x
Convex Datacenter
Página 15 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2671
  • #169



    A minha faz 12,5 km/l na cidade e 15 km/l na estrada media de 120 km/h.
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #170
    Amigos, estava andando a 90 km com minha RANGER 3.0 NGD, e ela começou a falhar e derrepente morreu e não pegou mais, levei a um mecanico e o mesmo me disse que era a bomba de combustivel que não estava mandando o diesel para o motor, como havia feitotrocado a bomba e diversoos componentes na Sonnervig, e ainda estavam na garantia, encaminhei o veiculo pra lá, e dois dias depois o tecnico me disse que havia entradoo ar na mangueira, foi trocado então o filtro de combustivel e o filtro de ar e me foi cobrado R$ 691,00 pelos serviços, achei um absurdo, e o mecanico particular me jura até hoje que a bomba estava queimada e que foi jogada da concessionaria para não me dar a garantia da bomba nova.
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Fxavier,

    Desculpa a demora, pois estava viajando. A Ranger viajo com ela direto (casa/trabalho = 1100 km ida e volta) quase todos os fins de semana. Já a Triton fica em casa com meu Pai, ele não larga o câmbio AT da Triton. Por isso só ando na Triton fins de semana. Mas te adianto que a Triton é muito superior no espaço interno dos passageiros traseiros, na estabilidade e na dirigibilidade/conforto do câmbio AT. A Ranger é muito melhor no consumo, tanto na estrada como na cidade.

    A posição de dirigir da Ranger é bem diferente da Triton. Ao contrário do meu pai, gosto do jeitão da Ranger, parece que se está guiando uma pickup maior, a começar pela visão dianteira com o capô do motor tomando parte da visão, pela manopla do câmbio (me lembra a ex D20 1992 S4T e Silverado 4.2 do meu velho), o assento mais alto, parachoques de ferro tanto na frente como na traseira.
    Mais vc acha que vale a diferença de 40.000,00 entre a Ranger e a Triton?
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #172
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, no tráfego intenso, a minha Ranger 3.0 deu reserva no marcador de combustível, como sou cismado com sujeira no tanque/entupimento de filtro/etc, parei no 1º posto e o "biodiesel" estava o mais barato que já vi por aqui (R$ 1,89..), caí na bobagem de colocar R$ 50,00 e segui em frente, no dia seguinte sob o mesmo tráfego, o carro estancou e prá pegar foi por sorte, ao engatar a marcha e segurar na partida pra sair do aperto ela pegou! Ufa! Segui e ao passar num posto Ipiranga (diesel filtrado, aditivado o escambau), a R$ 2.04 preço normal daqui, completei o tanque (para tentar "purificar") e ainda bem que deu certo, a vtr voltou ao normal, um canhão!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #173
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Prezado dojao,

    Ja cai nessa. Coloquei diesel numa bomba que dizia "biodiesel" num posto BR aqui em recife. Deu merda e acendeu a luz de agua no diesel. Voltei la no posto mas ninguem sabia se era biodiesel puro (que nao era !) se tinha 2%, 5%, ninguem sabia nada. Deve ter sido o B2 com 2% de biodiesel. Pela lei do Biodiesel desde 2008 é obrigatório o diesel do brasil ter 2% de biodiesel. Nao sei isso está sendo cumprido ou nao. Pelo menos nessas bombas dos postos BR deve ser o B2 ou o B5, dificil de saber quando nem o gerente do posto sabe. Mas ai tem a LEI...

    Resumidamente, a Lei nº 11.097 de 13 de janeiro de 2005 ou “Lei do Biodiesel” estabelece os
    percentuais mínimos de mistura de biodiesel ao diesel de petróleo (petrodiesel) e o respectivo
    monitoramento da inserção do novo combustível no mercado nacional.

    De acordo com essa Lei fica estabelecido que:
    a) autoriza-se de 2005 a 2007, a mistura de 2% de biodiesel ao petrodiesel, prevendo-se um
    mercado consumidor potencial de 840 milhões de litros ao ano;
    b) obriga-se de 2008 a 2012, a referida mistura, prevendo-se um mercado firme quanto ao
    consumo da ordem de 1,0 bilhão de litros ao ano;
    c) obriga-se, a partir de 2013, a mistura de 5% de biodiesel ao diesel de petróleo, estimando-se
    um mercado consumidor firme quanto ao consumo de 2,4 bilhões de litros por ano.

    Penso que se essa lei for cumprida... vamos ter mais problemas nos nossos carros.

    Abracos,
    fcampelog.

    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, no tráfego intenso, a minha Ranger 3.0 deu reserva no marcador de combustível, como sou cismado com sujeira no tanque/entupimento de filtro/etc, parei no 1º posto e o "biodiesel" estava o mais barato que já vi por aqui (R$ 1,89..), caí na bobagem de colocar R$ 50,00 e segui em frente, no dia seguinte sob o mesmo tráfego, o carro estancou e prá pegar foi por sorte, ao engatar a marcha e segurar na partida pra sair do aperto ela pegou! Ufa! Segui e ao passar num posto Ipiranga (diesel filtrado, aditivado o escambau), a R$ 2.04 preço normal daqui, completei o tanque (para tentar "purificar") e ainda bem que deu certo, a vtr voltou ao normal, um canhão!!!!!!!
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #174
    Ao andar com minha RANGER proximo ao muro de guard rail, estou ouvindo um barulho como se fosse uma colher batendo em um prato muito rapido, lguem sabe o que pode ser??? Ao ligar ela começou a arranhar como se eu tivesse segurando a chave após dada a partida??
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #175
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por guguinha1984 Ver Post
    Ao andar com minha RANGER proximo ao muro de guard rail, estou ouvindo um barulho como se fosse uma colher batendo em um prato muito rapido, lguem sabe o que pode ser??? Ao ligar ela começou a arranhar como se eu tivesse segurando a chave após dada a partida??
    Motor de arranque tá deslizando. Sinal de escovas gastas. Manda tirar o arranque e dar uma geral nele.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #176
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Prezado dojao,

    Ja cai nessa. Coloquei diesel numa bomba que dizia "biodiesel" num posto BR aqui em recife. Deu merda e acendeu a luz de agua no diesel. Voltei la no posto mas ninguem sabia se era biodiesel puro (que nao era !) se tinha 2%, 5%, ninguem sabia nada. Deve ter sido o B2 com 2% de biodiesel. Pela lei do Biodiesel desde 2008 é obrigatório o diesel do brasil ter 2% de biodiesel. Nao sei isso está sendo cumprido ou nao. Pelo menos nessas bombas dos postos BR deve ser o B2 ou o B5, dificil de saber quando nem o gerente do posto sabe. Mas ai tem a LEI...

    Resumidamente, a Lei nº 11.097 de 13 de janeiro de 2005 ou “Lei do Biodiesel” estabelece os
    percentuais mínimos de mistura de biodiesel ao diesel de petróleo (petrodiesel) e o respectivo
    monitoramento da inserção do novo combustível no mercado nacional.

    De acordo com essa Lei fica estabelecido que:
    a) autoriza-se de 2005 a 2007, a mistura de 2% de biodiesel ao petrodiesel, prevendo-se um
    mercado consumidor potencial de 840 milhões de litros ao ano;
    b) obriga-se de 2008 a 2012, a referida mistura, prevendo-se um mercado firme quanto ao
    consumo da ordem de 1,0 bilhão de litros ao ano;
    c) obriga-se, a partir de 2013, a mistura de 5% de biodiesel ao diesel de petróleo, estimando-se
    um mercado consumidor firme quanto ao consumo de 2,4 bilhões de litros por ano.

    Penso que se essa lei for cumprida... vamos ter mais problemas nos nossos carros.

    Abracos,
    fcampelog.
    Pois é fcampelog, o posto era BR mesmo! abraço
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #177
    Aff to precisando comprar uma picape média a diesel e pensei na ranger...depois de ler esses comentarios cheios de problemas... desisti... mas se alguem tiver online ai pode me ajudar? msn eh ducadudu13@hotmail.com

  • #178
    Citação Postado originalmente por Eduardo Bruno Ver Post
    Aff to precisando comprar uma picape média a diesel e pensei na ranger...depois de ler esses comentarios cheios de problemas... desisti... mas se alguem tiver online ai pode me ajudar? msn eh ducadudu13@hotmail.com
    Affff!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #179
    Citação Postado originalmente por Eduardo Bruno Ver Post
    Aff to precisando comprar uma picape média a diesel e pensei na ranger...depois de ler esses comentarios cheios de problemas... desisti... mas se alguem tiver online ai pode me ajudar? msn eh ducadudu13@hotmail.com
    A RANGER 3.0 é um trator, tenho uma S-10 2.8 TDI 2010 que em materia de força e cambio não chega nem nos pés, o probelam da Ranger é que tem que manter a manutenção em dia, pois as peças não são baratas, em compensação o preço do carro é bem acessivel comparado a outros modelos do mesmo ano.
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #180
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Eduardo Bruno Ver Post
    Aff to precisando comprar uma picape média a diesel e pensei na ranger...depois de ler esses comentarios cheios de problemas... desisti... mas se alguem tiver online ai pode me ajudar? msn eh ducadudu13@hotmail.com
    Meu amigo, então me aponte uma picape, na mesma faixa de preço, que ofereça tanto quanto a Ranger e que não dê defeito.
    Se você quer uma picape de entrada, a Ranger é a melhor opção, seguida da Frontier XE, mas, dependendo da aplicação, uma ou outra levará vantagem.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade