x
Convex Datacenter
Página 13 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2671
  • #145
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    isso aí tá parecendo com o motor de arranque, falhando na ignição.
    Devem ser as escovas ou as buchas desgastadas. O motor de arranque tá fazendo algum barulho nessas falhas (quando não pega)?
    migão.... O motor de arranque gira que é uma beleza.... Sempre.......... Mas o motor gira e não pega.....
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #146
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Como troca de experiencia informo;
    Quanto a minha Ranger as vezes pegar na primeira e as vezes não pegar nem a pau. E eu ter que contar uns 10 segundos para depois voltar a bater e ela pegar novamente... foi resolvido da seguinte forma;

    SCARNNER NELA........ E ESTE ACUSOU DE CARA QUE ELA ESTAVA FORA DE PONTO............ O MECÂNICO AFIRMOU QUE JÁ TEVE ESTE PROBLEMA COM ESTE MESMO MOTOR, PORQUE UMA DAS POLIAS DESTE MOR NÃO POSSUI CHAVETA NEM PINO. É APENAS CÔNICA... E DEPENDENDO DO TRANCO, DA LUA OU DE O TEMPO ESTAR PARA CHUVA. ESSA PORCARIA PODE SAIR DO PONTO.

    COMO NADA NA MINHA VIDA É FÁCIL..... O SCANNER TAMBÉM ACUSOU UM ERRO NO SENSOR DE EMBREAGEM, QUE SÓ SE RESOLVEU DEPOIS DE TROCAR ESSA PORCARIA.............O PIOR É QUE A TRAÇÃO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE..... E O MECÂNICO É DE MINHA INTEIRA CONFIANÇA...
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #147
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    seu mecanico pode ser mt bom sim, mas na minha opinião essa de sair do ponto do nada achei estranho......

    por acaso as vezes quando vc estava andando de 3ª ou 4ª marcha e pisava e soltava o pé do acelerador ela dava uns trancos?!?! ou ela era bem macia nas trocas de marchas?!
    pq a minha dava uns trancos bem fortes, parecia q ia arrebentar o cardã, e aí troquei o snesor de embreagem e ficou boa novamente.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Já tinha postado antes e como o tópico é da RANGER.


    Consumo da Ranger XLT 3.0 4x4 2010.

    1 - 14,2 km/l o melhor resultado que fiz - Tocada de 90/100/110 km/h, sem o AC pois o tempo estava frio, estrada sem trânsito e a noite.

    2 - 13 km/l - Tocada de 110/120/130 km/h, com AC e tráfego pesado na BR. É o mais comum para min.

    3 - 11,5 km/l - Tocada de 130/140/150 km/h, com AC e tráfego pesado na BR.

    4 - 9 km/l - Tocada acima de 150 km/h, com AC e sem transito nenhum. OBS: Aferido por 250 km de estrada, por motivo de segurança.

    5 - 7,5 km/l - Acima de 180 km/h, entubando geral, furando o salão. Nesse modo, só aferi o consumo por 90 km de estrada e poucas vezes, pois nesse trecho deserto (Sertão - Polígono da Maconha/PE) me permitiu atingir e manter essa velocidade.

    OBS: Todas essas médias foram feitas com base em trecho de viajem em BR (trecho rodoviário passando por pequenas cidades com muitos quebra molas e buracos) de 550 km de ida mais 550 km de volta, 3 a 4 vezes por mês. O Computador de Bordo sempre bate com a Bomba do posto. Algumas vezes da diferença de 0,1, 0,2 até 0,3 no máximo por conta da espuma. Sempre encho até o talo para evitar diferenças, mesmo que demore. Os itens 04 e 05 foram feitos apenas com o KM citado, não dá para correr assim a viajem toda. Em todos os itens, quando foi necessário ultrapassar pisei fundo chegando aos 150 km/h, pois não dá para passar um comboio de caminhão (por conta de assaltos) aos 100 km/h, tem chegar logo arregaçando para ultrapassa-los na melhor oportunidade (reta com muita visão).

    Saudações a todos da comunidade 4x4.
    Boa noite forista, estava vendo sua assinatura e vc tem uma triton e uma Ranger, no meu caso vendi minha triton comprei um sedan e agora estou comprando uma Ranger xlt, vc poderia me passar quais as maiores diferenças e virtudes de uma em relação a outra
    Obrigado
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #149
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    seu mecanico pode ser mt bom sim, mas na minha opinião essa de sair do ponto do nada achei estranho......

    por acaso as vezes quando vc estava andando de 3ª ou 4ª marcha e pisava e soltava o pé do acelerador ela dava uns trancos?!?! ou ela era bem macia nas trocas de marchas?!
    pq a minha dava uns trancos bem fortes, parecia q ia arrebentar o cardã, e aí troquei o snesor de embreagem e ficou boa novamente.


    Puts,,Jera.... este fim de semana vou viajar com ela e tentar perceber melhor se tem alguma diferença....... depois eu posto aqui mesmo e te conto........ pensando desta forma, penso que pode ser mesmo que ele comeu bola......... quanto a ele mexer no ponto. eu vi ele e o ajudante mexendo uma hora que dei uma passadinha lá na oficina.... ai ai ai será que paguei horas a toa ??????? depois eu lhe conto......... haaaaa mais uma coisa.... a sua tinha problemas com com a questão de não pegar de vez enquando ???
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #150
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Alberto, você continua com o problema pra ligar o carro?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #151
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    alberto, eu rodei 165milkm com a ranger e nunca tive problemas pra ligar ela nao......e nem esse negocio de sair fora do ponto.

    tive esse do sensor da embreagem(160 reais na ford) , deu uma falha no pino do chicote q é responsavel pela turbina e isso fazia a ranger dar um pequeno engasgo na troca de 3ª pra 4ª marcha (60 reais pra arrumar na ford), e no final (130 aos 165milkm) tive um vazamento em um bico injetor (parecia vazar pressão, mas é só trocar a arruela q fica bom novamente.) e aos 120milkm troquei o kit de corrente do motor. somente esses problemas tive com ela. tudo resolvido rapidamente. de resto apenas revisoes seguindo o manual.
    no mais.....tenho saudades da ranger hj!!!

  • #152
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    alberto, você continua com o problema pra ligar o carro?
    não;;;;;;;;; o problema foi resolvido.......................... Ainda bem
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #153
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    alberto, eu rodei 165milkm com a ranger e nunca tive problemas pra ligar ela nao......e nem esse negocio de sair fora do ponto.

    Tive esse do sensor da embreagem(160 reais na ford) , deu uma falha no pino do chicote q é responsavel pela turbina e isso fazia a ranger dar um pequeno engasgo na troca de 3ª pra 4ª marcha (60 reais pra arrumar na ford), e no final (130 aos 165milkm) tive um vazamento em um bico injetor (parecia vazar pressão, mas é só trocar a arruela q fica bom novamente.) e aos 120milkm troquei o kit de corrente do motor. Somente esses problemas tive com ela. Tudo resolvido rapidamente. De resto apenas revisoes seguindo o manual.
    No mais.....tenho saudades da ranger hj!!!
    jera... Eu tenho me assustado com a manutenção da ranger........ Depois que peguei a minha a seis meses atras... Eu já gastei com;
    r$ 400,00 - válvula termostática (algum esperto tirou)
    r$ 1.700,00- kit embreagem ( deu problema no atuador, ai desmontou e como já estava tudo meia boca, trocou o kit)
    r$ 1.100,00- quebrou um eixo dianteiro ( dei uma forçadinha na ré, porem já existia uma trinca que estava até com ferrugem. Neste mesmo dia na volta para casa, e por falta da de eixo dianteiro apertando, estourou também o rolamento)
    r$ 100,00- revisão do alternador ( este foi baratinho)
    r$ 68,00- quebra de um terminal de direção (acho que devido ao tamanho dos pneus que estou usando 285/75/16)
    r$ 500,00 - é o que eu estou chutando desta ultima revisão ( porque trocou o sensor da embreagem, um outro sensor de ponto do motor ( se não me engano é este o nome ) umas borracha de amortecedor e mais o ajuste do ponto da corrente do comando.
    Bom que eu lembro é isso..... Acessórios não conta......... Hahahahah

    haaaa detalhe........ Quilometragem no painel........ 94.000 km já no scaner 180.000km

    QUER SABER O PIOR--------- ADÓÓÓÓRO MINHA PICAPE...... NEM PENSO EM VENDE-LÁ....... MESMO PQ AINDA TENHO 4,5 ANOS DE CONTRATO (CARNÊ) PARA CUMPRIR COM ELA.
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #154
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    blz alberto! depois posta uma foto da sua. deve tá bem "chique" com os 285!

    nao sabia q ficava gravado na memoria a km real do carro!
    e se alguma coisa acontecer e teu mecanico nao tiver mt experiencia, manda uma msg pro marco a. guimaraes aqui do forum. ele por mt tempo teve ranger. mora aí em curitiba e deve saber de mecanico q mexe bem nela. a ranger dele foi capa da 4x4 e cia.

    abraços!

  • #155
    interessante esse lance da km msmo!! tbm não sabia que ficava gravado!! ótimo saber!

  • #156
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    MWM INTERNATIONAL Motores[/QUOTE]

    achava estranho a marca desse motor, então quer dizer que é MWM?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade