario, minha ranger nao trabalhava na temperstura ideal, ficava sempre abaixo do normal, resolvi isso trocando a valvula termostatica que estava travada aberta. Se a sua valvula estiver travada fechada o carro vai esquentar msm. Mande tirar a valvula e leve para teste e veja se ela esta funcionando normalmente.

  • #2651
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0 morrendo na lenta (problema voltou)

    Pessoal, minha ranger 3.0 2008 com.212 mil km esta com o msm problema de alguns meses atras. Ela voltou a morrer na marcha lenta, esse problema é intermitente, ele aparece quando quer. Bomba do tanque e filtros são novos, valvula pcv nova, o carro é um foguete na estrada, não fumaça nem falha. Esse problema acontece apenas na marcha lenta. Ja conferi todos os fusiveis e estão todos ok. Me ajudem por favor, pois ja nao sei mas o que eu faço. Estou prestes a desistir dessa camionete. Detalhe ,passei limpa contato em todas as tomadas e nos chicotes.
    4X4 Brasil

  • #2652
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Troque o sensor de rotação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade