x
Convex Datacenter
Página 218 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222223 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,605 a 2,616 de 2671
  • #2605
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    Quando se precisa trocar 1, melhor trocar os 4, trocar apenas 1 é como parcelar o problema, e fica mais caro a dor de cabeça e mão de obra.
    Desculpa eu descordar amigo, mas pelo oq eu saiba só se troca o bico que esta ruim. Um bico desse motor custa no minimo 1300 reais, seria meio que desperdicio trocar os 4. Ja vi relatos de pessoas com troller ou ranger que trocaram apenas oq estava ruim e o carro ficou 100% . Eu msm irei trocar a pcv da minha ranger que parece ser bem velha, olhe la se nao for original de fabrica ainda, e depois pedir pro meu mecanico descer o tanquebe e verificar os filtros (que sao novos) da bomba eletrica,

  • #2606
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    Quando se precisa trocar 1, melhor trocar os 4, trocar apenas 1 é como parcelar o problema, e fica mais caro a dor de cabeça e mão de obra.
    Ah aproveita e me conta como sua ranger ficou depois da troca dos 4 bicos, como ela ficou em baixa rotação ? E em alta ? Deu muita diferença dos bicos velhos ?

  • #2607
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Depende da quilometragem, se é a primeira troca e acima de 200 mil pode trocar os 4 com certeza, se um falhou os outros estão no mesmo caminho em questão de poucos dias ou meses, agora se os bicos foram trocados anteriormente e rodaram pouco logicamente a melhor opção é trocar apenas o defeituoso. Quanto a performance após a troca ficou meio enroscada após 3 mil giros se sentar o pé, mas to desconfiado da turbina tb, em baixa normal... ela é um tratorzinho em baixa né, bom pra trabalho na fazenda, as vezes puxo carroça carregada e ela tem força pra ir só na embreagem, pra andar no mato, subir morro, estrada de terra essa primeira curta dela é muito útil, agora se quer carro pra dar pau nos outros em semáforo como todo mundo da cidade acha que é carro que presta ela não foi feita pra isso... vai tomar pau até de celta se bobear confesso que é um pouco frustrante mas cada um no seu quadrado, turbão encheu aí sim bota banca, em alta é muito boa tb, continua pegando 190 na máxima, na única vez que testei aliás após a troca pois é muito perigoso uma camioneta nessa velocidade, estourar um pneu... a cruzeta... deus nos livre..., mas... como disse, espero que a sua seja um problema mais simples que os bicos essa camionete tem muitos sensores tb...

  • #2608
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    Depende da quilometragem, se é a primeira troca e acima de 200 mil pode trocar os 4 com certeza, se um falhou os outros estão no mesmo caminho em questão de poucos dias ou meses, agora se os bicos foram trocados anteriormente e rodaram pouco logicamente a melhor opção é trocar apenas o defeituoso. Quanto a performance após a troca ficou meio enroscada após 3 mil giros se sentar o pé, mas to desconfiado da turbina tb, em baixa normal... ela é um tratorzinho em baixa né, bom pra trabalho na fazenda, as vezes puxo carroça carregada e ela tem força pra ir só na embreagem, pra andar no mato, subir morro, estrada de terra essa primeira curta dela é muito útil, agora se quer carro pra dar pau nos outros em semáforo como todo mundo da cidade acha que é carro que presta ela não foi feita pra isso... vai tomar pau até de celta se bobear confesso que é um pouco frustrante mas cada um no seu quadrado, turbão encheu aí sim bota banca, em alta é muito boa tb, continua pegando 190 na máxima, na única vez que testei aliás após a troca pois é muito perigoso uma camioneta nessa velocidade, estourar um pneu... a cruzeta... deus nos livre..., mas... como disse, espero que a sua seja um problema mais simples que os bicos essa camionete tem muitos sensores tb...
    A minha tem 211 mil km. Eu ja tenho uma impressão contraria a sua. Eu nao acho ela forte em baixa rotação, acho fraca. Agora depois dos 2 mil rpm ela dispara bem. Só que a minha ta com pneus 265/70/16 um pouco mais largo que os originais que é 245. Na estrada poucos me acompanham, constumo a andar de 120/130 e ela pede sempre mais por isso que nao creio que seja bico. Mês que vem vou trocar a pcv. Pelo oq o dono antigo falou os bicos são originais, mas ja foram recalibrados. Pelo q eu saiba quando os bicos estao ruim a camionete nao desenvolve bem, e a minha me atende muito bem na estrada. A minha ranger da un pulinhos em baixa rotação, nada grave mas encomoda. Desconfio muito da valvula pcv
    4X4 Brasil

  • #2609
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A sua definição de força é diferente da minha, força que eu digo é a capacidade dela puxar peso, subir morro sem o motor morrer ou ter de acionar a embreagem, sem necessitar de rotação também, isso meu caro... ela tem de sobra. Ela é um carro pra trabalho, tem muita força em baixa e a suspensão dura desconfortável para carregar peso. Bicos ruins influenciam menos na performance que uma bomba de alta ruim. Eu viajaria para outra cidade e pediria uma análise antes, para se balizar, mais fácil esvaziar seu bolso se começar a desconfiar de componentes desse motor.

  • #2610
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    A sua definição de força é diferente da minha, força que eu digo é a capacidade dela puxar peso, subir morro sem o motor morrer ou ter de acionar a embreagem, sem necessitar de rotação também, isso meu caro... ela tem de sobra. Ela é um carro pra trabalho, tem muita força em baixa e a suspensão dura desconfortável para carregar peso. Bicos ruins influenciam menos na performance que uma bomba de alta ruim. Eu viajaria para outra cidade e pediria uma análise antes, para se balizar, mais fácil esvaziar seu bolso se começar a desconfiar de componentes desse motor.
    Desconfio muito da minha valvula pcv. Vou trocar ela pra ver se melhora em vaixa rotação. Caso nao melhore, vou ficar de boa afinal de contas o carro funciona normalmente sem falhas. Nao tem nem como eu levar em outra cidade, pq esta tudo bloqueado por conta do corona virus.

  • #2611
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    A sua definição de força é diferente da minha, força que eu digo é a capacidade dela puxar peso, subir morro sem o motor morrer ou ter de acionar a embreagem, sem necessitar de rotação também, isso meu caro... ela tem de sobra. Ela é um carro pra trabalho, tem muita força em baixa e a suspensão dura desconfortável para carregar peso. Bicos ruins influenciam menos na performance que uma bomba de alta ruim. Eu viajaria para outra cidade e pediria uma análise antes, para se balizar, mais fácil esvaziar seu bolso se começar a desconfiar de componentes desse motor.
    Existem outros relatos aqui no forum de proprietarios que compraram ela 0km no ano de lançamento e se decepcionaram com a força em baixa. Geralmente proprietarios que vieram de rangers 2.8 tgv. Essa fama de fraca em baixa ela tem desde o lançamento. A maioria faz remap para resolver isso.

  • #2612
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Amigão como eu disse, eu uso ela para TRABALHO, e ela tem MUITA força em baixa, levo carreta carregada e subo morro sem nem acelerar, ela é um carro para trabalho. Só porque alguns proprietários quando vão ao shopping com ela não conseguem ganhar na abertura do semáforo de um carro 1.4 e ficam tristinhos corroboram com suas opniões não quer dizer que estejam certos. Vc comprou o carro errado para vc sem pesquisar agora abraça meu caro, isso é carro pra homem trabalhar e não para meninão fazer bonito no sinaleiro. Forte abraço hahahahahahaahaha

  • #2613
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rgrono Ver Post
    Amigão como eu disse, eu uso ela para TRABALHO, e ela tem MUITA força em baixa, levo carreta carregada e subo morro sem nem acelerar, ela é um carro para trabalho. Só porque alguns proprietários quando vão ao shopping com ela não conseguem ganhar na abertura do semáforo de um carro 1.4 e ficam tristinhos corroboram com suas opniões não quer dizer que estejam certos. Vc comprou o carro errado para vc sem pesquisar agora abraça meu caro, isso é carro pra homem trabalhar e não para meninão fazer bonito no sinaleiro. Forte abraço hahahahahahaahaha
    Amigo eu nunca disse que comprei o carro pra sair arrancando no semaforo e por sinal eu DETESTO esse tipo de coisa. Mas eu acho a ranger fraca em baixa rotação sim, e eu estou me referindo ao 4x2 e nao 4x4, no 4x4 reduzido ela realmente um trator, mas na 4x2 acho longe disso. Antes dela eu dirigia uma d10 com motor 3.9 perkins e essa camionete tinha a relação curta e eu achava muito bruta em baixa rotação, tao bruta a ponto de sair de terceira parada com a carroceria com 28 pessoas. Eu tb andei em f1000 e eu simplesmente estranhei muitp a ranger 3.0 quando comprei. Eu sei que a ranger tem praticamente o dobro de cavalos da d10 e anda infinitamente mais porem a.relação longa de mais da ranger acaba matando ela em baixas rotações. Em nenhum momento aqui eu me.referi a sair por ai tirando racha com carros pequenos e arrancando em semaforos, eu apenas estou falando a vdd de acordo com o meu ponto de vista com base em outras camionetes a diesel que andei. Na estrada eu acho ela um veneno, ando tranquilo a 130km/h sem forçar nada, porém abaixo dos 2 mil rpm ela deixa a desejar. Quando meus pneus desgastarem vou colocar os originais pra ver se melhora.
    4X4 Brasil

  • #2614
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    RANGER 3.0 MORRENDO NA LENTA.

    Boa noite pessoal, estou de volta. Tenho uma ranger 3.0 2008 com 211 mil km. Ela sempre funcionou perfeitamente, porém do começo da quarentena pra cá, ela vira e mexe morre na marcha lenta. Só ontem ela morreu 3 vezes . Em alta ela funciona normalmente e responde igual um foguete. Suspeitei da valvula pcv, comprei uma e vou coloca-la domingo. Mesmo assim eu gostaria de saber se alguem passou por algo igual ?

  • #2615
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    RANGER 3.0 MORRENDO EM MARCHA LENTA ! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR.

    Pessoal, minha ranger esta com problema de morrer em marcha lenta de vez em quando. Isso começou durante a quarentena, pq comecei a rodar pouco com ela. Suspeitei da valvula pcv e troquei por uma nova e original e ela continua do mesmo jeito, morrendo na lenta. Nao é sempre que acontece, as vezes ela estabiliza. Em alta rotação ela funciona normal e desenvolve bem. Detalhe que oa filtros tanto da bomba do tanque como a do motor sao novos, nao tem nem 1 ano que troquei. E a bomba eletrica do tanque tb é nova.

  • #2616
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    RANGER 3.0 MORRENDO EM MARCHA LENTA ! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR.

    Pessoal, minha ranger esta com problema de morrer em marcha lenta de vez em quando. Isso começou durante a quarentena, pq comecei a rodar pouco com ela. Suspeitei da valvula pcv e troquei por uma nova e original e ela continua do mesmo jeito, morrendo na lenta. Nao é sempre que acontece, as vezes ela estabiliza. Em alta rotação ela funciona normal e desenvolve bem. Detalhe que oa filtros tanto da bomba do tanque como a do motor sao novos, nao tem nem 1 ano que troquei. E a bomba eletrica do tanque tb é nova.
    Humm, a linha de combustível pode estar obstruída. Especialmente se você não está usando muito o carro (e mais especialmente ainda se tem uma porcentagem de diesel S-10 e S-500 misturados no seu tanque). A mistura dos dois vai formando uma coisa parecida com piche no fundo do seu tanque. Outro fator é que o diesel oxida, ou seja, ele absorve umidade do ambiente ao longo do tempo, o que compromete o desempenho do mesmo.
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade