x
Convex Datacenter
Página 14 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2671
  • #157
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz alberto! depois posta uma foto da sua. deve tá bem "chique" com os 285!

    nao sabia q ficava gravado na memoria a km real do carro!
    e se alguma coisa acontecer e teu mecanico nao tiver mt experiencia, manda uma msg pro marco a. guimaraes aqui do forum. ele por mt tempo teve ranger. mora aí em curitiba e deve saber de mecanico q mexe bem nela. a ranger dele foi capa da 4x4 e cia.

    abraços!
    Esta ai ??????


    SóCarrão Campo Largo - Ford RANGER LIMITED 3.0 4X4 Prata · 2005
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #158
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    alberto, eu rodei 165milkm com a ranger e nunca tive problemas pra ligar ela nao......e nem esse negocio de sair fora do ponto.

    tive esse do sensor da embreagem(160 reais na ford) , deu uma falha no pino do chicote q é responsavel pela turbina e isso fazia a ranger dar um pequeno engasgo na troca de 3ª pra 4ª marcha (60 reais pra arrumar na ford), e no final (130 aos 165milkm) tive um vazamento em um bico injetor (parecia vazar pressão, mas é só trocar a arruela q fica bom novamente.) e aos 120milkm troquei o kit de corrente do motor. somente esses problemas tive com ela. tudo resolvido rapidamente. de resto apenas revisoes seguindo o manual.
    no mais.....tenho saudades da ranger hj!!!
    Jera.... você tem toda razão..... hoje andei na rodovia aqui em Ctba,,,, e percebi que quando eu tiro o pé, ela não soca mais o diferencial........... ela começa a desacelerar aos poucos.......... ESTE SENSOR DEVE SER USADO PARA ALEM DO SISTEMA 4X4 REDUZIDO... TAMBÉM DEVE SERVIR PARA ESTA QUESTÃO DO TRANCO E TAMBÉM PARA NÃO ACONTECER COMO ACONTECE NOS CARROS COM INJEÇÃO EFI, QUE NA TROCA DE MARCHA O CARRO CONTINUA ACELERADO PARECENDO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO BARBERAGEM HAHAHAH
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #159
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vc comprou essa do anuncio?!?!?!
    é a mesma q te falei q foi capa da 4x4 e cia.


  • #160
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    vc comprou essa do anuncio?!?!?!
    é a mesma q te falei q foi capa da 4x4 e cia.

    não amigão infelizmente a minha não é essa ai.............ela está para vender aqui em Campo Largo(REGIÃO METROPOLITANA DE CTBA) em uma revenda..........
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #161
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Jera.... você tem toda razão..... hoje andei na rodovia aqui em Ctba,,,, e percebi que quando eu tiro o pé, ela não soca mais o diferencial........... ela começa a desacelerar aos poucos.......... ESTE SENSOR DEVE SER USADO PARA ALEM DO SISTEMA 4X4 REDUZIDO... TAMBÉM DEVE SERVIR PARA ESTA QUESTÃO DO TRANCO E TAMBÉM PARA NÃO ACONTECER COMO ACONTECE NOS CARROS COM INJEÇÃO EFI, QUE NA TROCA DE MARCHA O CARRO CONTINUA ACELERADO PARECENDO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO BARBERAGEM HAHAHAH

    eu tenho uma ranger limited 2006 3.0 com 70.000km e sinto que ao desacelerar e ao acelerar novamente da pequenos soquinhos que a principio não me incomoda mas vejo pelos seus comentários que pode ser esse sensor. vcs acham que pode ser isso?

  • #162
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Provável que sim.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #163
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    eu tenho uma ranger limited 2006 3.0 com 70.000km e sinto que ao desacelerar e ao acelerar novamente da pequenos soquinhos que a principio não me incomoda mas vejo pelos seus comentários que pode ser esse sensor. vcs acham que pode ser isso?

    se for soquinhos, vai andando.....qnd o trem piorar, dar um socões, aí vc troca. é barato.

  • #164
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Boa noite forista, estava vendo sua assinatura e vc tem uma triton e uma Ranger, no meu caso vendi minha triton comprei um sedan e agora estou comprando uma Ranger xlt, vc poderia me passar quais as maiores diferenças e virtudes de uma em relação a outra
    Obrigado
    Fxavier,

    Desculpa a demora, pois estava viajando. A Ranger viajo com ela direto (casa/trabalho = 1100 km ida e volta) quase todos os fins de semana. Já a Triton fica em casa com meu Pai, ele não larga o câmbio AT da Triton. Por isso só ando na Triton fins de semana. Mas te adianto que a Triton é muito superior no espaço interno dos passageiros traseiros, na estabilidade e na dirigibilidade/conforto do câmbio AT. A Ranger é muito melhor no consumo, tanto na estrada como na cidade.

    A posição de dirigir da Ranger é bem diferente da Triton. Ao contrário do meu pai, gosto do jeitão da Ranger, parece que se está guiando uma pickup maior, a começar pela visão dianteira com o capô do motor tomando parte da visão, pela manopla do câmbio (me lembra a ex D20 1992 S4T e Silverado 4.2 do meu velho), o assento mais alto, parachoques de ferro tanto na frente como na traseira.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #165
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz alberto! depois posta uma foto da sua. deve tá bem "chique" com os 285!

    nao sabia q ficava gravado na memoria a km real do carro!
    e se alguma coisa acontecer e teu mecanico nao tiver mt experiencia, manda uma msg pro marco a. guimaraes aqui do forum. ele por mt tempo teve ranger. mora aí em curitiba e deve saber de mecanico q mexe bem nela. a ranger dele foi capa da 4x4 e cia.

    abraços!
    Jera..... segue fotos da Ranger (pós lava-car) depois posto fotos do fim de semana hahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -08112011965.jpg   -08112011964.jpg  
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #166
    Usuário
    Entrada
    20/05/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Senhores, estou pensando em aposentar meu Troller e comprar uma Ranger XLT 2011 e quero chipar, colocar pneus 33e calço de carroceria, existe alguma adaptação a mais que eu precise fazer? Semi-eixo?
    Desde já agradeço.
    -----------------------------------------------------------------
    Troller T4 - 2.8
    Ex-Tracker 2.0 2008

  • #167
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    entao, conheço 6 ranger 2005 ou 2006 que "destroem" cruzetas depois da ultima troca de cruzeta aos 107.000 km "peguei" as manhas e nem precisei trocar mais porem quem nao conhece o carro da um estralao na hora de trocara as marchas , isso nunca foi divulgado mas deve ter alguma diferença na curva de torque nas 2007 pra cima é nitida a diferença de "força" da minha mais velha pra mais nova, ja dirigi varias ranger pra ter certeza e certeza absoluta que tem alguma coisa diferente no mapeamento do torque...
    Destruir cruzetas eu nunca destrui mas...

    Já me falaram mesmo que a Ranger 2007 anda mais que as 2008....Inclusive um mecanico que experimentou a minha dizia que a minha era a Ranger 3.0 mais potente que já tinha passado na oficina dele...
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #168
    Onde o amigo comprou as peças?? só nos bicos gastei 1400,00 cada na Sonnervig!!
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade