Não consegui contato com eles, mandei emails para outras duas empresas que fazem e sem resposta até agora. Queria esse equipamento na minha.
Versão Imprimível
Pelo que entendi esse chip substitui os emuladores e variador de avanço, ok? Um carro V8 utilizando um variador BRC, que considero o melhor, você não iria perceber perda de potência alguma com o GNV se o redutor de pressão (220hp) e mesclador forem compatíveis com o seu motor.
Lembrando que com essas "parafernálias" vejo carros rodando 300k sem sequer trocar uma junta.
Se esse chip fosse tão bom já teria se tornado popular e certamente seria fácil de achar. Lembro já ter lido relatos onde proprietários desesperados com os péssimos resultados causados por chips milagrosos, tentavam desfazer essas adaptações eletrônicas.
Quer um kit especial para seu carro? Compra o de 5ª geração para rodar uns 500k.
Essa é só minha opinião, se for arriscar, posta aqui os resultados.
Então Orleans, tava pensando no kit 5ª geração(antes do cambio), esse negocio do chip interessou, só que a reprogramação do chip é o fator duvidoso. Agora eu falei com meu tio(a viatura tá no meca da city dele) e mandei bandeja superior, pivo inferior e buchas da bandeja inferior. Tinha trocado as bieletas antes, o meca disse que tem que trocar de novo as borrachas da bieleta, tão fú. Ai meu tio nao lembra o nome de outra peça da bandeja inferior que precisa trocar também. Bandeja inferior não é: a bandeja, as buchas e o pivô?
Borrachas da bieleta tem como adaptar uma mais resistente? As varetas das bieletas tão zera e brilhando ainda. Já li sobre alguma borracha de outros carros adaptados, não lembro se era de f1000 ou landau
Orleans,tem o esquema pra desmontar o teto ate a parte que eu quero mexer?
Bieleta só vale a pena a original, comprei para o meu carro faz tanto tempo que já estou pensando em fazer festa de 15 anos pra bichinha.
Sim, bandeja, buchas, pivô. Será que não é o batente que fica apoiado sobre ela?
Posso até ter esse esquema, mas não te aconselho a desmontar para evitar vazamento. Se for somente sujeira, porque não tenta o Tuff Stuff da STP. Esse produto faz milagres. STP - Amor pelo seu carro
Preciso remover somente o painel que fecha embaixo do vidro, ele tá com o tecido feio. A bieleta vi um anuncio do Adams do forum vendendo as de poliuretano vermelho.
n3n3;Valeu Barret é isso mesmo. o dificil tá achar para motor 302 ie. Seu pitaco no inicio tava certo heinrssss
Depois de muito sofrer ( apanhar mesmo ) com o cambio automático da minha a gente aprende alguma coisa só resolvi o meu problema trocando tudo por um manual e olha que não foi falta de gastar ( tempo , dindin , mão de obra , peças ) agora to nos ajustes finais depois vou postar um relatório mais completo ok abraço
:semideia:semideia :semideia
Galera, comprei as sapatas de freio, o mecanico abriu, e disse que os discos traseiros precisam ser trocados, estão finos e nao tem passe que resolva. Link onde posso encontrar esses discos maledetos? Vou Fala, poneis malditos, poneis malditos, poneis malditos.... kkkkk, tá quase pronta, a suspenção dianteira todinha zera e montada.
Achei os discos traseiros 156,00 cada e jogo pastilhas por 142,00. Essa troca fica pra um final de semana seguinte. Acredito que até quarta está pronta a menina.
Ainda vou pegar o jogo de reparo das bieletas com o Adams, em poliuretano. Trocado também o oleo da direção hidraulica e revisou. :pipoca:
Depois coloco a lista de peças trocadas e os valores gastos. :pipoca::pipoca: Que saudade.
Tá tudo montado, o mecanico está testando.:euforico: